A verdadeira ameaça. Parte 1. capítulo 2.

84 9 3
                                    

"Novas informações aguardam garotos ignorantes. Como isso afetaria o seguimento do que chamam destino?"

Após os últimos acontecimentos, Ayato, Lara e Akira passaram alguns minutos caminhando até chegarem na vila em meio a floresta aonde Akira se hospedava. Chegando lá eles se deparam com dois grandes portões de ferro cheio de flores coloridas que adonavam-o. A volta da vila parecia ter uma extensa grade que protegia os habitantes, e a única entrada era aquela. O chão, diferente do restante da floresta, era completamente feito de barro, o que tornava a caminhada naquela área complicada por conta de que o barro estava molhado por, aparentemente, ter chovido lá recentemente.
Olhando para o topo dos portões abertos Ayato viu uma barra de metal que suportava uma placa escrita "vila tagura".

- Este é o nome da vila?

- É um nome exótico, não é?

- Bota exótico nisso. Haha.

"O mais estranho é que pelo visto a escrita deste mundo é igual a nossa..." Notava Ayato ainda encarando a placa.
Ouvindo os dois, Lara levantou seus braços animada e exclamou:

- O nome da vila é lindooo!

Nisso, ao atravessarem os portões, Lara correu até um ser que estava regando as flores do portão.

- Mamãe, mamãe!! - Gritava a garotinha alegremente.

Com um sorriso gentil a goblin que regava as flores a abraçava carinhosamente. A goblin tinha longos cabelos loiros, assim como girassois, olhos coloridos e vestia roupas casuais, muito semelhante as vistas por Ayato em histórias medievais.

- Bem-vindos. - Dizia ela.

- Oi Ana, como vai? - Comprimentava Akira com certa intimidade.

- Vou bem. Vejo que finalmente encontrou um de sua raça.

- Exatamente.

Ayato continuava estranhando aquele tipo de linguagem, se perguntando o porquê a entendia tão claramente, mesmo não sendo sua língua.
"Não é como fosse minha língua originaria, mas sim algo como uma língua que eu tivesse estudado por anos até ser fluente." Pensava Ayato inclinando sua cabeça, enquanto Ana e Akira conversavam.

- Obrigado por cuidar da minha filha hoje. Acho que ela realmente gostou de você, hihi. - Comentava Ana.

- Ela me lembra a minha irmãzinha, então é bom ficar com ela, sabe?

- Oh, entendo...

Akira então coçava seu nariz parecendo meio mal com o assunto.

- Eu vou me encontrar com o Rudeos, então vou deixar a Lara de volta aos seus cuidados.

- Ah, claro... Só avisando, mas ele não está na tenda dele. A essa hora ele ainda está nas plantações.

- Okk!

Assim ele acenava para ela, enquanto virava-se de costas e se afastava, indo em direção a Ayato.

- Tô vendo sua cara de perdido. Aquela lá é uma das esposas do Rudeos, a Ana. Trate ela bem e você ganhará os melhores doces desse mundo, cara.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora