"Mesmo que eu não queira... EU TENHO QUE VIVER!!!" Parte 5. Capítulo 9.

8 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, Mizumi percebe que Gyume estava perdida em seus pensamentos. Se aproveitando disso, ela começa a correr na direção de Gyume, enquanto revestia sua lâmina de água, que fluía envolta da lâmina em uma velocidade absurda.

Pensamentos Mizumi - ok, eu já sei a magia dela, isso é bom, mas ainda preciso saber dos detalhes exatos, como entender o quão rápido ela se regenera ou o quão mortal pode ser a féria que ela pode regenerar.

Neste momento, Gyume chega no alcance da lâmina de Mizumi. Assim então, rapidamente, Mizumi tenta desferir um ataque diagonal nela. Gyume mesmo ainda desatenta, consegue perceber o ataque vindo e se desvia facilmente, pulando para trás, mas ao fazer isso, o fluxo de água que revestia a lâmina de Mizumi, se expande, assim aumentando o alcance do corte da lâmina. Ao se expandir a lâmina corta o peito de Gyume diagonalmente. O corte foi profundo, seria um corte fatal para qualquer outro ser.
Após levar esse golpe, Gyume cai no chão enquanto cospe sangue. Mizumi a observava atentamente, já sabendo que ela não morreria com aquilo; ela tentava ao máximo entender como funcionava a magia de Gyume.
Neste momento, Gyume começa a se levantar enquanto o seu peito ia se curando rapidamente.
Após se levantar completamente e se regenerar por completo, Gyume deixa cair a ombreira de seu ombro direito, por causa que o corte desferido por Mizumi, acabou cortando o cinto que o segurava. Enquanto tirava sua capa curta, que também havia sido cortada, ela com um tom de trêmulo, fala:

Gyume - merda... Acho que nunca conseguirei me acostumar com essa dor...

Neste momento, Gyume rapidamente pula em direção a Mizumi, desta vez com menos velocidade, e tenta dar uma voadeira de dois pés em Mizumi. Mizumi rapidamente se abaixa, assim desviando por pouco do ataque.
Após desviar Mizumi olha rapidamente para onde estava Gyume, e logo vê um buraco na parede da arena e Gyume caída no chão. Mizumi com um olhar Completamente perturbado e assustado, pensa:

Pensamentos Mizumi - se... Se aquilo tivesse me acertado... Aquilo teria quebrado todos os meus ossos...

Neste momento, Gyume que tinha quebrado as suas duas pernas com o impacto do seu último ataque, se lenta como se nada tivesse acontecido e com um sorriso confiante, fala:

Gyume - RSRSRSRS!!! Você é boa, tem reflexos rápidos!! Mas... AINDA ASSIM NÃO É O SUFICIENTE!!!

Gyume então começa a se preparar para dar outro pulo, dessa vez mais veloz. Mizumi vendo isso, logo lança um rajada de água de alta pressão na direção de Gyume. No momento Mizumi faz isso, Gyume rapidamente se desvia pulando para o lado direito, assim revelando que estava apenas fingindo. Após se desviar, quando Gyume toca novamente no chão, com o seu pé esquerdo, ela usa toda a sua força para pular em direção a Mizumi, com uma velocidade absurda. Mizumi prevendo que ela atacaria com as pernas, como das outras vezes, ela se desvia para a direita, já que a perna esquerda dela era a perna na qual ela havia usado para pular e assim não poderia ataca-la com aquela perna; mas ao contrário do esperado, Gyume não tenta ataca Mizumi com as pernas, ela ataca com as garras da sua mão esquerda, assim rasgando o rosto e o olho esquerdo de Mizumi com as garras, já que a mesma não havia conseguido desviar a tempo desse ataque inesperado.
Após isso, Gyume não consegue pousar e bate com tudo na parede da arenas, assim quebrando cinco costelas, sua coluna, seu pescoço e parte de seu crânio. Assim fazendo-a cair no chão, enquanto se regenera.
Mizumi mesmo sendo acertada pelo brutal ataque de Gyume, ainda assim se mantida em pé. Mas mesmo em pé, Mizumi logo botava a sua mão sobre a ferida com uma feição de dor estrema e tontura.

Pensamentos Mizumi - Garras?!?! Aí... Que merda... Porra, como que eu vou matar uma porra dessas? Não adianta o quanto eu a corte ou a desmembre, ela sempre se regenera... Ao contrário de mim, que apenas acúmulo mais e mais feridas...

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora