O ponto final do torneio. Parte 5. Capítulo 20.

6 2 0
                                    

Logo após os últimos acontecimentos, Len, ouvindo Evelyn a chamar de bastarda, fica extremamente irritada, ao ponto de bater com a corrente com tudo no chão, assim rachando o chão.

- BASTARDA?!?! - Len respira fundo, se acalma, e continua. - Eu fui criticada, desvalorizada e perdi meu posto por um motivo que eu não tenho controle. Eu não pedi para nascer como uma bastarda... Então fala a merda da sua boca!

- VEM CALAR SUA BASTARDA!!! - Provoca Evelyn com um olhar confiante e um sorriso irônico.

Len ao escutar isso segura firmemente sua corrente, porém, envés de perder a cabeça e ataca-la, ela apenas ri...

- HAHAHAHAHAHA!!!

Era uma risada bizarra, sádica e sarcástica, típica de alguém como ela.
Após isso ela rapidamente interrompe sua risada, morde seu dedo ao ponto de fazê-lo sangrar, e, com um olhar irritado diz:

- Eu não sou idiota, Evelyn...

Evelyn então solta um sorriso sarcástico e diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evelyn então solta um sorriso sarcástico e diz:

- Ah, é? Que pena.

Após isso, as duas juntas, voltam para posição de combate para Continuarem o combate.
Antes mesmo que Evelyn pudesse fazer qualquer coisa, Len começa a fazer uma série de ataques com a sua corrente. A velocidade e a força da corrente era tanta que, para qualquer outro ser normal daquele mundo não seria capaz de bloquear, ou sequer desviar. No entanto, ela não se encaixava nas habilidades de um ser normal. Evelyn em um ritmo e reflexos bizarramente rápidos, consegue se desviar e bloquear os ataques de Len.
Era uma surpresa absurda, para todos lá presentes, Evelyn ser forte e ágil daquele jeito, porque ao contrário de Len, que viveu entre exercícios e assassinos, Evelyn, pelo menos até aonde eles sabiam, era apenas uma viajante.
Em meio a isso, um ser desperta. Um ser no qual estava deitado no túnel, aonde o time da Evelyn estava. Ao despertar esse ser vai rapidamente até os portões da arena.
Esse ser tinha cabelos vermelhos, olhos castanhos cansados, com uma pinta em baixo do olhos esquerdo e bandagens que cobriam a parte de baixo de seu rosto.

- AYATO?!?! - Grita Mizumi surpresa ao ver Ayato desperto ao seu lado. - Você precisa descansar, mas pelo que vejo você não irá me escutar... Seu idiota...

Ayato ignora ela e segue a ver a batalha.
Enquanto isso ocorria, Evelyn, que estava em meio a série de ataques proferidos por Len, falha, falha apenas uma única vez, mas isso custa muito...
Ao falhar está única vez, Evelyn é acertada por um ataque de baixo para cima da corrente, que acerta todo o lado esquerdo de seu rosto, assim cortando profundamente o seu rosto e a cegando de seu olho esquerdo.
Porém, mesmo sendo acertada, Evelyn rapidamente toma sua postura ofensiva e parte para cima em uma velocidade absurda, aproveitando da brecha criada após ela ser acertada, já que Len por algum tempo após acerta-la, havia parado a série de ataques.
Enquanto corria em direção a Len, Ela pensava:

- Eu preciso vencer a qualquer custo, todos estão contando comigo, então... " O grandes entidades, lhes ofereço minha vida como tributo em troca de suas graças."

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora