Após os últimos acontecimentos os portões se abrem. Ao se abrirem, Ayato, Ed e Evelyn, Logo vão até Yahiro para socorre-lo.
Quando chegam até ele, Evelyn, que estava com a bolsa de Mizumi, rapidamente pega o cura-cura e passa na ferida no braço de Yahiro, assim fazendo o sangramento parar momentaneamente.
Após isso, Ayato pega Yahiro no colo e o leva correndo para fora da arena.
Ao chegarem no corredor, Ayato coloca ele ao lado de Mizumi, que ainda estava desacordada. Ed e Evelyn enquanto Ayato fazia isso, estavam verificando o corpo de Zeke e o da Mizumi."Que merda... Mesmo depois daquilo tudo, você ainda assim foi tão longe por nós... Pelo visto eu estava errado sobre você..." Pensa Ayato com um olhar melancólico, enquanto olhava o corpo de Yahiro.
Ayato percebendo que estava se perdendo nós pensamentos e que tinha que cuidar dele, se não era capaz da ferida maior infeccionar, bate na sua própria cara e pensa:
- Agora não é hora para isso.
Assim então, ele pega da bolsa da Mizumi uma atadura e uma, e última, garrafa de água.
- Droga... Vai ter que ser só com isso mesmo... - Pensa Ayato enquanto olha para os itens que havia pegado com certa hesitação.
Após isso, Ayato derrama um pouco de água na ferida, assim tirando o cura-cura, porém também limpando a ferida. Após fazer isso, ele logo enfaixa a ferida com a atadura.
- Tem certeza que isso vai ser o suficiente pra ele? - Pergunta Evelyn enquanto olha preocupada para Yahiro.
- Tem que ser, não temos mais tantos suprimentos. - Diz Ayato com muita preocupação.
Neste momento, Ayato se levanta e se vira em direção ao portão, enquanto pensa:
- Ainda faltam três combates... Agora só pode ser eu, a Evelyn ou o Ed. Merda... - Ayato sentia umas pontadas estranhas em seu coração enquanto pensava sobre isso. - Que sentimento é esse?
Ayato então bota sua mão sobre seu peito.
- Eu tô com medo...? Eu tô com medo de perde-los... E-eu não quero perder mais ninguém... O que eu faço? - Pensa Ayato enquanto aperta com extrema força o seu peito e expressa um grande sentimento de medo e incerteza.
Ayato sentia uma grade dor em seu coração, o seu medo de perder mais alguém o consumia. Mesmo que por fora não parecesse, ele estava completamente desesperado. O seu único desejo naquele momento é que tudo parasse, que ele pudesse fugir de lá junto de seus amigos.
Todos esses sentimentos acumulados paralisaram Ayato, que já não conseguia mais agir, ele está a completamente imóvel. Isso o deixava cada vez mais desesperado e assustado, assim fazendo ele se atolar ainda mais em seus sentimentos. Mas em meio a tudo isso, em meio ao desespero e medo, Ayato sente uma mão gentil tocar em seu ombro. Esse toque o fez voltar a realidade, mesmo que por um momento, e ao olhar para trás, Ayato vê quem estava a tocar em seu ombro... Ele vê um elfo de cabelos verdes, barba rala e um olhar preocupado. Ao ver esse ser Ayato logo o reconhece como sendo Zeke, um amigo que ele nunca esperava ter.- Você está bem? Cê pelo visto nem lutou e já tá só o pó. - Diz sarcasticamente Zeke com um sorriso tímido.
- ZEKE?!?! - Grita Ayato extremamente confuso e impressionado - EU QUE PERGUNTO ISSO, VOCÊ QUASE MORREU!!
Neste momento Zeke bota sua outra mão, no outro ombro de Ayato, o vira de frente para ele, e começa a balança-lo enquanto com um sorriso mais alegre e um tom despreocupado fala:
- Mas agora eu tô super bem, PODE FICAR TRANQUILO!!
Mesmo com esse tom e sorriso mais descontraídos, dava para ver no olhar de Zeke uma extrema preocupação e tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasiaA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...