Antes da reunião. Parte 6. Capítulo 11.

4 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, Ayato que observava os diversos seres, de diversas raças, que adentravam no castelo, pensava: "Não dá para discernir quem é mais relevante, todos estão muito bem vestidos, exalando personalidade."
Por regra de paz, proposta por Zeke, os reis apenas poderiam entrar no castelo com no máximo três subordinados, e, como a maioria dos subordinados eram príncipes/princesas ou conselheiros, por isso ficava difícil discernir-los.
Enquanto analisava os convidados, Mizumi chegava atrás dele e o questionava:

— Já está todo em alerta, não é? Não precisa ficar tão nervoso, nenhum deles seria tolo o suficiente para tentar algo aqui, irmão.

Mizumi estava exatamente como na semana anterior, sendo seu único diferencial duas feridas, que haviam se curado.

— Eu sei, só fiquei curioso para saber como eles eram. — Respondia Ayato, enquanto ainda olhava pela janela.

— Hm... As vezes você parece uma criança. Hihi.

— Nem vem, garota!

— Já que você é todo curioso, vou te passar uma informação que consegui com a Sakumi! Sabia que os reis, ao saírem de seus reinos não podem usar suas coroas? As coroas nesse mundo não são como as nossas, não são físicas, são como auras que só são ativadas quando um rei estiver em seu território.

Mizumi tentava levantar um pouco o clima, que desde o torneio havia ficado muito mais frio e depressivo. E ela não gostava disso... Justo ela.

— Descobriu só agora? Achei que soubesse.

— Desgraça...

Assim, enquanto os dois conversavam, Sakumi se intromete na conversa dizendo:

— Eai, irmãozinhos, vão ficar aí de Papinho mesmo? A reunião já irá começar, se não se lembram. Nós somos os anfitriões, não podemos nos atrasar!

Sakumi, neste momento, estava diferente, ela usava um longo vestido negro, que não combinava em nada com sua personalidade, sequer sua aparência. ( Zeke que a forçou a usar está roupa, alegando que ela ficaria "no estilo". Ele continuava sendo um garoto meio imaturo).

— Ah, sim... Vem, Mizumi. — Diz Ayato, indo em direção ao salão aonde aconteceria a reunião.

— Pô, nem pra me chamar de irmãzinha, ou mesmo irmã... — Sussurrava ela, fazendo biquinho.

Enquanto criticava Ayato para eu mesma, os dois foram seguindo para o salão sem ela.

— Ou, desgraçados, esperem! — Exclamava ela, enquanto os seguia.

Desse jeito os três vão até o salão central do castelo, aonde aconteceria a reunião.
Chegando ao local, Ayato se depara com um gigantesco salão, com um grande trono a sua frente, e abaixo três grandes cadeiras, uma a direita, uma a esquerda e uma no centro. Além disso, há alguns metros do trono, se encontravam quatro grandes mesas redondas, cada uma contendo três cadeiras luxuosas. E, naquele momento, em três das quatro mesas, apenas uma cadeira estava sendo ocupada, a única exceção era da extrema direita ao trono, que as três cadeiras estavam ocupadas.

— Esse clima... — Comenta Ayato, sentindo o clima tenso do ambiente ao qual se encontrava.

— Bizarro, né? — Diz Mizumi, sem se abalar, enquanto vai em direção as cadeiras que ficavam abaixo do trono.

Sakumi a segue, sem se abalar também.

— Essas duas são... Incríveis. — Sussurrava ele.

Ayato então as segue até as cadeiras. Assim, Ayato se senta na cadeira a direta do trono, Mizumi a esquerda e Sakumi ao centro do trono.
Desse jeito, todos já estavam prontos para o início reunião, mas... Ainda faltava uma pessoa.

— Cadê o Zeke? — Pergunta Ayato para Sakumi.

— Não sei, era para ele já estar aqui...

— Ahhh, que beleza...

Ele então suspira e pensa: "Aff, fazer o quê? Temos que espera-lo."

Neste mesmo momento, no corredor ao grande salão, Zeke, com sua vestimenta real e uma linda coroa transparente que se parecia com trevos dourados, se encontrava.

— Vo-você... Não pode ser... — Dizia ele, desacreditado com o que via e completamente emocionado, o tanto para seus olhos estarem marejados.

Zeke estava de frente para o ser o qual ele mais amava e se importava naquele mundo. A sua motivação de ter feito tudo que fez. Ele estava de frente ao jovem elfo de cabelos verdes claros como a grama, olhos amarelados que soltavam rastros dourados e orelhas pontudas. Que vestia uma longa capa vermelha e por baixo vestimentas reais.
Ele era...

— FUSHI, MEU IRMÃO!!! — Gritava Zeke, emocionado ao vê-lo.

Fushi, aí ver sua reação, apenas o abraçava e sorria.

— Eu-eu achei que nunca mais iria te ver, muleque! Eu tô tão feliz que você está bem!

Zeke estava claramente aliviado. Se tom roxo e exitante revelava isso com ênfase.

— Pô, irmazão, um rei boa pode agir assim... — Comentava Fushi, enquanto começava a derramar lágrimas de emoção.

— Nem um príncipe, trouxão! — Respondia Zeke, enquanto também começava a derramar lágrimas.

— É... HIHIHI... Eu tô tão feliz!

— Eu falei que eu era o mais forte e que tudo daria certo... O mais forte...

Zeke tentava esconder sua frustração perante a todos os recentes ocorridos.

— Idiota, eu não sou mais criança...

Após a emoção inicial passar, os dois largam o abraço e voltam para sua postura normal, e continuam a conversar:

— Brincadeira de lado, que bom que você está bem, seu pestinha, não causou problemas para os anões, né?

— Se contar tacar fogo no castelo como problema, talvez eu tenha causado alguns probleminhas... — Comenta timidamente Fushi, com a língua para fora.

— Ahhh... SEU PESTINHA!!! — Dos Zeke, enquanto dá um mata leão nele e, logo em seguida, um cascudo.

— É brincadeira! É BRINCADEIRA!!! — Implora ele, tentando se soltar de Zeke. — HIHIHIH!!!

Zeke então solta ele e, com um sorriso, fala:

— É tão bom te ver de novo, principalmente, ver que você está bem e não mudou nadinha.

— Digo o mesmo... — Conclui Fushi, com um sorriso confiante. — Tá, irmãozão, melhor você ir para a reunião de uma vez. Não deixe seus convidados esperando.

— VERDADE! Vou indo lá, te vejo depois, pestinha!

— Tá!

Assim, Zeke segue pelos corredores, entra no salão e vai até o seu trono e senta lá.
Ayato, Mizumi e Sakumi suspiram juntos em alívio, ao verem-o.
Assim, ao sentar no trono, Zeke já chega, diante a todos os seres lá presentes, falando:

— Perdão pelo meu atraso, tive de resolver alguns assuntos pessoais se última hora... Com isso, vejo que todos já estão aqui presentes, então, acho que já posso começar... Então anúncio o início a reunião dos quatro reis!!!

E, assim, começa a reunião que irá determinar o futuro do mundo. Esse dia ficará marcado na história. A reunião entre elfos, demônios, anões e Petrofs. O futuro estará nas mãos deles.

Continua no próximo capítulo

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora