As cinco calamidades. Parte 1. Capítulo 11.

18 3 0
                                    

Após os últimos acontecimentos Ayato, que havia desmaiado por falta de mana e estresse físico, desperta de um sono profundo encima de uma cama de galhos e coberto por cobertas feitas de pelo de animais. Logo ao acordar, olhando a sua volta, ele vê que estava dentro do que parecia uma arvore grande árvore, com Evelyn sentada ao seu lado, aparentemente, distraída, porém acordada.
Confuso com a situação que se encontrava, Ayato pergunta:

- Arg... Por que eu vivo desmaiando?

Ao falar isso, ela olha para ele com um olhar preocupado, mas, ao vê-lo vivo e bem, sua expressão se alivia e ela se acalma... Porém ela, percebendo que estava com uma expressão feliz, logo muda a expressão e fala:

- Ae, o dorminhoco acordou. Não que eu estivesse preocupada...

- CARALHO, O QUE ACONTECEU?!?!

- Fica quieto tem anjos pela área... - Avisa ela nervosa fazendo uma ameaça de bater na cabeça dele.

- Aí, ai, ai... Calma, o que aconteceu exatamente...?

- Quando você usou a sua magia, você destruiu boa parte da floresta e ainda por cima matou o nosso cavalo... E, se não bastasse, após usar a sua magia, você desmaiou. Você tem pouca mana em comparação com sua magia nata, então, toda vez que você usa sua magia, você acaba desmaiando... Basicamente, seu corpo não aguenta usar a sua magia, pelo menos não na potência máxima... Bom, tente não usar muito, se não acabará sem alma e você já sabe o que acontece, né? - Explica Evelyn um pouco preocupada.

- Sei sim... Bom, quer dizer que eu não posso usar a minha própria magia?

- Não agora, mas talvez se você conseguir treinar para diminuir a potência da sua magia, você consiga usá-la sem correr maiores riscos...

- Entendi... Merda, só mais complicações. - Reclama Ayato colocando sua mão sobre o rosto.

- vê se descansa até sua mana se recuperar.

Ayato acena com a cabeça e logo em seguida pergunta:

- Então vamos ficar aqui por um tempo e depois vamos a pé para o reino dos anões, já que o cavalo morreu?

- É... como você destruiu boa parte da floresta, anjos estão investigando a área toda, então até eles saírem daqui, não vamos poder fazer muita coisa.

- É...

"Com todo esse tempo que a gente tá demorando para chegar aos magos, provavelmente os anjos já devem ter encontrado o Grimório, ou estão perto de encontrar, porque eles tinham a mesma pista que a gente... Bom, Pelo menos eu acho..." Pensa Ayato tentando encontrar uma maneira de sair de sua situação crítica. E assim, em meio aos seus pensamentos ele tem uma ideia: "Se a gente conseguir fazer o o rei dos anões virar nosso aliado, podemos ter uma chance de vencer os anjos, porque, mesmo que conseguirmos o Grimório, eles sempre serão uma ameaça... Bom, acho que o melhor agora, seria convencer os quatro reinos a se juntar a nós para vence-los. Até agora é só uma ideia, mas seria bom eu começar a pensar nisso, mesmo que seja uma ideia meio idiota e impossível... E meio genocida... Uma guerra, né?"

Enquanto isso acontecia, Evelyn vendo Ayato meio triste e pensativo, decide animar um pouco os ânimos.

- Oh, Ayato, a sua magia é super forte, vê se não me mata sem querer rsrsrsrs.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora