33

4.5K 265 11
                                    

Acordei bem cedo hoje e vim visitar a Lorena, médico me falou que ela tá se desenvolvendo bem e que possivelmente em breve ela ter alta, até chorei papo reto, orei tanto por isso, não vejo a hora de ter os meus dois babys juntos.

Chamei um Uber e guiei pra casa, aproveitar que hoje tive folga e descansar um pouco, Clara me chamando pra ir pro baile, ainda tô pensando se eu vou, por mais que a vó Lena fique com o Biel eu não quero me aproveitar, ela já fica pra mim ir trabalhar, pra ir curtir já é outra história.

Minha mãe veio falar comigo ontem, não quis render assunto não, falei logo que se fosse pra ela falar besteira pra nem falar nada, euem. Sei que ela quer o meu bem, que nenhuma mãe quer um futuro desse pra filha, mas ela primeiro tem que conhecer a pessoa antes de julgar.

Iago disse que não ficou bolado, mas ficou sim, tenho certeza cara, quem não ficaria em escutar o que minha mãe falou...

O Uber parou na frente de casa, paguei e desci, bom que o Uber ainda entra aqui, tô zero vontade de andar. Entrei em casa fui tomar banho, calor da porra, vesti um short jeans e um top, Gabriel tava dormindo fui ajudar a Clara a limpar a casa, vó Lena tava fazendo o almoço.

Terminamos de fazer as coisas fomos pegar um sol, ativar a marquinha né filha, mó tempão que a minha marquinha sumiu, cortei a fita e coloquei na Clara, ela cortou e colocou pra mim, passei um descolorante pra deixar os pelos clarinho e deitei no sol, minutos depois Gabriel começou a chorar, fui ver a vó já tava no quarto pegando ele.

Lena: Vai pra lá pegar teu sol que eu cuido dele, terminei os meu o que fazer já.

Laura: Valeu vó, senhor um anjo em. - Voltei pro quintal e me sentei na cadeira de costas.

Ana Clara: Vai pro baile né, já falei com minha vó e ela disse que fica com o Gabriel...

Laura: Sei não Clara, quero abusar da boa vontade de vó não.

Ana Clara: Abusa nada, euem. E como tá a Lorena? Médico falou alguma coisa?

Laura: Disse que ela tá se desenvolvendo bem, tá perto de ter alta.

Ana Clara: Graças a Deus, doida pra ver a minha afilhada gente.

Deu quarenta minutos fui tirar o descolorante do corpo, liguei a mangueira e me molhei, marquinha já tava pegando, Ana Clara veio se molhar, sentei na cadeira e fui pegar mais um pouco de sol, tinha umas cerveja na geladeira Ana Clara pegou pra nós beber, como não tô mais amamentando posso beber de boa.

Tirei uma foto e joguei nos status do wpp, Iago respondeu com putaria, falando que tava doido pra ver essa marquinha de perto, vê se posso com uma coisa dessas, acho que vou pro baile mesmo, perguntei ao Iago se ele ia pro jaca, disse que se eu fosse ele brotava lá.

Marquinha já tava do jeito que eu gosto, fui tomar banho, aproveitei e lavei o cabelo, dei uma hidratada também, depilação tava em dia, então ok, saí do banheiro, vesti um vestidinho soltinho, passei um hidratante no corpo, desembarasei o muco e sequei, passei prancha, meu cabelo era cacheado, mas desde novinha passando prancha que ele alisou, digo isso e ninguém acredita.

O Júnior me pagou ontem, separei uma quantia e fui da a vó Lena, mona não queria não, todo mês é isso, euem. Me ajuda abessa e não quer receber nada, não é muito mas é o que eu posso pagar.

Queria muito sair daqui, mas querer não é poder né, sem condições nenhuma de morar sozinha com duas crianças e ainda trabalhar, voltar pra casa dos meus pais tá fora de cogitação, então é melhor eu ficar por aqui mesmo até eu ter uma certa independência.

••••
Votem e comentem!!

Desculpa pela demora, mas tava impossível eu atualizar o livro, minhas aulas presenciais voltaram, tenho o trabalho também e fora outras coisas, não vou abandonar o livro, isso jamais! Peço que tenham paciência, vou atualizando ele quando for possível.

Quem ainda não leu ÚLTIMA CHANCE vai lá, postei mais um capítulo.

Sigam no insta: @vulgokel_
Segue aqui no wattpad também.
Temos um grupo no whatsapp, link tá na bio.

Beijos de luz.

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora