"NÃO ME SUBSTIME!!!" Parte 5. Capítulo 5.

7 2 0
                                    

Após os ultimos acontecimentos, com início do terceiro combate anunciado pelo apresentador, Yuki e Kaneki se encontravam um de frente para o outro, prontos para começarem a se degladiarem.
Todos lá presentes ficaram curiosos de saber como seria aquela batalha. Se seria disputada como a primeira, ou rápida como a segunda.
Depois de alguna segundos interminaveis de silêncio, quem faz o primeiro movimento é Yuki, que começa a correr em direção a Kaneki com sua lança para frente, em forma de estocada.

— Ah, sério que isso é um ataque? — Debochava o ser encapado coçando a orelha.

Ao primeiro ataque da garota, Kaneki, com uma incrível flexibilidade e rapidez, desvia do ataque jogando seu corpo para traz, apenas se mantendo em pé por causa de seus pés que não saíram do lugar.
O movimento que ele fazia era semelhante ao dos contorcionistas do mundo de Ayato, fazendo o garoto que assistia a tudo aquilo ficar com uma impressão incrédula.
Após desviar o ser volta a sua postura normal, com um grande sorriso.
  Yuki presenciando aquilo, se assusta pois não esperava encontrar tal habilidade naquele mundo, muito menos enfrentar alguem com uma habilidade dessas. Tendo que analisar melhor o que fazer, a garota decidiu-se recuar. No entanto, quando ela tentou recuar, ela sentiu algo segurar fortemenre a sua lança.
"Ele está segur..." Pensava a garota até perceber que is dois braços do ser estavam livres e para baixo, não seguramdo nada, fazendo ela franzir as sombramcelhas, e desesperada olhar a própria lanca para ver o que a segurava.
A lança da garota estava sendo sim segurada pelo cabo por uma mão, mas nenhuma das duas do ser, e sim uma terceira que vinha de dentro da capa.

— TRÊS BRAÇOS?! — Exclama Yuki.

Ao grito de Yuki, o ser soltava um grandioso sorriso seguido de uma gargalhada.

— Três...? HAHAHA!!!

Kaneki então puxa o cabo da lança com uma extrema força para si, assim desarmando a garota de cabelos castanhos. E após fazer isso, ele começa a girar a lança rapidamente e corta com a lança a própria roupa, assim revelando o que estava por baixo da capa.
Com a queda da capa era revelado o que ele escondia, e essa revelação fazia todos lá presentes ficarem surpresos.

— Que...? COMO ISSO É POSSÍVEL?!?!

O que havia por baixo da capa era um corpo definido, não o suficiente para ser chamado de musculoso, mas o que chamava a atenção não era isso, e sim a quantidade de braços dele. Não eram quatro; não eram oito; eram exatos doze braços, seis de cada lado, alguns saindo de suas costas e outros de suas costelas.
Vendo a reação de todos, Kaneki expressava um grande sorriso, mostrando todos seus dentes afiados, enquanto se vangloriava abrindo os doze braços.

— ISSO, ISSO, OLHEM PARA MIM!!! ME ADMIREM!!! PRESENCIEM O MEU PODER!!!

Ainda assustada com a quantidade de braços daquele ser, que parecia uma marionete, Yuki tirava sua espada curta da bainha da cintura, enquanto recuava.
"Um Petrof? Logo os seres com o estilo de combate maios exótico? Como que eu vou lutar contra algo assim?!?! Porra, até alguns meses atrás eu era apenas mais uma garota no ensino médio que nunca havia nem pensado em uma vez na vida pegar em uma arma... E agora olha para mim, tô lutando contra um putão de doze braços... Ah, vai se foder..." Ela cuspia um pouco de saliva no chão de concreto da arena. "Eu acabei de voltar a ser eu mesma, não posso morrer aqui, mas merda... eu não tenho chance contra esse troço..."
Após reclamar e reclamar mentalmente, Yuki começa a correr novamente em direção a Kaneki, só que desta vez ela corre de uma forma mais curvada e segurando a espada curta com apenas uma mão.
No caminho até ele, em milesimos de segundos como se o tempo estivesse parado para ela, a garota pensava: "Agora, parando para pensar, como a vida é irônica, né? Eu até uns meses atrás vivia reclamando da minha vida, de como eu queria isso e aquilo, de como a minha vida era uma merda... Só que agora, tudo que eu quero é voltar para aquele tempo... Eu era feliz e nem sabia..."
A mente de Yuki era tomada por lembranças felizes e descontraídas de seu passado. As mesmas lembranças que por algum motivo sempre envolviam a Mizumi. No entanro todas as lembranças eram interrompidas com a chegada dela em Kaneki, quando ela tentara estovar a espada na barriga do Petrof.
Á investida dela, Kaneki volta a sua forma de combate e logo bloqueia o ataque dela com uma de suas mãos, que é atravessa pela espada, mas não chega em sua barriga.
Mesmo com uma das mãos atravessada por uma lâmina, Kaneki não parecia expressar nenhum semblante ou indício de dor, mas sim um sorriso perturbador. E, em seguida ao bloqueio do ataque, com outra de suas mãos ele pega Yuki pelo pescoço e com uma força absurda a levanta, enforcando-a.
  Enquanto era sufocada, por impulso a garota puxava a espada curta, que estava presa a mão de Kaneki, para cima, assim rasgando a mão dele ao meio, com as duas se dividindo e ficando penduradas, apenas presas no lugar pelo pulso.
Ainda que tivesse conseguido fazer algum dano significativo, ela ainda estava sufocando, então antes que perdesse a consciência, ela tenta estocar o Petrof novamenre, mas é segurada por três outras mãos do ser. Cada uma das mãos segurava uma parte do corpo dela, além da que segurava o pescoço, sendo: pulso do braço direito, perna esquerda e cotovelo do braço esquerdo.
Vendo que estava completamente imobilizada, a garota entra em desespero, assim começando a se debater freneticamente. A cada milésimo que passava ela se via mais próxima da morte. E nesse momento Yuki tem uma última ideia para sair daquela situação, uma ideia desesperada.
Yuki com suas últimas forças restantes, usa dua perma direita que estava livre para chutar o braço que segurava a sua mão direita, assim o fazendo solta-la brevemente. Este breve tempo foi o suficiente para ela cortar o braço que segurava seu pescoço, assim o fazendo larga-la, porém como a mesma ainda estava sendo segurada no ar por dois dos braços, ela continuou bo alto sem tocar no chão, apesar de virar de cabeça para baixo.
O mesmo como contra-ataque ia ataca-la com a lança em seu coração, porém antes que conseguisse, ele teve suas duas canelas cortadas por ela, em um ataque horizontal de cabeça para baixo, o fazendo larga-la no chão e o mesmo cair de joelhos.
Com ela largada, a mesma caiu de cabeça no chão com força, assim a mesma acaba largamdo sua espada no chão e acaba abrindo um grande corte em sua testa que fez litros de sangue escorrerem de sua testa até seus olhos.
Com os dois caídos a plateia vibra, a luta por incrível que parecia, estava equilibrada e isso ativava a adrenalina no sangue da plateia.
Mesmo debilitados, ambos se levantam, Yuki tonta e vendo o mundo duplicado, e  Kaneki com ajuda de sua lança como bengala, já que apesar do corte não ter sido profundo, ainda debilitava seu movimento.
Ao se levantar, a garota recuava lentamente com a mão spbre a cabeça, se curando com sua magia.
"Aí, que dor, que dor, que dor... Tá... Tá tudo duplicado e girando. Merda, se não fosse por minha magia eu ia acabar desmaiando...! Se eu continuar assim vou acabar morta logo, logo..." Pensava ela em completo desespero sendo tomada pela dor angustiante em sua cabeça, que fazia seu cérebro latejar como se tivesse mil agulhas o perfurando lentamente.
Ainda com essa dor, Yuki se ajeitava e respirava fundo.
"Tá, agindo assim, sem pensar, vai acabar me matando... Vamos Yuki, pensa logicamente... Ele até agora não mostrou a sua magia, ou pelo menos eu acho, porque se for para ele já ter usado a sua magia, provavelmente seria a flexibilidade absurda dele, mas ainda não vou levar isso como um fato, ele pode ter uma e só não mostrou ainda. Eu estou na desvantagem nessa batalha, qualquer movimento errado meu é o fim. O que eu poderia fazer para reverter isso...?"
Neste momento, enquanto ela analisava sua situação, pela primeira vez nessa batalha quem toma a iniciativa era Kaneki, que rapidamente atirava a espada curta na direção de Yuki.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora