Após os últimos acontecimentos, ao iniciarem a discussão, Ayato, com um tom mais ameno, começa dizendo:
— Evan, eu entendo a sua pressa, mas eu quero falar de umas coisas antes, ok?
— Vá de uma vez, não há muito tempo.
Ayato concorda com a cabeça e, com os dedos estressados, continua:
— Tá, em primeiro lugar... Evelyn, o que você disse lá, era realmente verdade? Ou você inventou tudo para criar uma desculpa?
— Era verdade, eu realmente sou a princesa dos elfos... — Responde sinceramente Evelyn. — Eu só não disse antes porque eu não confiava em vocês. E achava que se eu contasse, vocês se aproveitariam de mim de alguma forma... Eu peço desculpas por não ter contado, mas eu acho que não ia mudar muita coisa.
— Não precisa se desculpar, eu entendo você não ter confiado na gente. — Acalmava Ayato com um tom calmo e com um sorriso fofo.
Ayato mal ligava dela não ter contado para ele antes, pois, como ela havia acabado de dizer, não fazia tanta diferença. O que importava para Ayato era... " Eu tô namorando uma princesa!!!".
Ayato por dentro... Era um idiota...— Hehehe... — Ria Ayato.
— Ayato, porque você tá rindo assim...?
— Nada, nada... Esquece.... Rsrsrs.
Todos lá presentes, naquele momento, olhavam para Ayato com olhares de julgamento.
Yuki, ainda irritada com toda a situação do dia anterior, se metia na conversa de uma maneira extremamente deselegante.— Hã? O que que tem ela ser ou não uma princesa? Bem foda-se.
— Dá pra calar a boca, Yuki? — Diz Mizumi já irritada com a atitude dela. — Evelyn como é ser uma princesa? Eu sempre quis saber. — Tentava ela melhorar o clima.
— Err... Eu não sei responder...
Mas a tentativa de melhorar o clima, só o piorou...
Ao tentar responder a pergunta de Mizumi, a princesa elfa transformou sua expressão em uma mais depressiva e triste, provavelmente por estar lembrando do próprio passado.
Mizumi percebendo que o que havia falado acabara de machucar Evelyn, tenta se reaver dizendo:— Ah, perdão, não queria fazer você se lembrar daquilo...
Ela sabia do passado de Evelyn por causa que, quando as três esperavam a conclusão da audiência do Ayato com o Thorfin, Evelyn, tentando convencer elas a entrar no grupo dela, contou sobre seu passado para ambas.
— Não se preocupa, hehe, aquilo é passado, não me afeta... — Dizia ela enquanto coçava a cabeça.
Ayato percebia que ela estava mentindo, mas acabou não falando nada.
— Hmm...
Evan recebendo aquele informação naquele exato momento, não consegue esconder a surpresa no olhar.
— Eu sempre senti um ar de realeza nela, mas... Princesa dos elfos? Impressionante...
Yuki, enquanto batia os pés emburrada, fala:
— Não quero ficar aqui sem fazer nada, posso fazer uma pergunta, Evelyn?
Evelyn então acena com a cabeça.
— Como você pretende tomar o controle de um reino inteiro, porque eu duvido muito que os anciãos irão te acertar como rainha... Acho que existem outros candidatos mais favoráveis pra eles. E também, duvido que eles vão acreditar em você, uma guria que do nada aparece e se diz princesa e próxima rainha do reino dos elfos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasiaA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...