Egoísmo. Parte 6. Capítulo 5.

3 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, em um lugar completamente branco, como uma folha de papel; frio, tanto quanto um dia chuvoso; e desconfortável como uma unha encravada, um ser despertava.
Esse ser tinha uma grande cicatriz na bochecha, cabelo longo avermelhado, olhos castanhos e não vestia nada. Ele era Ayato que, ao despertar de um sono profundo, abre seus olhos secos de tanto chorar e logo pergunta:

- Arg... Aonde eu estou?

Ele ainda estava recobrando sua consciência e lembrando lentamente das ocorrências anteriores.

- O que aconteceu? Até agora a pouco eu esta-- - Se pergunta Ayato, enquanto se levanta, até se interromper ao lembrar do que havia acontecido. - ... Não... Não pode ser verdade... Não, a Evelyn, NÃO!!!

Ele não queria aceitar a verdade em sua frente, porém, ele lembrava cada detalhe dos últimos momentos ao lado dela, era impossível para ele recusar a veracidade de suas lembranças, que eram tão vividas, que pareciam estar acontecendo naquele exato momento.
Ayato não conseguia mais chorar, seus olhos já haviam secado. Ele não podia mais gritar, sua garganta e bochechas ainda doíam. Ele apenas poderia sofrer em silêncio...

- Bem vindo novamente, Ayato. - Da as boas vindas uma voz extremamente familiar de trás dele.

Com sua expressão depressiva e olhos vazios,Ayato lentamente se vira para trás. Ao fazer isso, ele se depara de frente com um ser com uma grande cicatriz na bochecha , cabelo longo avermelhado, olhos castanhos e um semblante calmo e irônico. Aquele ser era idêntico a Ayato.

- Quem é você...? - Pergunta Ayato confuso.

- Nossa, que cruel, já se esqueceu de mim? Ou melhor... De si mesmo?

Quando Ayato escuta isso, ele se lembra de uma semana atrás, quando ele o encontrou no túnel depois da batalha contra o experimento da Len.

- Ah... O Vazio... Você venho me dar uma lição de moral, é? Ou fazer eu desistir da minha vida? Se for a segunda opção...

O ser então interrompe o Ayato dizendo:

- Você me vê como algo tão superficial... "O Vazio"... Eu não sou apenas isso, eu sou o que você quer que eu seja. Eu sou a manifestação dos seus sentimentos.

- Idai que merda você é, ou deixa de ser, eu tenho mais coisa para fazer do que ficar batendo Papinho com você...

Quando Ayato fala isso, o ser a sua frente desaparecer reaparece atrás de Ayato e, segurando o seu ombro, diz:

-Você voltará aparenta para ficar chorando pela morte da sua amada e, posteriormente, se suicidar. Nossa, quanta coisa para fazer...

- NÃO FALA MERDA!! - Grita Ayato tentando acertar um soco nele, porém o soco acerta o vento. O ser sumira de sua frente em um piscar de olhos.

- Eu apenas estou falando a verdade, e você sabe disso, já que eu sou você e você sou eu. - Diz o ser com um sorriso malicioso. - Ah, falando nisso, já uma coisa bem engraçada presente em nós dois... Sabe o que é?

Ayato fica em silêncio, apenas escutando ele. Ele estava debilitado fisicamente e mentalmente. Sua mente estava fraca, ele mal conseguia raciocinar direito.

- ... É a nossa hipocrisia, Ayato. Nós vimos, causamos e matamos diversas pessoas, porém, mesmo sobre essas circunstâncias, a morte que mais nos afetaram, a morte que mais nos fez querer desistir de tudo, é de uma garota elfa que a gente conheceu, ao que? Três meses? E, mesmo sobre essas circunstâncias, nós ainda assim queremos discutir com o mundo o quão injusto ele é, sendo que a gente é muito mais. - Diz o ser enquanto caminhava de longe até Ayato. - Bom, era o amor que sentíamos por ela, não é? Ou... Será que era realmente amor? Eu e você realmente amamos ela? Ou apenas a usamos para suprimos nossos sentimentos de carência, excitação e, sobretudo, dependência emocional?

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora