Ayato e Evelyn. Parte 4. Capítulo 12

6 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, no dia seguinte a discussão de Yuki e Mizumi, ambas explicam o porquê elas na noite passada estavam gritando e chorando no quarto.
Após isso Passasse 3 dias. Nesse 3 dias nada de tão relevante acontece, apenas treinaram e viveram tranquilamente na cabana, conversando e se conhecendo.
Assim, no quinto dia após o começo da semana, Ayato e Evelyn estavam sozinhos na cabana. Os dois estavam em um dos quartos da cabana, deitados.
"Perai, deixa eu fazer as contas... A Mizumi, o Zeke, a Yuki e o Ed foram enviar o relatório da missão para o rei dos anões. O Omori e o Hiro foram observar os demônios. E a Sakumi foi para sei lá aonde... PERAIII!!! Isso quer dizer que eu estou sozinho com uma garota?! Calma Ayato, você não deveria agir assim... Ela é a sua namorada, não?!" Pensava Ayato, extremamente nervoso, percebendo na situação que se encontrava.
Ayato sério, mas ainda meio corado pergunta para Evelyn:

— Por que você mentiu para eles dizendo que estava mal? Você queria falar alguma coisa comigo, ou algo do tipo?

— É, como sempre, você é bem atento. Eu queria falar com você à sós

— E então, o que você quer falar comigo...?

Evelyn percebendo o nervosismo de Ayato, pergunta:

— Por que você está tão nervoso?

— Nada não... Vai fala...

— Hmmm, pervertido... Hihihi! — Dizia a princesa elfa, soltando uma risada fofa.

— EU NÃO TÔ PENSAMENTO NADA DISSO, PÔ!!!

— Aham, sei... Hihihi!

— AHHH, FALA LOGO, VAIII!!!

— Tá, tá. Huhu.

Após este pequeno momento de descontração, Evelyn, com uma expressão muito mais séria e triste, indaga:

— Se nós conseguirmos o resto do Grimório... Você... Você realmente tem que voltar para o seu mundo...?

— Hã?

Evelyn então abaixa sua cabeça e hesitante fala:

— Não, é que... Sabe... Se você voltar para o seu mundo, nós não poderemos nunca mais ficarmos juntos, pois, eu não posso ir com você, eu tenho um reino para reinar... Eu sei que você também tem objetivos família e amigos naquele mundo... Mas... — Evelyn então começava a lacrimejar. — Ayato, você é a pessoa por qual eu mais amei em toda minha vida... Eu não sei se consigo sem você... Eu... Eu não quero que você me deixe... Não  me abandone igual minha família, vamos governar o reino como rei e rainha, o que você acha...?

Ao terminar de falar, a garota elfa percebe o que ela estava pedindo, que ela estava pedindo para que Ayato abandonasse tudo, tudo mesmo, apenas para ficar com ela. Percebendo isso, ela se arrepende e se desculpa:

— Ah... Desculpa... Eu não... Eu não deveria estar pedindo isso... Esquece o que eu falei...

Ayato não sabia o que responder para aquilo tudo, ele nunca havia pensado que caso ele voltasse para a terra, ele abandonaria Evelyn e todos no qual ele conheceu neste mundo.
Isso causa uma ansiedade em Ayato. E faz com que por impulso, apenas levando as emoções em conta, ele fale:

— Eu vou ficar com você, eu não prometi que nunca a abandonaria?!?!

Ao terminar de falar isso, o garoto logo se arrepende, ao lembrar que ao ficar naquele mundo, ele estaria abandonado toda a sua vida na terra, seus amigos, familiares e sonhos.
Ayato não sabia se corrigia o que havia acabado de falar ou apenas aceitava a sua resposta. Ayato, então, inconscientemente, apenas fica quieto.
Evelyn ao escutar tais palavras, sente um calor em seu peito e dá um sorriso aliviada, mesmo percebendo que a resposta de Ayato foi por ansiedade e impulso.
A Princesa elfa então enxuga suas lágrimas e, percebendo o clima que havia se instaurado entre os dois naquele momento, decide pular e abraçar Ayato pelas costa.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora