Uma jornada que termina para dar início a outra. Parte 6. Capítulo 14.

7 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, Zeke, um dia depois da reunião com os reis, fez uma pequena reunião com Ayato, Mizumi e Sakumi, para que os mesmos pudessem tirar suas dúvidas sobre os acontecidos do dia anterior. A pauta principal da reunião, foi o que cada um faria na guerra, já que apenas Ayato tinha uma função propriamente dita. Zeke respondeu que não tinha decidido ainda a função exaltada de cada um, pois também dependia da decisão dos outros reis, mas que podia afirmar que Mizumi faria parte da "invasão suicida" junto de Ayato, e que Sakumi iria ficar com ele na linha de frente. Uma resposta que foi insatisfatória a primeira vista para eles, mas que com tempo aceitaram e seguiram.
Ayato e Mizumi não quiseram comentar sobre a destruição do Grimório, já que ainda não haviam se decidido sobre o assunto, não sabiam se concordavam ou discordavam. Sequer falaram sobre isso entre si mesmos.
Nesse tempo os reis foram saindo pouco a pouco do reino, deixando apenas representantes no reino para repassam suas vontades. E, nisso, muitos dos reis já anunciaram alguns dos representantes na "invasão suicida" que iriam treinar no reino dos demônios. Treinamento esse que se iniciaria no segundo mês após a conclusão da aliança, segundo nota dada pelos demônios.
Ayato, sabendo de todo o peso e responsabilidade que carregava nas costas, treinava dia e noite seu portal de mana, para que o mesmo suportasse a quantidade de mana que ele teria que liberar para criar um buraco negro, e treinava seu corpo, sabendo que teria que lutar eventualmente. E, ao saber da notícia, o garoto já começava a se preparar para partir, já que o reino ficava a duas semanas de distância do reino dos elfos.
Junto da nota do reino dos Demônios, Ayato também recebera a nota dos nomes selecionados, junto ao dele, para a "Invasão suicida". Lá constavam nove nomes, sendo 2 humanos, 1 demônio, 3 elfos, 1 anjo, 1 anão e 1 ser com raça desconhecida. Todos os representantes, tirando Mizumi e Evan, era desconhecidos para Ayato.
A lista continha os nomes:

Humanos: Ayato Mocchi; Mizumi Shinogami.

Demônios: Wilhelm Cold.

Elfos: Gal Jouki; Grifo Freedom; Erick de Lucena.

Anjos: Evan Astrea.

Anão; Od Príon.

Desconhecido: Crush.

Com essas informações, o tempo se passou, Ayato e Mizumi continuaram a treinar vividamente e se preparar e se prepararem para partir, Zeke e Sakumi continuaram a criar planos e ideias para a guerra e Evan continuou a se comunicar com as duas fontes internas que tinha no reino dos anjos.
Ao final do primeiro mês após a primeira reunião, Ayato e Mizumi, já prontos para partir a qualquer momento, aim de encontro a Zeke, no salão do trono, pois o mesmo havia os chamado lá junto dos outros representantes.
Chegando lá, juntos, eles logo perceberam que foram os primeiros a chegarem. Os dois estavam trajados de forma diferente do comum. Desta vez estavam vestindo uniformes semelhantes, apenas se diferindo nas cores e em "feminino" e "masculino", sendo um grande casaco de gola alta que se estendia até o fim das coxas, cintas marrons e detalhes característicos de cada um (o casaco era de um tamanho menor e continha uma saia preta). Sendo o uniforme de Ayato cinza com dourado e de Mizumi azul escuro com roxo.
Vendo que talvez demorasse até todos chegarem, ambos se sentaram em uma das mesas redondas que ficavam em frente ao trono e começaram a conversar:

- O Zeke consegue sempre se atrasar, não é? - Reclama a garota.

- Ou nós que chegamos desta vez cedo de mais... - Comentava Ayato, apoiando sua cabeça em seus braços que estavam sobre a mesa. - Essas últimas semanas foram agitadas, mas daqui pra frente, só vai piorar, tanto para nós, quanto para Zeke e Sakumi, que irão que lidar com aquilo...

- Cê tá falando dos novas recrutas para a guerra? Vi que a maioria tem muito potencial, tem até gente de outras raças participando do teste.

- Exatamente, mas não era isso que eu queria dizer. Tendo potencial ou não, tem que passar por todas as fases do teste não importa como.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora