um terrível passado. Parte 3. Capítulo 14.

9 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, Ayato fica completamente surpreso com a revelação de Mizumi. Ele não  podia acreditar que a mesma havia feito tal feito horrendo.

— O... O que você quer dizer com isso?! Você realmente matou o pai dela?!

Mizumi com um tom sério e um olhar melancólico, responde:

— Quando eu tinha 5 anos, e a Yuki tinha 4 anos, nós nos conhecemos e em pouco tempo nos tornamos melhores amigas... A gente se dava muito bem, conversávamos e brincávamos o tempo todo...

Enquanto iniciava sua explicação sobre o passado, ela lembrava:

13 anos atrás, na casa de Mizumi.

— MIZUMI, OLHAAA!!!

Yuki criança, com os olhos brilhando, estende sua mão em direção a Mizumi para mostrar alguma coisa. Em suas mãos estava um pote transparente, com um vagalume dentro dele.

— Aí, que bonitinho, como você conseguiu pegar?

— Segredinho! Hihihi! — Respondia ela com o dedo indicador em frente aos lábios e com um olhar de criança atrevida.

— Ah... Me conta, vai... Não seja malvada... — Diz Mizumi, enquanto incha as bochechas em birra.

— Você fica tão fofinha assim. Hihihi!

A pequena garota de cabelos pretos, completamente corada, fala:

— Fi-FICO NADAAA!!!

Neste momento Yuki pega de sua mochila rosa, uma coisa roxa, e esconde nas suas costas.

— Olha, eu não posso contar como que eu peguei o vagalume, mas para não deixá-la triste, eu tenho um presentinho para você!

— Presente...? — Indagava ela, enquanto inclinava a cabeça em dúvida.

Assim então, Yuki, com um sorriso  cintilante, revela o que ela estava escondendo... Era um grande e belo cachecol roxo.

— Um cachecol...?

— SIM!!! Gostou?!

— Hmmm... Não sei se eu vou usar, é  grande mais... Mas me dá, gosto de receber presentes!

Voltando ao presente.

Após lembrar disso, Mizumi aperta o seu cachecol roxo em seu pescoço e revela olhos nostálgicos e tristes.

— Mas 2 anos depois uma tragédia que marcaria as nossas vidas aconteceu... — Diz Mizumi com um tom melancólico, enquanto lembra da tragédia...

11 anos atrás, em uma rodoviária.

— O-O que aconteceu Yuki?! — Perguntava Mizumi com os lábios trêmulos e os olhos vazios. — Por que minha mãe e meu pai estão dentro daqueles sacos pretos?

A pequena Yuki, enquanto chora em desespero, respondia:

— Não... NÃO FOI A MINHA CULPA!!! Eu... Eu não fiz isso por querer... Eu... Eu não vi o carro...!

Voltando ao presente.

Ao lembrar disso, a garota de cabelos pretos, com um tom receoso, continuava a explicação:

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora