Após os últimos acontecimentos, passasse dois dias. E então após esses dois dias, finalmente chega-se o dia no qual ocorrerá o torneio.
Todos os oito já estavam se arrumando e se preparando para a iminente e inevitável batalha que iriam ter que lutar. Todos estavam nervosos, mas também estavam confiantes.
Assim, confiantes, nervosos, com medo ou sem medo, todos se reúnem uma última vez na sala. Com todos lá reunidos Ayato se levanta e, como um verdadeiro líder, com um olhar confiante e uma grande determinação, fala:— Enfim chegamos ao fatídico dia... Como todos aqui sabem, hoje ocorrerá a batalha na arena do torneio, valendo o trono e nossas vidas. Treinamos muito para este momento, então VAMOS vencer, custe o que custar, não há outra opção! — Ayato então solta um suspiro e continua. — E como um último pedido, eu quero que vocês me prometam uma coisa... Que todos vocês vão voltar com vida. Se vocês cumprirem essa promessa, vamos beber até cair novamente, o que acham?
— EU PROMETO!!! — Exclama Evelyn, se do a primeira a tomar a frente.
— Se isso é uma ordem, assim será feito. — Concorda Ed, com um leve sorriso.
— Hm...
— Eu acabei de voltar a ser eu mesma, eu quero aproveitar o máximo, então eu juro!! — Dizia Yuki, levantando o braço, animada.
— Rsrsrsrsrs. Ok, ok...
Zeke não querendo ser deixado para trás, fala:
— Então desta vez eu quero mostrar para vocês a melhor bebida elfica!!
Após escutar as respostas de todos, com excessão de Omori e Yahiro que ficaram em silêncio, Ayato com um sorriso confiante, diz:
— Conto com vocês...
Neste momento, Sakumi aparece na sala e, com um olhar melancólico, pergunta:
— Então... Vocês já vão...?
— Sim...
— Ok...
Evelyn então vai até Sakumi e toca em seu ombro, enquanto fala:
— Não precisa se preocupar com a gente...
— Eu não tô preocupada eu... Eu só quero que vocês saiam logo daqui!
— Rsrsrsrs, ok.
"Eu queria muito saber qual a tara da Evelyn de ficar provocando a Sakumi..." Se perguntava Ayato.
Neste momento Yuki bate no ombro de Ayato e sussurra:
— A gente já vai sair, bora já dar pra ela?
— Ah, pode ser...
Assim então, o garoto de cabelos vermelhos vai até Sakumi e, contente, fala:
— Muito obrigado por nos deixar treinar, dormir e comer aqui, sério nós todos agradecemos MUITO. E eu sei que nós lhe devemos muito, mas como um pequeno presentinho de despedida, nós queremos lhe dar um presente.
Com o término de sua fala, ele, que estava segurando uma espécie de conchinha frita, oferece a coxinha para Sakumi, enquanto olha sorrindo para Evelyn, que tinha dado a ideia.
Mesmo sendo um gesto pequeno, e até meio sem graça, Sakumi ao receber aquele presente, sem perceber, começa a lacrimejar por seu olho direito, após lembrar que sempre nas folgas do trabalho, ela e seus amigos sempre saiam para comer esse tipo de coxinha, enquanto jogavam conversa fora.
Ao perceber que logo que estava lacrimejando, meio envergonhada, ela logo enxuga as lágrimas e com um sorriso, pela primeira vez um sorriso verdadeiro, agradece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasiaA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...