Encontros. Parte 7. Capítulo 5.

5 1 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, Sakumi, Fushi e Aghata finalmente chegam ao andar 50. Andar, cujo dois seres da "invasão suicida" se encontravam.
Chegando lá, eles logo adentram no andar, se deparando diretamente com um grandíssimo salão dourado, completamente diferente de qualquer outra área do reino, ou mesmo da torre. O salão era feito de paredes e reto dourados, segurados por pilares brancos e belos. O salão era iluminado por uma sequência de lustres dourados que liberavam uma iluminação alaranjada, por conta dos cristais de luminosidade laranja que preenchiam os lustres. Mas o que mais chamava a atenção de todo aquele grandíssimo salão, era o trono de ossos postado ao fundo do salão, que era seguido por um longo tapete vermelho. Os ossos do trono eram pretos e belos, dando um ar mortífero e de superioridade para quem se sentasse lá.
Vendo tudo isso, Fushi, que já admirava todo o reino, ficou ainda mais deslumbrado e perplexo ao chegar naquele belíssimo salão.
Sakumi, no entanto, ao contrário de toda sua reação animada ao reino por um todo, naquele momento parecia sentir repulsa por aquele lugar.
Aghata, estava como sempre, e foi a primeira a seguir em frente, sem esboçar reação alguma.

- Lá estão os dois que vocês estão procurando. - Dizia ela, enquanto apontava para o lado direito do trono.

Ao olharem para lá, os dois vêem dois seres parados, parecendo estarem discutindo sobre algum assunto.
Com um leve suspiro e um ajeitar de postura, Sakumi segue até eles, enquanto fala:

- Obrigado, agora não precisamos mais de você. Pode ir.

- Tchau, moça. - Se despedia Fushi, seguindo Sakumi.

Aghata então se vira e sai do salão bufando de ódio e murmurando:

- Quem eles acham que são para tratar uma princesa desse jeito?! Poxa, só né usam...

E assim ela desce as escadas novamente, para voltar aos seus aposentos.
Nisso, Sakumi e Fushi chegavam nos dois, que logo percebiam suas chegadas e se viravam.
Um deles era uma anjo de cabelos vermelhos, olhos amarelos que soltavam um rastro dourado, sem um dos braços e uma expressão nada amigável. Ele vestia roupas reais brancas com adornos em dourado e vermelho.
Já o outro era um demônio de chifres pretos, cabelo curto preto, olhos rosados sem brilho algum e uma expressão morta, como se não tivesse sentimento algum dentro de si. Ele vestia uma camisa de gola alta preta, uma gravata vermelha por cima, uma calça preta e sapatos pretos.

- Sakumi, se não me engano. - Dizia o anjo, enquanto estendia a sua mão para cumprimenta-la.

- Olá, Evan. - Confirmava ela, apartando a mão dele de forma formal. - Esse é o Fushi, príncipe dos elfos.

Os dois cumprimentavam o garoto e logo voltavam sua atenção para Sakumi.

- O que deseja?

- Preciso de certas informações de vocês para um relatório. Mais especificamente do nome, magia e arma de vocês.

- Ah, clar...

Antes que pudesse terminar a frase, o demônio de chifres pretos o interrompe, enquanto ajeitava sua gravata, falando:

- Eu recuso.

Após dizer isso, como um robô, ele sai do salão, entrando na sala que ficava atrás do trono, sem sequer dar chance de Sakumi questionar ou tentar convencê-lo.

- Mas que saco...

- Melhor nem tentar. - Enfatiza o anjo.

- É, eu sei.

- Hei de responder suas questões, fique grata por isso.

- Aff... Tá, senhor anjo. - Dizia ela, passando sua mão no cabelo desanimada.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora