Lorgos. Parte 3. Capítulo 1.

10 2 0
                                    

Parte três: O caminho até o reino.

Em meio aos os últimos acontecimentos, em um reino muito distante, um anjo de asas vermelhas e olhos amarelos, que soltavam uma aura amarelada, se encontrava envolto de cadáveres de anjos, de frente a três seres. Esse anjo era Evan, que estava encharcado de sangue e tripas, olhando para os três seres com um olhar extremamente ameaçador e assustador. Ele estava de frente a três serafins, a guarda real do rei, que estavam protegendo uma espécie de altar com alguma coisa encima.
Um dos serafins tinha olhos amarelados que soltavam uma aura amarelada, cabelos verdes, vestia um kimono cinza e tinha asas verdes. O outro tinha uma aparência bem jovem, olhos amarelados que soltavam uma aura amarelada, um cabelo castanho escuro, vestia um casaco preto e um blusão de gola alta que tapava todo seu pescoço e asas sem penas, apenas ossos. E o último era Longos, com as vestimentas brancas de sempre e sorriso bizarro.
Evan percebendo a situação no qual se encontrava, com uma certa calma, fala:

— Pelo visto, eu não vou ter chance de me explicar...

Então, o serafim de kimono cinza, com uma voz bem grossa, concluiu:

— Então você é um traidor mesmo...

E logo em seguida, ele puxa de sua bainha, que ficava na cintura, uma espécie de catana com detalhes verdes.

— ... Você foi iludido pelo mau, tudo que eu posso fazer é lhe dar um fim apropriado e lhe dar sua liberdade de volta.

— Não vem com essa, Ares, a gente se conhece a anos, você sabe muito bem que depois de tudo aquilo eu não ficaria parado... Na verdade... Eu enojo vocês que não fizeram nada depois de todos os horrores que nós mesmos fizemos. Nós matamos velhos, adultos, crianças, famílias, nações e raças por uma liberdade sem sentido... Eu já me cansei de tudo isso... Dessa raça de merda... — Diz Evan enquanto tira os pedaços de anjos dele mesmo. — Era melhor quando éramos oprimidos...

O anjo de kimono, apelidado de Ares, ao escutar todo o discurso dele, fica indignado, sua expressão de fecha e seu ódio fica aparente.

— Você não viveu nessa época, seu moleque... Você não sabe de nada!

Neste momento, o anjo de casaco preto, ignorando toda a conversa, diz:

— Aff, que saco, hein... Que dor de cabeça que você me dá. Eu só queria estar deitado agora, viu? Aff, Por que você quer tanto a relíquia do conhecimento física? Você sabe que não tem como usá-la sem a outra parte. E mesmo se você conseguir fugir com ela, você sabe que em uma hora ou outra nós a teremos de volta, aff...

— Eu não preciso lhe explicar meus planos.

— Não importa o que ele pretende fazer com a relíquia, apenas precisamos eliminar os vermes desse reino. — Conclui Ares, enquanto e tra em posição de combate.

— Não aja como se estivesse lutando com uma pessoa qualquer, ele pode estar em menor número, mas mesmo assim ele é forte e capaz de lutar contra nós três. — Avisa o anjo de casaco preto, enquanto, do absolutamente nada, cria uma espada.

A espada tinha um visual todo preto e tremia, como se não fosse daquela realidade.

— É, você tem razão... — Concorda Ares.

Neste momento os dois serafins entram em posição de combate. Mesmo na situação que se encontrava, Evan não parecia nem um pouco acuado com eles, na verdade, ele parecia extremamente calmo.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora