Após os últimos acontecimentos Mizumi, que acabara de ter seu ataque bloqueado por Yahiro, desesperadamente grita:
— QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO?!
Mizumi tentava forçar a espada para poder passar, porém ela estava fraca de mais para fazer isso...
Yahiro, em completo silêncio, dá um chute com toda a sua força na barriga de Mizumi, assim a mandando voando para longe.
Zagreus, enquanto se levanta, tira a espada de Alucard que estava cravada em seu peito e, assim, todas as feridas começam a se regenerar, com exceção da feita pela espada de Alucard.— Muito bem, Yahiro...
Neste momento, de trás de Yahiro, surge, como se teleportasse, um ser que portava uma espada curta e efetuava um ataque diagonal nas costas dele.
— SEU TRAIDOR!!!
Porém o ataque desse ser é facilmente bloqueado por Zagreus, que usa seu próprio braço direito para defender Yahiro.
— O QUE?!?! — Grita o ser de cabelos verdes e olhos amarelos que havia efetuado o ataque.
Aquele ser era Zeke, que após evacuar seu povo da arena foi ajudar no combate, e, ao ter seu ataque bloqueado por Zagreus, ele recebe um contra-ataque de Yahiro que, com a sua espada de ar, corta profundamente a bochecha de Zeke. Ao receber esse corte, mesmo que não fosse nada de mais, ele recua.
E, assim, ficam os quatro e mais dezenas de demônios em volta dos dois, a batalha estava, obviamente, se aproximando do seu final, até que...— dois contra duzentos e vinte e oito... Sinceridade, vocês superaram minhas espectativas, porém... Não teremos ainda a conclusão desta batalha... — Diz Zagreus calmamente.
Confusa com as palavras dele, Mizumi pergunta:
— O que você quer dizer com is...
Ela própria se interrompe ao ver uma venda no espaço se abrir ao lado de Zagreus. Uma fenda que lentamente vai se abrindo e firmando um portal, um portal que parecia uma falha na realidade, algo incompreensível para seres tridimensionais.
— O-o que é àquilo...? — Pergunta Zeke abismado.
Neste momento, de dentro do portal, surge um ser... Um ser de olhos azuis, que soltavam uma aura azulada, leves escamas pelo rosto e uma expressão calma e gentil. Esse ser vestia uma capa branca , um cachecol preto, um incerun cinza com detalhes em dourado, luvas cinzas com detalhes também em dourado, uma espécie de corda na cintura, calça preta e botas douradas.
Ao surgimento repentino daquele ser, todos os seres, demônios parrudos e imponentes, elfos fortes e sábios e, até mesmo, o rei dos demônios Alucard, ficam completamente paralisados na presença daquele ser, como se estivessem vendo um fantasma do passado. Dava para ver nitidamente naquele momento o olhar incrédulo e desesperado nos olhares de todos.
Os únicos seres que não ficam completamente paralisados na presença daquele ser eram: Mizumi, Zagreus, Yahiro e Evan.— O que aconteceu, por que tá todo mundo assim? — Pergunta Mizumi nervosa e perturbada com o apavorou de todos.
Evan, ouvindo a pergunta dela, calmamente responde:
— Ele é um da, teoricamente, raça extinta... Zood, o porteiro do paraíso e calamidade dragão.
— PERAI, VOCÊ QUER DIZER QUE ELE É...
— Sim, eles nunca foram extintos... — Evan então puxa o ar com força e continua. — OS DRAGONITAS NUNCA FORAM EXTINTOS, ELES SE JUNTARAM AOS ANJOS E AGORA SÃO NOSSOS INIMIGOS NA NOVA GUERRA!!!
Com o grito de aviso, todos, que ainda não estavam acreditando em seus próprios olhos, conseguem voltar a si, mesmos assustados.
Após isso, o ser, apelidado de Zood, com um tom afeminado fala:— Senhor, todos os preparativos estão prontos, podemos partir.
— Perfeito. — Responde Zagreus enquanto se vira para todos e segue para o portal.
Alucard vendo isso, rapidamente pega a sua espada do chão e parte para cima de Zagreus.
— ISSO NÃO VAI SER TÃO FÁCIL!!!
Mas, antes que pudesse chegar até ele, Alucard é o interrompido por Yahiro, que tenta um ataque surpresa, mas acaba errando. Porém, mesmo errando, logo em seguida ele concentra sua magia na palma de sua mão e libera-a, assim criando uma grande rajada de ar que lança Alucard para longe.
Após cair arrastado no chão, Alucard, com um olhar de puro ódio, grita:— O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO SEUS PALERMAS?!?! VÃO DE UMA VEZ!!
Com a ordem de ataque todos, mesmo aqueles assustado e surpresos, partem para cima de Zagreus em sequer pensar. Mas, já não havia mais tempo, Zagreus estava próximo de mais do portal.
— Arrivederci... — Diz Zagreus com aquele olhar calmo e vazio enquanto atravessa o portal.
Assim, junto de Zagreus, Zood e Yahiro também atravessam o portal.
Todos que partiram para o ataque não haviam conseguido chegar a tempo, assim apenas vendo a fenda se fechar junto ao portal e o sentimento derrota e amargura tomar seus corações. Eles haviam sido completamente humilhados por um único ser... Todos sabiam que daquele dia em diante seria tudo diferente. E esse "diferente", não parecia nada bom...— N-nós... Perdemos?! — Pergunta Mizumi ofegante enquanto se ajoelha.
Neste momento os olhos de Mizumi são tomados por um vazio e uma tristeza indescritíveis. Toda a dor das mortes de Yuki, Ed e Evelyn vieram tudo de uma vez, além da completa derrota de Zagreus e traição de Yahiro.
Mizumi estava aguentando bem, estava seguindo em frente, mas... Quando ela percebeu que todos os seus esforços não puderam ajudar ninguém, ela começou a chorar. Para ela, ela foi completamente inútil.
Mizumi havia falhado em tudo... Não conseguiu ajudar Yuki, apenas observou a Evelyn morrer sem poder fazer nada e não conseguiu dar o golpe fatal que mataria Zagreus... A incompetência e dor dominavam os sentimentos de Mizumi, ela não tinha mais nada. Ela não queria mais nada.
Assim, ao olhar para sua espada, caída ao chão, ela pensa: "Não seria mais fácil... Não seria mais fácil se eu..." Porém, antes que pudesse terminar, seus pensamentos são interrompidos por uma lembrança recente, uma frase dita por um idiota metido no qual ela gostava muito... Um grande amigo..."... Viva, viva, se não por você, pela Yuki, tenho certeza que é isso que ela iria querer..."
E ao lembrar desta pequena frase dita por alguém especial para ela, Mizumi solta um suspiro e, enquanto perde sua consciência, sussura:
— Acho que essa frase... Vai ser minha maldição...
E, com isso, Mizumi, já sem forças, cai desmaiada no chão.
— Mizumi... — Diz Zeke preocupado, enquanto via toda essa cena sem saber o que fazer.
Ele se sentia culpado por não poder ajudá-la, mas ficava feliz que ela não tentou algo contra a própria vida.
Enquanto isso acontecia, Evan, com a mão sobre a ferida de seu braço, grita:— QUE MERDAAA!!!
— Aff... Fomos humilhados... —Reclama Alucard enquanto vai até sua tela de pintura, ainda com as bochechas completamente rasgadas.
Assim, um ser sentado no telhado da arena, que estava observando a luta desde seu começo, solta um sorriso sádico e, com uma voz feminina, diz:
— Então é assim que tudo vai terminar...? Ou será apenas o começo?!
Assim, esse ser se levanta e, enquanto ri, desaparece.
— HIHIHIH!!!
E com isso, o torneio tem o seu fim.
Aquele dia ficou conhecido, na história do mundo de Tors, como o dia da humilhação dos demônios e elfos em pleno território dos elfos e como o início da guerra que proporcionou a famigerada "Era das trevas" para aquele mundo.
Este dia nunca será esquecido, tudo de agora em diante se baseará aos acontecimentos deste dia. Mas, lembre, isso é apenas o início...Continua no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasyA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...