Após os últimos acontecimentos, no dia seguinte, Ayato acorda de madrugada, quando o sol havia acabado de nascer.
Ao acordar, ele logo se levantou e percebeu que Mizumi já havia ido embora.
"Ela já foi...?" Pensa ele, desanimado.
Assim, ele logo calça seus calçados, que estavam ao lado da cama, e vai em direção a porta. Porém, antes que pudesse chegar a ela, a porta ela era aberta. Aberta por aquela garota de cabelo curto preto e usando um tapa olho no olho esquerdo.— Já voltou? — Pergunta Ayato, ao vê-la.
— Sim, só fui confirmar uma coisa com o Zeke. — Respondeu Mizumi, enquanto entrava no quarto.
— Hm...
Ela então fechava a porta, se escorava na parede e falava:
— O que você pretende fazer no resto da semana?
Ayato não havia pensado muito sobre isso até então. Ele tinha tanta coisa para pensar e processar, que isso ficou em último lugar em suas prioridades.
— Sei lá, talvez encontrar uma roupa mais apropriada para a reunião. — Respondia ele, não sabendo muito ao certo o que falar.
— Boa...
Estava um climão entre os dois, tudo que havia acontecido, e tão recentemente, os fazia ter uma certa dificuldade de interagir como antes.
— Como foi a coroação do Zeke? Como estava desmaiado, não pude ver. — Questionava Ayato, tentando quebrar o clima.
— Ah... Aquela merda? Não foi nada de mais, nem perto das corações dos filmes. Basicamente eles foram até a praça pública e um nobre aleatório botou a coroa na cabeça dele e todo mundo aplaudiu e comemorou.
— Nossa, que explicação bosta...
— Igual a nossa vida... Uma bosta completa. — Dizia ela, enquanto pulava e sentava-se na cama.
"Parece uma criança se jogando na cama." Pensava Ayato a observando.
— O que você queria confirmar com o Zeke?
— Quantas perguntas, quer meu CPF também?
— Se não quiser responder, tudo bem.
— Affs, que chato você, tenta ter um sendo de humor melhor, baixinho. Eu só perguntei para ele qual seria nosso próximo passo, o que faríamos agora.
— E o que ele respondeu?
— O óbvio, que tudo dependeria da reunião com os outros reis.
Ayato então virava a cabeça e Dizia:
— Quer dizer que não podemos fazer nada até lá?
— Basicamente, por isso perguntei o que você iria fazer.
Ele então aí até ela, se sentava ao lado dela e falava:
— Entendo. Mas não há muito que podemos fazer... Acho que a única coisa que eu realmente quero fazer por agora, é entender o porquê da minha magia não funcionar mais.
Mizumi confusa com a afirmação de Ayato, pergunta:
— Como assim?
— Desde o torneio, ela não está mais funcionando e eu não sei o porquê...
— Agora faz sentido você não tê-la a usado... — Murmurava Mizumi. — Ayato, qual foi a última vez que você usou ela?
— Foi aquela fez nos túneis, um pouco antes de encontrarmos o... Omori...
Ao dizer aquilo Ayato parecia ter percebido algo estranho. Neste mesmo momento, Mizumi se lembrava do estranho colar que Omori havia dado para ele, que havia desaparecido.
Lembrando disso, ela o questiona:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
خيال (فانتازيا)A história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...