Após o anúncio do início da quinta rodada, Yahiro estende sua mão direita para frente, e dela começa a se formar alguma coisa feita de ar do ambas, que se comprimia se solidificando.
Felipe vendo Yahiro fazendo aquilo, já parte uma investida frontal, correndo na direção dele.
Yahiro que estava parado, acumulando ar, vê Felipe se aproximando rapidamente, mas envés de se preparar para contra-atacar, Yahiro continua parado criando algo com o próprio ar, com um olhar determinado.
Quando Felipe chega, a mais ou menos, três metros de distância de Yahiro, ele dá um grande pulo em direção a Yahiro, e no ar mesmo ele efetua um ataque aéreo com sua longa espada. Mas de uma maneira irreal e desafiando as próprias leis da física da terra, Yahiro bloqueia o ataque de Felipe com uma espada, não uma espada comum feita de aço ou ferro, e sim uma espada feita de ar comprimido, o suficiente para que ele ficasse sólido e afiado.
Ayato fica surpreso ao ver aquilo, não por ser algo irreal e fora dos limites humanos, e sim por ver Yahiro completando um sonho de infância deles.
Yahiro sempre falava para Ayato que um dia iria conseguir fazer uma espada de ar, igual nós animes que os dois assistiam juntos. Assim além de ficar surpreso, Ayato também fica emocionado com as lembranças dos dois em uma época e ambiente tão calmos.
Neste momento com um tom nostálgico, Ayato fala:- Hiro...
Após ter seu ataque aéreo bloqueado, Felipe cai de pé no chão, e começa a recuar, enquanto fala:
- hm... Parece que vai ser um trabalho mais difícil do que eu imaginava...
Yahiro escutando isso, um pouco surpreso, fala:
- decidiu falar, é?
- não se acostume - Diz Felipe com um olhar ameaçador.
Após falar isso, Felipe enfia a sua espada no chão e bate uma palma contra a outra com grande força. Yahiro já entendendo que aquilo era uma condição para a ativação de uma magia, logo desfaz sua espada, e depois rapidamente cria um arco de ar comprimido com sua mão direita e uma flecha com sua mão esquerda.
Após criar o arco e flecha, logo dispara uma flecha em direção a Felipe em uma velocidade, tremenda. Mas no momento no qual a flecha iria atingi-lo, uma grande explosão ocorre, levantando uma grande cortina de fumaça que bloqueava a visão de Yahiro.
Ao ver aquilo, Yahiro fica deverás surpreso, mas logo há entende o que tinha acontecido.
Assim então, com um sorriso esnobe, Yahiro fala:- hm... Eu nunca vi uma magia como a sua...
Neste momento, em meio a fumaça, bolhas começam a surgir bolhas de coloração avermelhada com detalhes em branco formando espirais.
Yahiro vendo as bolhas surgindo, já cria outra flecha com sua mão esquerda e logo dispara em uma das bolhas. E no momento em que a flecha atinge a bolha uma grande explosão novamente ocorre.- Bolhas explosivas... Uma magia de classe especiaria - diz Yahiro com um tom de superioridade. - Você é alguém bem especial pelo visto...
Neste momento, Felipe com a espada em punho, surge em meio a fumaça, rodeado de bolhas explosivas e falando:
- Muito bem...
Assim então, Felipe aponta sua espada na direção de Yahiro. Ao fazer isso, todas as bolhas que estavam ao seu redor, começam a ir na direção de Yahiro lentamente.
Yahiro Extremamente calmo, enquanto desfaz o arco e a flecha, sussura:- Quarenta e seis...
Após desfazer por completo o arco e a flecha, Yahiro entra em posição de combate e cria com o próprio ar, em sua mão direita, uma espécie de frisbee, com um buraco circular no meio e lâminas no círculo externo. Yahiro faz sete dessas armas, e as segura girando com seu dedo indicador.
Felipe ao ver aquela estranha arma, fica deverás impressionado e curioso.
Após criar as armas Yahiro começa a andar para trás, por causa que as bolhas já estavam chegando perto dele. Quando consegue chegar em uma posição "segura", ele lança, em um movimento de arco, aquelas armas estranhas, visando as bolhas que estavam vindo em sua direção.
As armas, quando lançadas, vão em uma velocidade tremenda e em uma rotação tão rápida, que quando as lâminas daquela arma cortavam as bolhas, as explosões não afetavam a trajetória da arma. E como um bummeramgue, todas as lâminas, após cumprirem sua trajetória, voltam rapidamente para Yahiro. Assim então enquanto gira, de uma forma como estivesse dançando, ele pega as lâminas. Assim então, com um sorriso sarcástico, enquanto as bolhas explodem, Yahiro grita:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasíaA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...