Um pequeno amor. Parte 2. Capítulo 7.

16 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos Ayato contou a Evelyn, Mizumi e Yuki, que eles teriam que ir ao castelo discutir sobre a aliança com o rei.
Yuki no início ficou relutante, no entanto, depois de muita insistência de Mizumi, ela aceitou ir com eles.
Após isso, eles comeram e logo foram dormir. Ayato foi dormir em um sofá velho que havia no prédio, Mizumi e Yuki iriam dormir em um colchão que elas haviam encontrado lá e Evelyn iria dormir no chão mesmo.
Assim, todos foram dormir, exceto Ayato, pois estava tendo diversos pesadelos.

— AHHHH!! — Grita Ayato, enquanto acorda de um pesadelo.

Ao escutar isso, Evelyn acorda assustada e vai ver o que estava acontecendo.

— O que houve? — Pergunta ela assustada.

O pesadelo de Ayato tratava-se das lembras perante a morte de Raz, que o assombrava profundamente.
Vê do Evelyn se aproximar preocupada, ele, com a mão sobre a cabeça, fala:

— Arg... Nada só um pesadelo, nada de mais...

— Você tá tendo pesadelos com aquilo, né? — Pergunta ela com um tom preocupado.

— É, aquela merda não sai da minha cabeça... Sempre que eu fecho os olhos eu vejo ele... Eu-eu me sinto tão culpado... Eu só não queria ter feito aquilo...

— Entendo...

— Pode fazer uma coisa?

— Há, claro...

Desse jeito, com um tom tímido e um sorriso nervoso, ele pede:

— Eu sei que isso é meio vergonhoso, mas você poderia dormir comigo?

Vendo o olhar de incerteza de Evelyn, Ayato logo fala:

— É que sempre que eu estou com você, eu me sinto melhor, sabe?

Evelyn claramente confusa, não consegue achar as palavras certas para usar naquele momento, e acaba ficando quieta.

— Ah... Se não quiser tube bem...

Ayato após não receber uma resposta, apenas aquele silêncio, o rosto completamente vermelho.
Assim então, Ayato abaixa a sua cabeça e começa a pensar: "Por favor diga sim, diga sim, diga simmm!!! Desde daquela hora, eu quero ficar com você... Desde daquela hora, eu percebi que eu te amo!!

— Não, eu quero, é só que...

Evelyn também fica completamente corada e nem consegue terminar a frase direto.

— Ahhhh...

O garoto se cabelos vermelhos então olha para Evelyn e vê ela morrendo de vergonha e, com um sorriso fofo, fala:

— Você é tão fofinha com vergonha... Parece um tomate de tão vermelha. Huhu.

— CALA BOCA, IDIOTA!!!

Evelyn então com um tom envergonhado e um olhar apaixonado, fala:

— Tu... Tudo bem eu fico co-com você...

Desse jeito a garota elfa sobe no sofá e se deita ao lado de Ayato. Assim os dois ficam coladinhos, por causa do frio que fazia no reino dos anões... Ou talvez por outro motivo...
"É tão bom ficar ao lado dela, principalmente toca-la, ela é tão quentinha e macia..." Pensa Ayato com o coração agitado.
Neste momento Ayato toma coragem de fazer algo e se vira em direção a ela. Evelyn completamente corada olha para ele, Ayato então vai em direção ao ouvido dela e sussura:

— Obrigado por tudo Evelyn, eu também te amo muito...

Após falar isso ele se afasta e solta um sorriso fofo.
Evelyn pela primeira vez em anos escutando essas palavras, começa a chorar, por lembrar dos seus pais e lembrar do seu passado. Porém mesmo lembrando do seu passado, a garota elfa sorri, em meio as lágrimas. Aquela palavra poderia ser algo simples, mas para ela tinha um peso enorme...

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora