Perguntas e respostas. Parte 2. capítulo 10.

13 2 3
                                    

Após os últimos acontecimentos, ao escutar a revelação que Evelyn era a sucessora do trono dos elfos, Ayato, que até então não sabia desta informação, confuso exclama:

- PERA, O QUE?!?! Você... VOCÊ É UMA PRINCESA?!

- Isso... É deveres interessante... - Comenta Thorfin com um sorriso sem graça.

- Caraí...

O choque da informação abatia a todos, porém, mesmo impressionados, todos logo voltaram a suas facetas formais e voltaram a discutir:

- Pelo visto está informação não era sabida nem por seus companheiros. - conclui Thorfin.

Evelyn, enquanto ajeita o cabelo, responde:

- Eu não tinta motivos para lhes revelar isso.

A resposta de Evelyn foi seca e rápida, o que fez Thorfin ficar mais e mais interessado nela.
Ayato ao ouvir aquilo, sequer se sentiu ofendido dela esconder uma informação daquelas, pois ele estava perdido em seus pensamentos, principalmente pensando: "Eu peguei uma princesa caralhooooo!!!"
Evelyn que havia conseguido tomar as rédeas da discussão sobre o que fariam futuramente, logo, com um tom sarcástico e confiante, novamente, pergunta sobre a opinião dele:

- O que você acha do meu plano, rei dos anões Thorfin?

Thorfin expressa um sorriso eufórico, enquanto responde dizendo:

- Se o que diz é verdade... Eu concordo com o seu plano. Claro falta ainda muitas coisas, mas a ideia está boa. Para garantir o sucesso da missão, eu vou mandar um dos meus guardas pessoais com vocês...

Ao dizer isto Thorfin bate palmas duas vezes e de trás dele surgem, do absoluto nada, dois anões. Um deles tinha um olho castanho e o outro tinha uma cicatriz do que parecia um corte, tinha um olhar irritado, uma grande barba loira e tinha longos cabelos também loiros e amarrados por elásticos marrons. Esse anão usava um camisa vermelha, calças pretas e uma espécie de cachecol de pelos de algum animal. No entanto o que mais chamava a atenção em seu visual era um machado de pedra de duas pontas com detalhes em dourado. O outro anão tinha um olhar mais calmo, tinha uma pequena cicatriz na testa, um cabelo curto branco e tinha olhos roxos. Ele vestia um cachecol vermelho que tapava a sua boca, uma moletom verde, luvas vermelhas, calças cinzas e botas marrons. Porém o que chamava mais atenção em seu visual, era o grande facão que ele carregava consigo, um facão tão grande quanto ele, com cabo de madeira e flores roxas.
Após isso, Thorfin continua:

- ...Esses são Ed e Od, irei comanda-los para que um deles o auxiliem em sua jornada. — Virando-se para o anão com a cicatriz no olho, ele continua — Ed pode partir nessa missão com eles?

- Sim, meu rei. - Responde rapidamente e respeitosamente Ed, enquanto se abaixa em reverência.

Ayato analisando toda a situação percebia que tudo aquilo só estava sendo possível por conta da coragem e atitude de Evelyn. Sem isso, provavelmente a discussão mal andaria.

- Vocês vão demorar quando tempo para prepararem tudo? - Pergunta Mizumi, enquanto levanta o braço e levanta, também, da cadeira.

- Eu diria que apenas um mês estará tudo pronto.

- Por quê? Não seria melhor irmos o quanto antes? - indaga Ayato.

Thorfin então, ainda sentado, se projeta para frente da cadeira, curva as costas, entrelaça os dedos, e responde:

- Não, vocês estão fracos de mais. Não teriam a mínima chance, ou sequer capacidade, de lutar contra um oponente minimamente forte. E tenham certeza, dessa vez não será como foi neste reino. Terá embates, hão de lutar botando a vida de vocês em risco. Além de que existe a possibilidade que no caminho do reino vocês encontrem anjos ou feras infectadas e precisam combate-las. - Thorfin respira fundo e continua. - Hei de entender a pressa que toma seus corações, porém, agora, estamos basicamente em uma guerra fria, qualquer movimento mal pensado e mal preparado, poderá acarretar no início da guerra. Tenham isso em mente. E se querem uma dica, não subestimem o Zagreus... Ele é um dos seres mais fortes e inteligentes que já conheci, com apenas um errinho, menor que seja, poderá acarretar no fim para todos nós.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora