O que eu faço agora? Parte 5. Capítulo 6.

18 4 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, Kaneki sai da arena com um sorriso satisfeito, comemorando a sua vitória.
Neste momento Ayato com um olhar sem brilho e uma expressão confusa, fala:

Ayato - não pode ser verdade... Ela morreu mesmo...?

Mizumi que estava ajoelhada no chão chorando, em silêncio, se levanta com um olhar depressivo e triste, e começa a arrastar o corpo morto de Yuki para fora da arena.

Ayato - Mizumi...?

Diz Ayato enquanto começava a chorar. Ayato estava tão abalado e confuso com a situação, que nem percebeu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Neste momento Evelyn bota a mão no ombro de Ayato e fala com um tom melancólico:

Evelyn - por enquanto deixe ela em paz...

Ayato - ah... Ok... Ok...

Assim então, Mizumi tira Yuki da arena e deixa o seu corpo escorado na parede do corredor. Após isso ela senta do lado do corpo de Yuki e fala com um tom melancólico:

Mizumi - Merda... Merda... Não era para ser assim... Porra... Você me prometeu que não iria morrer... Você prometeu que ficaria comigo, que voltaríamos juntos ao nosso mundo... Então... Então por que você me deixou? Logo agora que finalmente a gente tinha começado a ficar juntas... Logo agora que nossa aventura tinha acabado de começar... Porra, o que eu vou fazer, hein? Merda, como eu sou idiota em acreditar em coisas bobas...

Mizumi então começa a rir de uma forma bizarra e grotesca enquanto chora.

Mizumi - HAHAHAHAHA... CARALHO, MINHA VIDA INTEIRA GIROU ENVOLTA DE VOCÊ... ENTÃO... ENTÃO ME DIZ O QUE FAZER AGORA?!?!

Mizumi então aperta seu cachecol e fala com tom roco e triste:

Mizumi - Merda... Por que você foi morrer logo agora? Porra, Yuki você era o motivo da minha felicidade... Você era o motivo de eu estar lutando tanto... Você me fazia continuar viva, seguindo em frente... Então me diz logo... O que eu faço agora?

Mizumi então entra em posição fetal e sussura:

Mizumi - ah... Como eu sou idiota... É óbvio que você não vai responder , você já está morta...

Neste momento de solidão, agonia e tristeza de Mizumi, um ser senta ao seu lado e fala com uma voz gentil, reconfortante e familiar:

??? - Mizumi, eu não vou mentir... Eu não entendo como você se sente. Você perdeu o amor de sua vida e perdeu a sua razão de viver, você deve estar passando pelo pior momento de sua vida... Mas, mesmo assim, eu peço como amigo, como alguém que se preocupa e gosta de você, não desista de sua vida, a Yuki sempre amou você e ela nunca que iria querer ver você desse jeito, já que ela sempre amou ver você sorrindo...

Mizumi então olha para ver quem estava ao seu lado falando e vê Ayato com um sorriso meio sem graça e um olhar preocupado.

Mizumi - Ayato...?

Ayato - sim...

Mizumi enquanto olha para as suas mãos trêmulas, fala:

Mizumi - Ayato, já que você sabe tanto das coisas... Você pode me dizer o que eu faço agora? Eu... Eu não sei o que fazer... Eu não tenho mais propósito ou objetivo, o que eu devo fazer, no que eu devo acreditar?

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora