Os mais importantes da Aliança. Parte 7. Capítulo 7.

4 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, depois da discussão de Ayato e Mizumi, Ayato se jogava para trás na cadeira que estava sentado e solta um longo e cansado suspiro, reconhecendo que devia um pedido adequado de desculpas para ela. Porém, sabendo que aquele dia não era o ideal para isso, pois ocorreria a reunião daqui algumas, ele deixou para tratar disso em outro dia.
Com isso, o garoto de cabelos vermelhos, com um olhar obstinado, se levantou e foi se preparar para a reunião.
Arrumado e preparado para um dos momentos mais cruciais de sua vida, Ayato abriu a porta de seu quarto e partiu para o andar 50, aonde ocorreria a reunião. No entanto, enquanto andava pelas escadarias em espirais da torre, Ayato é barrado por um ser aparentemente perdido:

— É para cima ou para baixo? Que merda, eu não sei...

Esse ser tinha múltiplos braço e uma aparência extremamente masculina, indicando ser um Petrof macho. Ele tinha cabelos loiros, quatro olhos, sendo três no lado direito do rosto e um no lado esquerdo com odos tendo cores diferentes, uma barba rala e uma expressão marrenta, além de um corpo extremamente musculoso. Ele vestia um casaco preto aberto, por baixo uma camiseta branca aberta, assim revelando seu peitoral avantajado, calças pretas, botas marrons e luvas cinzas em duas quatro mãos.
Percebendo a presença de Ayato, o ser questiona:

— Hei, você aí! Cê parece saber onde é o andar 50, pode me dizer aonde fica essa merda?

Apesar da sua aparência marrenta e visual sugestivo, ele parecia até que simpática para Ayato.

— É para baixo, você deve ter passado.

— Ah... Obrigado! Aliás, meu nome é Jonathan! Vamos para lá juntos! Você deveria ser o Ayato, não?!

O ser chamado Jonathan parecia muito animado, fazendo Ayato esboçar um leve sorriso, achando cômico sua presença.

— Exatamente. Vamos, não quero me atrasar. — Dizia Ayato, continuando a descida.

— BORA!

Apesar de seu jeito cômico e um tanto "idiota", facilmente dava para perceber a força absurda daquele ser. Não apenas pelo ser ar superior e másculo, mas também por sua altura ridiculamente grande e seus músculos extremamente ressaltados. Aliás, Ayato, por conta da percepção absurda moldada nos últimos 9 meses, pôde perceber com facilidade que aquele ser, em quesito físico, era o mais forte de todos da aliança que ele já tinha visto até então.
Com isso, os dois seguiram em silêncio até o salão principal.  Chegando lá, Ayato rapidamente, e sem cerimônia alguma, adentrou no andar, abrindo as grandes portas que guardavam o andar 50.
Ao adentrar, ele e Jonathan, se deparam com aquele majestoso andar, que, naquele momento, estava quase completamente diferente do dia anterior. Ao centro do salão havia uma longa mesa redonda, que terminava aonde começava os degraus que davam ao trono do rei. A mesa era completamente preta, constratando com os papéis brancos distribuídos sobre a mesa. A volta da mesa, havia 19 assentos, cada um nomeado para cada um dos convocados para a reunião. Com exceção de Alucard, que sentara no trono.
Já havia alguns seres presentes no salão, todos em seus respectivos lugares, apenas esperando para o início da reunião.
Enquanto procurava por seu lugar, Ayato botava que, além dos bonés, os lugares eram numerados de 1 a 19. Sendo 1 a última assento a direita e 19 a última assento a esquerda da mesa.
Os nomes e numerações foram distribuídos da seguinte forma:

1 = Zeke (presente)

2 = Sakumi (presente)

3 = Maria (presente)

4 = Liz (presente)

5 = Ayato (presente)

6 = Mizumi (presente)

7 = Erick

8 = Gal

9 = Novel (presente)

10 = Grifo

11 = Jonathan (presente)

12 = Aghata

13 = Thorfin (presente)

14 = Od (presente)

15 = Ariel (presente)

16 = Crush

17 = Hyuga

18 = Evan (presente)

19 = Wilhelm (presente)

Ao encontrar seu lugar, ele logo se sentou e apoiou sua cabeça em sua mão, enquanto suspirava. Liz, que está a sentada ao seu lado, se afastou um pouco com a cadeira e Mizumi o olhou com desgosto.
Jonathan, que havia entrado junto de Ayato, animado, foi até seu assento, porém sua animação logo foi embora ao perceber que os dois que deveriam estar sentados ao seu lado, ainda não haviam chegado, o deixando sozinho no tédio.
O salão inteiro em silêncio completo, todos estavam sérios e tensos, apenas esperando a chegada dos outros 7, mas, principalmente, do rei dos demônios Alucard.
Enquanto olhava para a porta que se abria gradualmente, Ayato pensava: " Em um dia importante como esse, me impressiona a falta de tantos por aqui. Boa parte chegara atrasada." O garoto passou a não gostar de pessoas que se atrasavam com o tempo, ele acreditava que era uma falta de respeito e uma falta de comprometimento, principalmente em assuntos importantes como aquele. Está filosofia ele herdara de Akira e Ed, dois dos seres que ele mais respeitava e admirava.
Após  este breve pensamento, quem entrava no salão, não era ninguém que Ayato reconhecia de olhar, na verdade, era alguém que ele havia visto poucas vezes até aquele dia.
Quem entrará era uma garota demônia, completamente deslocada do local que se encontrava. Ela era uma demônia de esclera vermelha, olhos roxos, pele morena, longos cabelos pretos e uma pinta embaixo do olho esquerdo. Ela vestia uma camisola cinza segurada por um corset marrom, além de um colar de cisnei rosa, um bracelete marrom, calças cinzas seguradas por um cinto marrom e botas vermelhas. Ela carregava consigo uma capa vermelha com detalhes em dourado e em sua cintura uma bela rapieira guardada em sua bainha cinza.
Enquanto chupava um pirulito rosa, ela, com um tom soberbo, falava:

— Sério que esses são os mais importantes da aliança... Que decepção.

Ninguém pareceu ligar para o comentário desafortunados da garota demônio, até mesmo os com o ego mais alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém pareceu ligar para o comentário desafortunados da garota demônio, até mesmo os com o ego mais alto. Isso, pois a garota demônia de nome "Hyuga" era a protegida de Alucard, que impôs que quem fizesse mal a mesma, teria o reino dos demônios como inimigos. O porquê disso, ninguém, além dos demônios de mais alto nível, sabe.
Com isso, Hyuga ia até seu assento, que ficava ao lado de Evan, e bocejava, enquanto tirava de sua boca o pirulito.
Ayato vê do tudo isso, liberava um olhar desanimado, já que não ia com a cara dela. "Essa merda tá virando uma creche..." Pensava ele.
Após isso, passasse 30 minutos, e o restante do pessoal que ainda faltava, finalmente chegavam e se sentavam em seus respectivos lugares um a um, apenas esperando o início da reunião. Com exceção de Grifo, que não estava em seu assento, sequer no salão. Porém, a falta deles não surpreendeu nenhum dos presentes, já que até então, ninguém lá, desde a vinda dos membros do plano suicida para o reino dos demônios, havia o visto. Ele havia sumido do mapa completamente.
Assim, com Alucard já postado sobre seu belo trono, o rei dos demônios levanta vagarosamente sua mão para o alto, como uma reverência, e anuncia:

— Há todos os seres aqui presentes, desde os nobres soldados aos digníssimos reis, anúncio o início da última reunião antes da batalha que moldará os tempos que virão. E... SEJAM MUITO BEM VINDOS AO ÚLTIMO PONTO ANTES DE SUAS MORTES!

À esse anúncio um tanto mórbido, mas realista, se dava o início da última reunião das Plêiades antes da batalha. A batalha que premeditação "A era das trevas".
A sombra da morte... Já os pairavam.

Continua no próximo capítulo

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora