Um pouco antes dos últimos acontecimentos, no andar 80, Zeke, Sakumi e Maria acompanhavam Liz até seu quarto. Chegando até ele, Maria barrava Mizumi, Sakumi e Zeke, enquanto segurava fortemente a mão trêmula de Liz.
— Senhores, permitam me cuidar dela. Muitos em um lugar fechado apenas pioraram a situação.
Maria parecia preocupada, mas suficientemente confiante que poderia cuidar dela. Fazendo assim, Zeke olhar no fundo dos olhos dela e dizer:
— Você está certa, estou contando com você. Cuide dela por mim.
Apesar de não ter passado muito tempo com elas, Zeke confiava muito em ambos, principalmente em Maria.
— Sim, senhor!
Nisso, Maria puxava a elfa de longos cabelos brancos para dentro do quarto.
Liz estava tremendo e claramente nem um pouco bem, parecendo estar com falta de ar. No entanto, apesar da situação que estava, ela tinha forças para andar, diferente de antes.
Com as duas dentro do quarto, a demonia de cabelo curto castanho fechou a porta, se separando dos outros três.— Tem certeza? A Maria e meio... — Comentava Sakumi até ser interrompida.
— Ela cuidará da Liz, certeza. — Interrompia Zeke, com os punhos cerrados olhando fixamente para a porta fechada a sua frente.
— Hm...
— Mizumi, vá atrás daqueles dois. Certifique-se que o Ayato esteja bem, e... — O rei elfo se virava com ódio em direção a Mizumi. — E garanta que aquela desgracada da Crush peça desculpas para a Liz, se não eu mesmo cortarei a língua dela.
— Certo!
Mizumi entendia o ódio dele perante aquela situação, mas sabia que se o mesmo fizesse o que dizia ia causar uma grande confusão antes mesmo da batalha derradeira. Então ela se colocava o dever de fazer de tudo para evitar que o swu rei tomasse decisões precipidas movidas por puro ódio.
O primeiro passo para isso era acalma-lo, e a única capaz disso naquele momento era a elfa de cabelos pretos amarrados ao lado dele, Sakumi.
Porém, quando Mizumi ia pedir para Sakumi fazer isso, a garota viu a mesma com um puro olhar de admiração e excitação olhando para Zeke, enquanto se contorcia ofegante.
Desacreditada com o que via, Mizumi abria a boca e se virava envergonhada.— Estou indo.
A garota de cabelo curto negro, corada, começava a subir a torre em busca de Ayato e Crush, enquanto, com a mão sobre o rosto corado, pensava: "Que mulher depravada..."
Nisso, depois de Mizumi sair do andar, Zeke se virou para Sakumi e a via normal, olhando para o chão, só que com um diferencial, seu rosto estava completamente vermelho.— Estás bem?
— Aham...
Zeke percebendo algo, sorri maliciosamente e perguntava:
— Apesar de tido o que houve, gostou do baile, meu bem?
— Que pergunta boba... Eu comi e bebidas de graça, além de ter dançado com um rei. Como um docinho como eu não teria gostado? — Respondia ela botando a mão sobre seu peito orgulhosa.
Abrindo a porta de seu quarto, Zeke olhava para ela e falava:
— Que bom... Agora vá para sua casinha, docinho.
Enquanto dava uma rodadinha, Sakumi olhava com sedução para Zeke e comentava:
— O que normalmente nós fazemos quando vemos um docinho delicioso fora da caixa, hein, Zeke...?
O rei elfo então ia até Sakumi, agarrava na cintura da mesma a puxando para perto dele, e, quase tocando seus lábios aos lábios dela, respondia:
— Nós comemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasyA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...