Após os últimos acontecimentos, com o início do combate entre Ed, Evelyn e Zeke contra os 4 elfos Tefris e iluminados apenas por dois pequenos cristais brancos nas paredes, dando total vantagem para os elfos Tefris. Zeke comenta:
- Que psicótico...
Enquanto não tirava os olhos das sombras, Evelyn pega de sua aljava uma, das cinco flechas que ainda estavam nela.
- Fiquem atentos, o ataque pode vir de qualquer direção...
- Entend-- - Dizia Zeke até ser interrompido ao perceber o próximo ataque, que estava sendo direcionado a ele.
Uma foice foi lançada contra ele por um dos elfos Tefris, que ele só pôde perceber graças a sua aguçada audição. Porém, mesmo percebendo o ataque, Zeke não teve tempo de reação. E, quando ia ser acertado, com uma reação surpreendentemente rápida Ed estende a sua mão em direção ao chão e manipula as pedras do chão do túnel para criar um pequeno muro de pedras em frente a Zeke, assim aparando a foice lançada em direção a ele.
Ed após defende-lo o olha com uma expressão irritada e fala:- PRESTA ATENÇÃO! NÃO ABAIXE A GUARDA, SE NÃO VOCÊ VAI MORRER!!
- Des... Desculpa...
Neste momento, novamente a voz de Luan começa a ecoar pelo túnel, vindo das sombras.
- Já terminaram a conversinha fiada de vocês?
Neste instante, das sombras atrás de Evelyn, que estava mãos afastada do grupo principal, surge Luan, que rapidamente tenta desferir um ataque lateral na cabeça de Evelyn. Ela, no entanto, acaba conseguindo no último instante perceber o ataque vindo e desvia se jogando para o lado com rapidez. Mas seu desvio foi parcial, pois, Mesmo não a matando, o ataque corta parte da bochecha da elfa de cabelos brancos.
Após ela desviar do ataque, enquanto caia, Evelyn estende a palma em direção a Luan e lança suas chamas. O elfo sem ter como desviar a tempo apenas bloqueia as chamas com o braço direito, assim, queimando tanto a manga do seu braço direito, tanto o próprio braço, o deixando em carne viva.
Após isso Evelyn cai de costas com tudo no chão, já que havia usado seu braço de amortecimento para lançar o ataque, desse jeito de machucando um pouco com a queda, mas nada grave, podendo logo se afasta e se junta a Zeke. Porém, toda aquela situação não só custou a ela um corte profundo em sua bochecha, como custou seu arco, fechas e sua bolsa que cobria água e alimentos, por conta da queda.
Ed vendo que Luan estava indefeso e Evelyn havia saído do raio de alcance de seu ataque, rapidamente bate as suas mãos uma contra a outra, fazendo assim as paredes do túnel aonde estava Luan se juntarem para esmaga-lo. Mas, o elfo Tefris, consegue a tempo entrar novamente nas sombras.- Droga...
- Porra, que saco... Bom, pelo menos eu... Eu consegui queimar o braço direito dele, se já não estiver inutilizável, pelo menos vai ficar difícil pra cacete move-lo... - Dizia Evelyn, ofegante, enquanto passava o dedo na ferida de sua bochecha, que, no momento, estava sangrando.
Algo parecia errado com ela, já que a mesma aparentava estar muito mais cansada e machucada do que realmente estava. Sua respiração ofegante e pele pálida ressaltavam isso com ênfase.
- É, você foi bem...!
Neste momento uma risada ecoa pelos túneis:
- HIHIHIHIHIHI!!
- Hm?! Por que ele está rindo...?
Neste momento Zeke olha para o lado e vê Evelyn caída ao chão, desacordada.
- MERDA A EVELYN!!!
Zeke então vai ver o pulso e a respiração dela e percebe que tanto a respiração e o pulso dela estavam fracos. Ela estava morrendo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasíaA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...