Amor doentiu. Parte 7. Capitulo 9.

4 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, ao final da reunião, diversas perguntas pendentes foram sanadas por Evan e Wilhelm. E logo a tarde do mesmo dia a informação que a guerra se iniciaria na próxima semana foi a público, causando um certo alvoroço em certos reinos, principalmente no dos elfos, e uma ansiedade generalizada em todos os reinos envolvidos. Porém nada que fugisse do controle, ou que causasse um grande acontecimento.
Assim, ao fim daquele fatídico dia, mais especificamente a noite, Ayato, que se encontrava deitado sobre sua cama, olhando para o teto, enquanto refletia sobre os últimos acontecimentos, escuta passos leves dentro de seu quarto, como se alguém tivesse entrado lá dentro.
A princípio Ayato se assustou com aquilo, no entanto logo concluiu o que estava acontecendo...

— O que você quer... Crush?

Após dizer estas palavras, a frente da cama dele, um ser surge lentamente. Era um ser de cabelos pretos como a noite, olhos rosados e vestimentas vermelhas e pretas largas. Esse ser era Crush.

— Você prometeu me deixar ficar por uma noite se eu me comportasse, certo? Se voltar com a palavra eu vou chorar. — Dizia ela com uma expressão de cachorrinho abandonado.

Enquanto levantava da cama suspirando e ia na direção dela, ele falava:

— Hoje não é dos melhores dias para esse tipo de coisa. Pode ser outro dia, né?

— Qual é?! Você sempre encontra uma desculpa para me afastar, eu diria! Eu só quero ficar com você... — Ela então se aproximava calmamente de Ayato, enquando deslizava sua mão pelas roupas dele e aproximava sua boca do pescoço dele. — Eu só quero você para mim. Eu te desejo, Ayato...

Ela, com seus dentes caninos pontiagudos se aproximava cada vez mais do pescoço de Ayato, agarrando-o e o trazendo para perto dela, parecendo uma vampira.

Ela, com seus dentes caninos pontiagudos se aproximava cada vez mais do pescoço de Ayato, agarrando-o e o trazendo para perto dela, parecendo uma vampira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayato sabia que aquilo não era certo, e ele também não queria aquilo. Ele não se sentia bem com aquilo... Ele não queria a marca dela. Ayato não a via com o olhar romântico, ele apenas a via como uma companheira querida, que o ajudou em diversas coisa e que era muito útil.
Então, mesmo sabendo que aquilo a magoaram, Ayato empurrou a mesma para longe dele, enquanto murmurava:

— Não... Isso não é certo. Eu não consigo, desculpa.

Crush vendo isso, fecha sua expressão. Ela não conseguia entender aquele ser a sua frente. Ela não conseguia entender o porquê ele não a amava, mesmo ela fazendo de tudo por ele.

— Eu não consigo entender... Por que você não me deseja? Por que não me ama? Por quê...? Por quê? POR QUÊ?!?!

Ela então agarrava o braço dele fortemente, não o deixando se afastar mais dela.
O garoto de cabelos ver.elhos tentava se soltar dela, porém,  apesar de sua aparência frágil,  ela era extremamente forte, assim o prendendo com facilidade.

— Eu te amo... Eu te amo... EU TE AMO... EU TE AMO! EU TE AMOOO!!!

Com um sorriso alucinado e olhos arregalados, ela continuava:

— Se o problema é minha aparência, eu posso ser literalmente quem você quiser que eu seja, certo? Para mim não importa, eu apenas quero você! Quero que você me ame!

Ela então começava a trocar de firma,para vários tipos de seres, desde demônios a anjos; desde brancas a morenas; desde cabelos longos a cabelos curtos.

— Crush, eu não me importo com a sua aparência! — Exclamava o garoto.

— HÃ?!?! O que você quer dizer com isso, eu diria?

Crush não entendia o que ele queria dizer com aquilo.
"Como que a minha aparência não importa para ele." Ela se perguntava. Na cabeça dela, romance estava intrinsecamente relacionado a aparência.

— Eu não vou te amar apenas por conta de sua aparência.

Aquilo não entrava na cabeça da garota de jeito nenhum, então para provar seu ponto, ela faz algo que causou o arregalamento dos olhos de Ayayo, em completa surpresa... Porém junto dos olhos arregalados, lágrimas surgiram nos mesmos.

— Não pode ser...

Crush havia se transformado em uma ela de cabelos brancos com uma mecha vermelha, olhos castanhos e uma leve cicatriz na bochecha. Ela havia se transformado no maior amor da vida de Ayato.

— Eve... Evelyn...?

Ela acreditava que daquele jeito Ayato se apaixonaria por ela, no entanto... Ela vê a expressão surpresa e emocionada de Ayato se transformar em uma expressão de puro ódio e nojo.
Para o garoto de cabelos vermelhos, Crush estava zombando da morte da garota que ele tanto amava.

— Que merda que você pensa que está fazendo, garota?!

Ayato então se soltava dela e  seguida a empurrava para longe com extrema força.

— Eu só...

— PENSOU QUE EU AMARIA UMA MULHER QUE NEM VOCÊ?! SUA OBCECADA DE MERDA, PERCEBA AS COISAS E PONHA-SE EM SEU LUGAR! Eu nunca vou te amar...

Enchendo seus olhos de lágrimas,  Crush caia de joelhos no chão, em choque com o que ouvia.

— E tire essa forma, antes que eu vomite. — Dizia Ayato se virando de costas para ela e botando a mão sobre a boca.

Ouvir aquelas palavras destruiu Crush, fazendo rios de lágrimas começarem a escorrer de seus olhos, enquanto ela se transformava se volta para a garota de cabelos vermelhos.

— Eu... Eu vou indo, certo...? Adeus...

Ela então se levantava e saia vagarosamente do quarto, enquanto chorava e soluçava.  O coração dela havia sido completamente destruído por Ayato.
Ele sequer olhou para ela após dizer suas últimas palavras, isso, pois estava lacrimejando. A sua mão, que ele havia posto sobre sua boca, não era por nojo, e sim para esconder os soluços dele.
Ver a imagem da pessoa que ele amava viva na sua frente e posteriormente ter dito aquelas palavras, feriram profundamente Ayato. Ele não queria que as coisas tivessem acontecido daquele jeito.
No entanto, agora, achava melhor assim, pois Ceush pararia de amar alguém que nunca poderia retribuir o amor.
Após tudo isso, Ayato se deitou sobre sua cama, ainda lacrimejando e pensativo sobre tudo aquilo. Em um só dia, ele havia conseguido magoar profundamente os dois seres que mais o amavam.
E, o dia seguinte, que era pra ser uma grande comemoração feliz e alegre, um dia para se lembrar com carinho, para Ayato, começou em lágrimas.

Continua no próximo capítulo.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora