Após os últimos acontecimentos, todos beberam a noite toda, até desmaiar em ou caírem no sono.
No dia seguinte, Ayato é acordado por Ed, que o acorda falando:— Senhor, acorde, já está de manhã...
Ayato já meio consciente se levanta.
— Obrigado, Ed...
— Temo em dizer que você não deveria ter bebido tanto, no dia de hoje, vós hão de ficar com uma grandíssima ressaca.
— Eu... Eu tô bem... — Diz Ayato claramente com ressaca.
Ele sentia uma grande vontade de vomitar e ainda estava tonto. Porém, logo se levantava, se apoiando no sofá, já que havia dormido no chão.
Após se levantar, o garoto logo percebe na presença de dois seres na sala, sendo eles Yahiro e Omori, que já haviam voltado. E ele também percebe que não tinha mais ninguém acordado dos que haviam bebido."Aí... Merda porque eu fui beber hein? Nota mental: nunca mais beber beber tanto assim..." Concluía Ayato mentalmente.
— Eai vocês dois, como foi a investigação? — Questionava o garota, dando uma volta no sofá com a mão sobre a testa.
Vê do a situação de Ayato e, principalmente de todos lá desmaiados, Yahiro comenta:
— Acho que é melhor todos acordarem primeiro, para que possamos fazer uma reunião.
— Tá, tem razão.
— Ayato, vocês são idiotas ou o que? Em território inimigo beberem que nem doidos, cês querem morrer é? — Indagava Yahiro, desacreditado.
— Vai cuidar da tua vida cara... Todo mundo aqui precisava de pelo menos um tempo longe dessa merda. Ninguém aqui é máquina pra ficar toda hora só treinando e pensando em como vencer.
— E se nesse tempo alguém os atacasse, vocês tudo iriam morrer, aí esse tempo longe da realidade ia sem pra sempre, já que estariam mortos!
Yahiro, mesmo sim suas severas palavras, parecia preocupado com a segurança de todos lá, ficando seriamente irritado com o descuido deles.
— Ah, vai se foder...
Omori, com sua característica máscara que escondia sua expressões, mas agora sem a capa, revelando uma vestimenta completamente preta, de uma camisa de gola alta com botões em dourado e calças e sapatos pretos, ficava em silêncio, apenas observando a situação. Por sinal, por conta da falta de capuz, dava para perceber que ele tinha uma cabelo curto preto.
Em meio a seu silêncio, Omori se vira calmamente para Yahiro, com certa presença assustadora, fazendo o mesmo ajeitar sua postura e falar:— Aff, não façam isso de novo.
"O Hiro é tão obediente quando se trata desse tal Omori, que chega até a ser bizarro..." analisava Ayato.
— Bom, vou lá acordar o pessoal...
Após isso Ayato vai acordar o resto do pessoal que ainda está dormindo. Depois de acordar a todos, o garoto percebe que Sakumi não estava dentro da cabana.
Nisso, ele escuta um barulho curioso vindo do lado de fora da cabana, mais especificamente do lago ao lado da cabana.— Gente, vou ali no lago, Já volto. — Avisava Ayato.
O garoto de cabelos vermelhos então sai da cabana, enquanto todos ainda estavam acordando.
Quando ele sai da cabana, ele vai até o lago. E, ao chegar lá, ele encontra Sakumi sentada em uma Ponte de madeira olhando para o céu de dois sóis, enquanto fumava um cigarro...
Vendo isso, Ayato finalmente percebe: "Porra... Até cigarro existe aqui... Bebida e cigarro... Só coisa ruim tem nesse mundo hein... Só o café que salva."
Ayato então vai na direção dela e senta ao seu lado, a beira da ponte, com seus pés quase tocando o lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasyA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...