Após os últimos acontecimentos, Ayato, que havia perdido a consciência, acorda deitado no chão, amarrado com cordas bem firmes.
Ao olhar ao redor ele vê a vila inteira em chamas e vários gnomos amarrados, assim como ele.- Arg... Merda, o que aconteceu?! -Sussura Ayato consigo mesmo.
Ainda meio tonto e recobrando os sentidos, Ayato em meio aquela loucura, escuta dois seres conversando:
- Mas chefe, eu matei um e capturei o outro, me dá uma semana que eu encontro e mato a quele merdinha... - Diz um anjo com uma espada muito parecida com uma Katana.
- Mas do que eles estão fa--- Perai... Então não era um pesadelo, foi tudo real...? - Murmura Ayato, com uma expressão de surpresa e pânico.
Para Ayato o que havia acontecido nas últimas horas não passava de um pesadelo do mais sem graça e horrível possível, mas só olhar a sua volta e escutar aquela conversa, ele pôde perceber que tudo era verdade.
- Até parece que eu vou dar uma semana para você... Seu verme, não consegue nem matar umas crianças! - Exclama um anjo com um chapéu de palha, asas pretas, casaco cinza e calça preta.
Após dizer isso, o anjo de asas pretas puxa a Katana, do anjo de Katana, e corta seu pescoço em um movimento de arco. A cabeça do anjo de katana rola pelo chão, o manchando de sangue.
- Oh, Rerin, limpa essa bagunça aqui... - Diz ele calmamente, enquanto limpa a lâmina da katana.
"Porra, eles mataram o próprio aliado!!! O-o que eles pretendem fazer comigo e com o resto das pessoas que estão amarradas?! Merda, o que tá acontecendo?!?! Ahhh, o Hiro fugiu e o Akira tá morto... Porra, porque isso foi acontecer?! O que a gente fez para merecer isso?!?!" Pensava o garoto de cabelos vermelhos em total desespero.
Ayato, conforme recobrava seus sentidos e sua lógica, foi entrando em desespero, a realidade a sua frente era algo horrível... Ele podia ver gnomos serem torturados, serem mortos, estuprados e presos. O chão estava lotado de sangue e cinzas... Era a verdadeira visão do inferno.
- Encontrem o garoto do outro mundo e matem ele!!! - Comandava o anjo do chapéu de palha, que parecia ser o líder deles.
- E as crianças que estão com eles? - Pergunta um anjo de cabelo marrom e com uma uma manta azul escuro.
Ao escutar isso, o anjo de chapéu pega no pescoço de anjos de cabelo marrom e, enquanto com um tom de nojo, diz:
- Você acha mesmo que esses seres inferiores porém coexistir conosco?! Esses inúteis não tem serventia nenhuma para nós! Não faz perguntas idiota, seu merda!
Ao terminar de falar ele larga o pescoço do anjo, que ao ser solto, enquanto tosse, acena com a cabeça.
- Muito bem.
Observando toda essa situação, o garoto chega a conclusão que tudo aquilo era culpa dele... Se ele não tivesse se envolvido com os gnomos, os anjos não teriam atacado a vila; se ele não tivesse paralisado em frente aos anjos, o Akira não teria morrido; e se ele tivesse ido junto com Hiro, talvez ele não tivesse preso ali.
Essa culpa que ele mesmo tinha votado sobre si, mesmo sendo fundada em achismos, fazia com que ele entrasse em uma crise de ansiedade, seu coração disparava, sua respiração ficava ofegante e seu corpo tremia, enquanto suava frio.
Ayato naquele momento só conseguia pensar: "Isso tudo é culpa minha... "
Então o anjo de chapéu de palha se vira e começa a ir na direção de Ayato direção.- Oh, então você é o louco do outro mundo que estava gritando por termos matado o seu amiguinho, né?
Ao ver ele se aproximando, Ayato se vira para o anjo com um ódio e um desprezo no olhar, e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasyA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...