Ao mesmo tempo dos últimos acontecimentos, em um reino muito distante, uma reunião que mudará os rumos desta história está para acontecer...
Em meio a um quarto extremamente luxuoso, com direito a uma cama enorme, uma grande janela com cortinhas vermelhas com detalhes em dourado, entre outros adornos e objetos, um anjo de cabelos vermelhos, olhos amarelos cansados e asas vermelhas, está sem camisa, olhando para suas cicatrizes, pelo grande espelho que se localizava em frente a cama, enquanto tinha flashbacks do seu passado...
Esses flashbacks eram de uma garota de cabelos com coloração rosa e sorrindo de uma maneira extremamente fofa, com dentes muito pontudos. E logo após isso, ele tem flashbacks dela, caída ao chão, em volta de uma poça de sangue. Ele via suas mãos ensanguentadas com o sangue dela.
O anjo, em questão, era Evan. Ele ao lembrar de tudo isso, senta em sua cama, e de seus olhos quase mortos, um líquido começa a escorrer lentamente... Lágrimas, lágrimas que transmitiam arrependimento, culpa e, principalmente, ódio...
Em meio a isso, um barulho começa a ecoar por todo o quarto em que ele se encontrava.— CHEGOU A HORA!!! — Grita alguém de fora do quarto.
Ouvindo isso, Evan se espreguiça, enquanto fala:
— Pelo visto, vamos para mais um dia nessa merda...
Assim, Evan começa a se vestir para a reunião.
Após terminar de se vestir apropriadamente, ele logo parte para o salão central do castelo, aonde seria o palco da reunião.
No meio do caminho ao salão central, quando ele passava pelo salão inferior direito do castelo, Evan se depara com dois anjos, um deles tinha cabelos pretos, olhos amarelos e asas amarelas. E o outro tinha cabelos azuis longos, olhos amarelos e asas roxas.— Evan? — Diz o anjo de asas roxas.
— Nossa, Evan? Nós não o vemos desde a guerra. — Comentava o anjo de asas amarelas com um sorriso esnobe
— Oi... — Diz Evan, enquanto segue andando, sem parar para conversar com os dois anjos.
O anjos de asas amarelas vendo isso, decide provocar Evan dizendo:
— Você começou a ficar bem ativo depois que os estrangeiros chegaram. Isso é um pouco suspeito, eu diria...
— É, você só aparecia quando o próprio Zagreus o chamava, e mesmo assim, tinha vezes que você sequer vinha. — Concorda o anjo de asas roxas.
Evan ignora as provocações e segue seu caminho em silêncio, até que....
— Será que você ainda está putinho com o que aconteceu com a puta da Ochaco? Quer vingança, não é? — Diz o anjo de asas amarelas com um tom esnobe e um olhar de nojo.
Evan ao escutar isso, vira-se para trás com um olhar de ódio e, com uma velocidade indescritível, puxa sua lança completamente vermelha, parecendo um líquido avermelhado condensado, e parte para cima do anjo de asas amarelas.
No instante que Evan iria aceitar um golpe, visando o pescoço do anjo de asas amarelas, o mesmo pega de suas costas uma espada transparente com uma aura amarela, parecendo ser algum tipo de energia condensada em volta de uma espada, fazendo ela ter uma efeito de transparência. E após pegar a espada, ele bloqueia o golpe com certa facilidade.
Ao ter seu golpe bloqueado, Evan com um olhar que transmitia um ódio puro e um rancor eterno, Grita:— NÃO É PORQUE VOCÊ É UM ARCANJO, QUE EU NÃO TE MATO!!
— HAHAHA, PODE TENTAR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasiaA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...