Yuki, Mizumi e Raz. Parte 2. capítulo 3.

15 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, Yuki logo vai até a porta da casa e começa a bater com certa violência.

- abre aí, é a Yuki! - Exclama ela impaciente.

Ao chamar, uma voz, vindo de trás da porta, fala:

- A senha?

- AFF... Peixe é horrível!

A porta então se abre. Quem a abre é uma mulher de cabelos longos de coloração preta, olhos cansados, de coloração Azulada, tendo um físico forte e sendo extremamente alta. Essa mulher vestia um cachecol roxo, um blusão azul, uma calça preta e um tênis marrom, completamente sujo.

- Vamos, entrem. - Diz a mulher, os chamando para dentro.

Ayato logo percebe quem era essa mulher. Não podia ser ninguém além da sua colega de boca suja e humor questionável. Ela só podia ser...

- Oi, a quanto tempo... Mizumi...

Mizumi um pouco irritada pega Ayato pelo braço e puxa pra dentro da casa, enquanto fala:

- Entra logo, porra!

"Pelo visto ela não mudou em nada..." Pensava Ayato, com um olhar decepcionado, enquanto era arrastado pela mulher.

Após isso Yuki entra na casa e fecha a porta.
Dentro da casa, o garoto de cabelos vermelhos se depara com um local caindo aos pedaços, completamente sujo e desorganizado. Vendo isso, ele fica com um certo aperto no coração, já que sabia que provavelmente elas já estavam a meses vivem neste local.

- Vocês estão bem? - Pergunta ele, meio preocupado.

- Sim, e "oi" pra você também. - Diz Mizumi.

Ambas não pareciam muito surpresas e, sequer, agradecidas com a presença de Ayato naquele mundo. Parecia que elas até já soubessem de sua chegada lá, antes mesmo dele chegar ao reino. Como? Ayato ainda não sabia a resposta, mas logo descobriria...

- Então esse é o tal garoto. - Diz uma voz masculina estranha vindo do cômodo ao lado.

Escutando essa voz, Ayato logo começa a se questionar de que podia ser, já que Yuki não havia mencionado ninguém.
Ele então vai até a origem da voz e vê um ser sentado no sofá ao centro da sala. Esse era pequeno, como um anão, porém parecia ter aproxidamente uns 28 anos. Ele tinha cabelos loiros escuros, olhos profundos e sonolentos e uma expressão serena. Esse ser vestia uma camisa marrom rasgada, calças pretas e não tinha calçados.
"Algo nele... Diz para eu ficar em alerta." Pensa Ayato, enquanto o analisa.

- Quem é ele? - Pergunta Ayato.

- O nome dele é Raz. Pode ficar tranquilo, ele é confiável, se não fosse por ele, nos já estaríamos mortas. - Responde a garota baixinha.

Ainda desconfiado, Ayato o cumprimenta:

- Hmmm... Bom, oi Raz, prazer em lhe conhecer.

- Olá! O prazer é todo meu, Ayato. - Diz Raz enquanto se levanta e se curva, como um gesto de apresentação.

Um homem deveras elegante, apesar de suas vestimentas péssimas.

- Apresentações terminadas, vamos ao que importa... - Conclui Yuki.

Mizumi, enquanto se sentava, questiona.

- Ok, agora, o que caralhos você faz aqui, Ayato? Não me diga que foi dar uma de Herói e abriu aquele livro bizarro.

Ayato apenas ficou em silêncio a encarando, sem saber ao certo o que responder.
Yuki, vendo o climão que se instaurava lá, mais calma fala:

- Olha, o que ela quis dizer, em melhores palavras, é que estamos agradecidas de você estar aqui, mas tristes por ter te envolvido nisso tudo. Já que o erro foi todo nosso.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora