Após o anúncio do início da quarta rodada, Mizumi puxa da bainha sua espada longa e entra em posição de combate; diferente do esperado Gyume não puxa nenhuma arma ou acessório, se quer entra em posição de combate. Mizumi vendo isso fica em silêncio, ela não se importava como a sua oponente iria lutar, a única coisa que ela tinha que fazer ali era matar.
Neste momento Gyume bota a sua mão sobre o peito e com um tom e um olhar ameaçador, fala:Gyume - Eai? Não vai vir para cima... Ga-ro-ta...?
Mizumi continua em silêncio a encarando, como se estivesse a analisando. Gyume percebendo que ela não caia em suas provocações, fala com um tom deprimente:
Gyume - Ahhh... Qualé?! Na última batalha o cara dos muitos braços caiu que nem patinho... Que saco...
Todos ao verem a rápida mudança de atitude de Gyume, ficam completamente impressionados.
Gyume - tá, desculpa por provocar. Agora eu vou levar a sério, eu juro... Claro, só cê você aceitar ser a minha amiga.
Diz Gyume com um sorriso.
Neste momento Mizumi com um olhar e um tom seco, fala:Mizumi - vamos logo começar essa merda...
Gyume ao ouvir isso muda de um tom e um olhar brincalhão para um tom e um olhar sério, e fala:
Gyume - pelo visto não dá para brincar com você... Que chatice ter que matar alguém assim...
Neste momento, Gyume pula em uma velocidade absurda, assim atravessando a arena inteira e chegando em Mizumi em questão de milésimos; Gyume ao chegar perto o suficiente dela, no ar mesmo, dá um chute na cara de Mizumi, que não havia conseguido reagir a tempo. Esse chute a faz ser jogada para trás com o impacto, assim a fazendo rolar pelo chão e bater com força na parede da arena.
Após dar o chute em Mizumi, Gyume enquanto pula sem sair do lugar, com olhar confiante, fala:Gyume - recomendo que não me subestime, garota.
Mizumi enquanto se levanta, cospe sangue no chão, por causa que o chute havia cortado a sua boca. E após se levantar por completo, Mizumi fala:
Mizumi - merda...
Neste momento Mizumi escuta uma voz familiar gritando:
Ayato - O QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! PRESTA ATENÇÃO!!! VOCÊ PROMETEU QUE VIVERIA, NÃO?!?! Por favor, não morra, eu já não aguento mais...
Mizumi que ainda estava perdida em seus pensamentos, ainda muito abalada e confusa com morte de Yuki, ao ouvir aquilo, finalmente consegue organizar seus pensamentos, consegue lembrar das gentis palavras de Ayato que a fizeram continuar lutando. Mizumi então com um sorriso confiante e um olhar confiante, exclama:
Mizumi - EU SEI SEU IDIOTA!!!
Ayato ao ouvir isso, solta um sorriso feliz, mas ainda assim melancólico.
Gyume que por escolha própria ficou parada esperando a conversa terminar, fala:Gyume - eai, já terminaram o bate-papo?
Mizumi - por que você esperou?
Diz Mizumi um pouco confusa com a atitude de Gyume.
Gyume - aeee, decidiu ser civilizada... Olha, eu entendo como é perder alguém na qual você se importa de uma forma brutal. Então por respeito eu decidi não te atacar... Além do mais que não teria graça acabar com a luta desse jeito...
Mizumi - oh, que gentil da sua parte... Mas eu não preciso da sua misericórdia...
Gyume com um tom debochado, fala:
Gyume - ok então... Mi-zu-mi...
Neste momento Gyume se prepara novamente para pular, só mesmo jeito de antes, mas Mizumi que já havia previsto isso, lança um corte de água de alta pressão em sua direção. Gyume consegue desviar com facilidade do ataque, mas isso a faz com que ela cancele o ataque.
Mizumi aproveitando que ela ainda iria demorar para se recompor, começa a correr em direção a Gyume enquanto pensa:Pensamentos Mizumi - ela tem uma agilidade e um pulo equivalentes, ou até mais rápidos, que um coelho, mas pelo visto essa não é a magia dela. Deve ser só um aprimoramento físico ocasionado pela sua raça. Eu preciso descobrir logo qual é a magia dela se quiser ganhar...
Após isso Mizumi finalmente chega até Gyume. E ao chegar nela Mizumi rapidamente tenta desferir um ataque vertical nela , mas o ataque é defendido por Gyume, que coloca seus dois braços para bloquear o ataque; Nisso o braço direito dela é cortado fora e o esquerdo é cortado até a metade, fazendo assim a espada de Mizumi ficar presa no braço de Gyume.
Após ver toda aquela cena, Mizumi fica completamente impressionada com a atitude de dela de sacrificar os seus dois braços para bloquear o ataque. Mizumi havia ficado tão impressionado com aquilo, que acabou não percebendo que Gyume estava prestes a dar um chute nela. Quando ela percebe isso já era tarde de mais, ela não tinha como desviar. A barriga de Mizumi então é acertada com tudo pelo chute de Gyume, que a faz ser novamente arremessada para longe, assim caindo no chão. O chute recebido havia sido tão forte, que quase a fez perder a consciência, quebrou duas costelas dela e ainda por cima a fez vomitar.Pensamentos Mizumi - Merda... Minha barriga... Droga, se eu levar outro golpe desses, eu provavelmente vou desmaiar... Ok... De qualquer forma eu ainda estou na vantagem, agora ela não tem dois braços...
Pensa Mizumi enquanto se levanta aí da meio tonta. Após se levantar ela olha para frente e vê Gyume tirando a espada que estava presa em seu braço. Mas Mizumi ao observar essa cena, logo percebe que algo havia de errado...
Mizumi - ah... Tá de sacanagem com a minha cara...
Gyume estava tirando a espada do seu braço esquerdo com o seu braço direito, o mesmo que a segundos atrás Mizumi havia cortado fora.
Mizumi ao olhar para o chão perto da Gyume, cê um braço cortado ao meio caído no chão.Mizumi - filha da puta... Então essa é a sua magia...
Neste momento Gyume remove a espada de seu braço e ao fazer isso, o corte que a espada havia feito no braço, vai rapidamente se curando... Primeiro os tensões se ligam novamente, depois as veias, depois os ossos, depois a carne e por fim a pele. A ferida que seria logicamente impossível de ser curada por métodos humanos, em segundos havia sido completamente curada , sem nem deixar cicatrizes ou marcas. Aquilo era algo completamente surreal...
Todos lá presentes, ficam completamente impressionados com isso, e todos chegam a uma única conclusão com aquilo tudo...Mizumi - a magia dela... É a magia de regeneração...
Continua no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasyA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...