32

4.5K 276 24
                                    

Deu o horário de ir embora, fiz o que eu tinha de fazer na loja e fechei tudo, Ana Clara ainda não tinha chego, uó. Liguei pra ela mas só dava na caixa postal, que ódio. Do nada o Barão parou a moto na minha frente.

Barão: Coé, feliz aniversário aí pô, ficando velha em filha, daqui a pouco tá cheia de cabelo branco aí

Laura: Valeu valeu, falta muito ainda pra ter cabelo branco, Barão. Aí, tu viu a Ana Clara pela favela? Mona disse que ia vim pra cá pra gente ir pra casa pô.

Barão: Iii pô, colega passou a visão pra ir te leva em casa, ela vai cair pela casa do mano.

Laura: Filha da puta nem pra avisar mais cedo, ligo e mandanda nem atende. - subi na moto e o Barão guiou pra casa.

Chegamos, desci da moto, Barão queria ver o Gabriel, chamei ele pra entrar, abrir a porta e dei de cara com a Ana Clara com um bolo gritando surpresa, fiquei toda boba, também tava o Guinho, Isabelly, minha mãe e o China.

Cantaram o parabéns, eu fico toda perdida quando canta parabéns pra mim, fico sem graça, sei nem o que fazer na hora, rsrs. Tirei foto com geral, e com o bolo também, depois postar né.

Ana Clara: Aí, se a porra do primeiro pedaço não for pra mim eu vou expulsar geral de casa em, tô dando logo o papo.

Guinho: Eu vou ficar bolado contigo se não for meu tá ligada, vou enteder legal não.

Laura: Vocês dois vão pra casa do caralho, que o primeiro pedaço é da vó Lena, euem. - cortei e dei o dinheiro o pedaço pra vó.

Lena: Morram de inveja. - disse rindo. A vó Lena é de mais cara.

Cortei o bolo e distribuir pra geral e peguei o meu pedaço, fomos pro quintal, tinha uns espaço bom, os meninos tinham comprado cerveja, tavam assando carne também, clima tava maneirinho.

Laura: Vocês são foda de mais, papo reto, fazer surpresa pra mim, tô até me achando especial em.

Ana Clara: Mas tu é especial filha, ãh. Mas aí, avisando logo que no meu eu também quero em, posso até ajudar a organizar essa porra.

China: Tu não queria ir pra arraial no teu aniversário?

Ana Clara: Da muito bem pra ter os dois, euem, papo tá dado e é melhor abraçar.

Deitei a cabeça no ombro do Iago e ele passou o braço pelas minhas costas me abraçando de lado. Iiii gente, acho que tô ficando apaixonada em, que isso, bofe me laçou de verdade.

A babá eletrônica mostrou que o Gabriel tinha acordado fui ver ele, isso da babá eletrônica foi coisa da Ana Clara, mona comprou.
M
Laura: Acordou meu amor, tá com fome? Em neném. - falei e ele sorriu. - Que sorriso banguelo mais gostoso da mamãe. - peguei ele no colo e fui pra cozinha fazer o mingau dele.

Cristine: Laura. - minha mãe entra na cozinha. - Me dá ele aqui pra tu fazer.. - entreguei ele no colo dela. - Filha, cê tá com aquele cara?

Laura: Nada sério, mãe..

Cristine: Isso não é vida pra você, Laura, ele é traficante, você tá ficando com um bandido, quer ser mais uma que foi morta por bandido, pensa nos teus filhos, é isso que você vai dá de exemplo pra eles, Lorena ser mulher de traficante e Gabriel um envolvido.

Guinho: Aí tia, nunca que eu faria uma parada dessa com a Laura tendeu, tenho duas irmãs, e uma mãe, sou nem maluco de fazer uma coisa dessa com uma mulher, sou traficante, como a senhora mesmo disse, mas tenho coração. E eu seria o primeiro a aconselhar o Gabriel e a Lorena não ter essa vida, tendeu. A senhora primeiro podia me conhecer melhor antes de me julgar, a senhora já pode ter ouvido monte de coisa aí sobre mim, mas eu só cobrei quem mereceu. Já é, aí Laura tô guiando, vou tá de base.

Laura: Pera aí Iago. - saiu antes de eu falar.

Olhei pra minha mãe ela tava de cabeça baixa. Coloquei o mingau na mamadeira, peguei o Gabriel no colo dela e fui na direção que o Iago tinha ido, saí no portão ele tava subindo na moto.

Laura: Pô, espera aí cara. - fui até ele. - Releva o que minha mãe falou...

Guinho: Suave, sou de guardar mágoa não, ainda mais de quem não soma em nada na minha vida. Mas também não vou esquecer o que ela falou, coé, ela nem me conhece já chega julgando assim, ainda pelas minhas costas pô, se eu não chego lá na hora pra escutar.

Laura: Esquece isso, finge que não aconteceu, por favor, por nosso bem. - ele fez que sim com a cabeça. - Agora bora entrar, tá frio aqui fora pro Gabriel.

Guinho: Vou guiar pô, fala pra Isabelly vim pra gente ir. Amanhã a gente se ver, passo lá na loja.

Laura: Então tá né.... - dei um selinho nele e entrei, falei com a Isabelly, ela me deu parabéns de novo e saiu, fui até com ela no portão.

Eles saíram, entrei e fui pro quarto, eu não tinha mais clima nenhum pra nada.

•••
Votem e comentem!

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora