As tropas aliadas. Parte 7. Capítulo 8.

8 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, com o anúncio do início da reunião proferido, Alucard começa a contextualização.

- Como todos aqui presentes já tem conhecimento, a guerra terá início no final da próxima semana, e esta reunião é para distribuir os responsáveis de cada área e revisar os planos. Além de esclarecer da melhor maneira possível as dúvidas e confusões.

Alucard parecia anormalmente calmo e formal, parecendo realmente levar a sério a situação.
Com o fim da contextualização, Wilhelm toma a fala, dizendo:

- Os papéis a frente de vocês contém as informações básicas de organização das tropas e dados dos nossos oponentes.

Ao olhar para sua frente, Ayato vê os papéis citados com inúmeras informações.

- Peço que cada um dos presentes aqui, guarde essas folhas e as decore, isso poderá salvar suas vidas no campo de batalha. - Continuava Wilhelm. - Com o aviso dado, partiremos para as especificações que não estão nas folhas.

Wilhelm então olha para Alucard, lhe passando a fala.

- Como discutido na última reunião, está guerra será dividida em dois grandes grupos... A "front de ataque" e a "invasão suicida".

Ao terminar de falar, ao centro da mesa aonde Ayato sentava junto dos outros presentes, uma imagem feita dos próprios matérias da mesa começou a se formar. A imagem se baseava em um reino cercado de tropas.

- A front de ataque será dividida em 5 grupos menores, sendo 4 pelo chão e 1 pelo céu.

Às palavras de Alucard, as imagens sobre a mesa, se moldavam, focando em apenas 5 das diversas tropas que rodeavam o reino, quatro que ficavam sobre o chão e uma que ficava sobre todas, com diversos seres não humanóides, mas mais como bestas.

- As quatro do chão seriam separadas nas quatro extremidades do reino dos anjos, para dispersar as tropas inimigas, principalmente os serafins. E a do céu, seria responsável por segurar os Dragonitas até o final da missão. - Continuava Alucard com sua explicação. - Já a invasão suicida será separada em dois grupos menores, que ao subirem para a superfície do reino dos anjos, se separará. - Com a fala de Alucard a mesa se focava em dois grupos dentro do reino. - Um dos grupos terá o objetivo de destruí as defesas aliadas por dentro, assim abri do passagem para as tropas da front adentrarem no reino. E o outro grupo teria o próprio de destruir o Grimório e manter o Zagreus ocupado, ou se não mata-lo.

Com o término de sua fala, Alucard dá lugar a Od, que diz:

- Qualquer imprevisto, ou mudança de planos, hei de ficar responsável por informar para os capitães de cada grupo com a minha magia. Para que ninguém fique no escuro, sempre me procurem.

Pegando o gancho do assunto dos capitães, Wilhelm comenta:

- Sobre os capitães dos grupos menores, vocês foram escolhidos pelos capitães dos grupos maiores, no caso: Thorfin, para a Front de ataque, e Evan, para o plano suicida.

Com isso dito, Thorfin toma a fala, dizendo:

- Os capitães da front foram separados da seguinte maneira: Zeke, lado sul. Novel, lado oeste. Alucard, lado leste. Jonathan, lado norte. E Grifo, céus...

Após ele dizer isso, a porta do salão é aberta abruptamente, e dela surge um ser, um ser com aparência felina, demonstrando ser da raça fera, magro e de alta estatura. Ele tinha um cabelo curto loiro, olhos vermelhos, orelhas semelhante a de gatos, caninos salientes e um olhar travesso. Ele vestia uma longa capa cinza adornada por pelos roxos e detalhes em dourado. Por baixo ele usava uma longa blusa preta, meia calça preta, braçadeiras cinzas com detalhes em dourado e carregava consigo uma bela espada de cabo vermelho, detalhes em dourado e uma lâmina prateada.
Esse ser de aparência andrógena, se encaminhava até o meio do salão, apoiava sua espada no chão e se curvava levemente, se apoiando na sua espada, empinava o traseiro, enquanto balançava levemente seu rabo, que era tapado pela capa, e soltava um sorriso malicioso.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora