Algo bizarro. Parte 3. Capítulo 16.

5 2 0
                                    

Voltando a Visão de Ayato e Mizumi, após Yuki desaparecer. Ayato, com uma expressão de preocupação, fala:

— Aí... Merda, ela deve ter acordado enquanto conversávamos...


Ayato com um olhar sério, enquanto olha aos redores, pensa: "Mas por que ela sairia daqui sem falar nada? Será que ela foi sequestrada?"

Neste momento, Mizumi, muito irritada e sem ter como se levantar, bate no chão com força.

— PORRA!! Se ela escutou tudo o que a gente falou quer dizer que... Ela deve ter lembrado de tudo.

— Calma aí, talvez ela tenha sido sequestrada...

Ayato falava tentando acalmar Mizumi, mas acaba apenas piorando ainda mais a situação.

— Hã? Como assim? — Perguntava a garota de cabelos pretos, com olhos arregalados, transmitindo extremamente preocupação.

Sem mais poder voltar atrás com suas palavras, o garoto apenas explica.

— Pensa assim, se a Len sabia que estávamos pelos túneis, quer dizer que ela poderia estar de olho na gente. Ela pode ter sequestrado a Yuki, para usa-la de refém ou algo do tipo...

— Você tá falando que ela foi sequestrada, porque não estávamos prestando atenção nela?

— Errr... É...
Mizumi então se deita e olhando para o teto, e, com um tom depressivo, enquanto tapava seus olhos com o braço, reclama:

— Porra, eu nunca consigo protege-la, eu realmente não...

Ayato ao vê-la novamente tacando toda a culpa encima de si mesma, fica completamente irritado, exclama:

—  NADA FOI A SUA CULPA, ERROS ACONTECEM!!! PARA COM ESSA PORRA DE SE AUTO CULPAR POR TUDO!!

Ele também não havia visto o momento em que Yuki foi capturada e também de culpava por isso, e por esse mesmo motivo não queria que Mizumi se culpasse. Já bastava ele.
Percebendo a hipocrisia em sua palavras, ele suspira e, mais para si mesmo do que pra Mizumi, fala:

— Aff... Olha, erros acontecem, o que a gente tem que fazer neste momento é ir atrás dela. Você não tem culpa de nada!

A garota, um pouco confusa ainda, com um tom incerto, concorda:

— É... É você tem razão... Vamos...

Ela não havia percebido na instabilidade de Ayato na sua frente, e que aquela palavras não eram exatamente para ela.

— Tá, agora vem o problema... Qual dos dois lados ela pegou? — Indagava Ayato, olhando para os dois lados do túnel.

— Acho que tá bem claro qual dos dois ela pegou... — Comenta Mizumi, enquanto aponta para o túnel que continuava o caminho para o reino.

Ao olhar para lá, o garoto vê toda a armadilha que ele havia montado caída ao chão, com uma poça de água no chão. Incrédulo, Ayato fala:

— C-como eles conseguiram desarmar todas elas?!?!

— E Eu vou lá saber...? — Dizia ela dando de ombros.

— Ahhh, tanto faz, não temos tempo a perder... Vai, sobe nas minhas costas, assim é mais rápido.

O garoto então até Mizumi, se abaixa e se virava de costas para Mizumi, para que ela pudesse subir em sua garupa. Mizumi rapidamente sobe nas costas de Ayato e os dois partem rapidamente para ir atrás de Yuki.
Enquanto passava pelas latinhas, Ayato se abaixa e pega uma das latinhas, e volta a correr em direção ao reino.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora