Um teste. Parte 7. Capítulo 3.

11 2 0
                                    

Um pouco antes dos últimos acontecimentos, logo após Ayato ser sequestrado por misteriosos seres, o garoto se vê dentro de uma floresta de árvores de troncos pretos e folhas amareladas, e de frente para dois seres, ambos mascarados, porém um continha belas asas brancas o diferenciando.
Observando um pouco melhor o seu redor, Ayato é capaz de ver ao longe as grandes muralhas do reino demoníaco.
Em meio a análise da sua situação, os pensamentos dele são invadidos por uma voz familiar, que apenas ele podia ouvir. Voz essa que indagava:

"Estás bem?"

"Sim, há dois seres aqui, ambos mascarados, porém, um com certeza é um anjo. Estou próximo as muralhas, na superfície." Pensava Ayato em resposta, nada surpreso com a voz que assolava sua mente.

"Necessita de ajuda?"

"Deixa essa comigo, não se intrometam." Pensava ele confiante. Ele queria saber o quão forte ele estava, desta vez lutando sozinho, sem ajuda alguma.

"Ok" Concordava o ser, encerrando o contato e a invasão da mente de Ayato.

Enquanto estrala seu pescoço e suas juntas, o garoto, com um olhar de superioridade, fala:

- Tá, qual é o plano de vocês? Estão me subestimando achando que apenas dois soldados comuns vão me matar com facilidade. Já vou avisando que temos uma meia hora antes que os reforços cheguem, e vocês dois não me mataram até lá.

Ayato sabia que seu pedido de lutar sozinho não seria respeitado por Mizumi, que viria atrás dele. E ele contava com isso, caso a luta fugisse de seu controle. Ele não era idiota o suficiente pra pôr o plano da guerra e sua vida em grande risco.

- Temo que entendeste errado, Ayato. - Dizia o ser mascarado sem asas para a provocação de Ayato.

Esse ser tinha uma voz afeminada e dócil, porém ameaçadora. Tinha um físico feminino e peitos proeminentes, apontando que era uma fêmea, provavelmente uma elfa por conta das orelhas pontudas que vazavam pelas laterais da máscara. A máscara que ela usava tinha um visual de um felino, semelhante a gato, tendo uma coloração completamente preta, com orelhas e olhos afiados em coloração avermelhada. Por trás da máscara, dava para perceber que ela tinha um curto cabelo castanho muito belo. Ela vestia uma camisola preta, seguida de uma calça preta e botas pretas.

- Como assim? Esqueceu que estamos em guerra? Se sair capturando os outros assim, vai acabar morta...

- Em guerra ou não, isso não tem a mínima relevância. Não estamos de lado algum, apenas defendemos os desejos das entidades.

Ao escutar as palavras daquela elfa mascarada, Ayato logo une os pontos e cerra as sobrancelhas, enquanto afia os olhos.

- Então o que querem... "Mascaradas"?

"Não esperava me separar logo agora com esses lunáticos religiosos, saco..." Pensava ele.

- Pode me chamar de "professora", "máscara" é um tanto antiquado.

- Não me mete nos seus fetiches.

Ignorando o comentário desnecessário de Ayato, a "professora" vira-se para o ser alado ao seu lado e explica:

- O desejo atual das entidades é vislumbrarem se estás a altura do Olavo principal que tanto esperam. Elas querem um protagonista e foi para isso que este teste foi criado.

- Quer que eu mate esse ser para mostrar que sou digno de lutar na guerra...? - Resumia ele.

- Basicamente, Ayato.

Assim Ayato solta um longo suspiro e, enquanto olha para o ser a sua frente,  pensa: "Que beleza, agora tenho que ficar entretendo esses deuses de merda."
Vendo que se tentasse fugir, aquela elfa mascarada também o atacaria, fazendo ele ter que lutar contra os dois de uma vez, ele bota a palma de sua mão sobre o rosto e sussurra:

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora