Após os últimos acontecimentos, Mizumi que estava completamente emocionada com Ayato ainda estar vivo, exclamava:
— AYATO, VOCÊ TÁ BEM?!?!
Ayato, com o peito e os braços enfaixados, olha para Mizumi com um sorriso e fala:
— Aham... Graças a você, muito obrigado...
A garota ao perceber que estava agarrada em Ayato, o deitada no chão e, completamente corada, rapidamente se arrasta para longe, virando-se de costa para Ayato.
— Des... Desculpa por ficar te agarrando...
— De boas... Cê cuidou de mim, não é? Então não tem problema. — Dizia Ayato ainda com seu sorriso meigo. —Bom, mudando de assunto...
Mizumi então se vira em direção a Ayato e com uma expressão de curiosidade Pergunta:
— hm? O que?
— Tava aqui pensando e percebi uma coisa... Aquele monstro... Será que ele era o que o Zeke queria dizer com "brinquedinhos" da Len?
— "Monstros bizarros, feitos unicamente para matar" ... Se seguimos o que o Zeke falou, provavelmente essa coisa era..
Ayato então bota a mão sobre o seu queixo e se questiona mentalmente: "Qual seria o objetivo dela criando um ser bizarro assim? O que ela ganharia com isso...? Sinceramente, eu acho que, isso, não é o que ela queria criar e sim uma tentativa falha... Espero não encontrar o experimento completo..."
Neste momento, a garota, com uma expressão que transmitia preocupação, fala:— Oh, Ayato...
— O que foi? — Pergunta rapidamente Ayato, já percebendo a preocupação de Mizumi.
— Você acha que a Yuki tá bem? Se ela foi realmente capturada, o que será que estão fazendo com ela?
Ayato percebendo que mentir naquele momento era a pior opção a ser escolhida, toma coragem e responde:
— Olha, falando bem a verdade... Eu não faço a menor ideia se ela está bem ou não... A única coisa que eu sei é que vamos atrás dela e vamos salvar ela a todo custo! Você confia em mim, não?
— Eu... Eu confio em você, vamos salva-la... — Diz Mizumi com um olhar ainda preocupa, mas com um sorriso gentil — Só quero que você me prometa uma coisa...
— Tá, o que você quiser. — Logo responde Ayato.
— Nunca mais fale aquilo...
Mizumi olha para o garoto irritada, e com os olhos trêmulos.
— O quê?
— Nunca... NUNCA MAIS TENTE SE SACRIFICAR, EU NÃO QUERO PERDER NENHUM DE VOCÊS DOIS!!! — Grita a garota, com um olhar que transmitia medo e insegurança e um tom melancólico.
O garoto de cabelos vermelhos, meio impressionado com a repentina atitude de Mizumi, responde:
— Ah... Bom, eu juro que não farei mais aquilo...
Ayato prometia para ela e para si mesmo. Ele não queria fazer aquilo novamente. Ele queria viver a todo custo.
Ao ouvir isso, a garota sorri novamente, contente com a resposta de Ayato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasíaA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...