Após os últimos acontecimentos, ao Sakumi identificar Zeke no grupo a sua frente, ela deixa o cigarro de sua mão cair no chão, completamente perplexa.
- Hã?! O... O que você está fazendo aqui? E quem são essas seres? Por que todos vocês estão todos tão machucados?! - Percebe do que seu cigarro já ia caído ela faz um beiço. - Ah, qualé, meu cigarro.
Ela se mantida extremamente calma no tom e em sua expressão, mas era óbvio que ela estava extremamente impressionada com a presença de Zeke.
- Eu já explico tudo, só nos deixe entrar primeiro.
- Você desaparece por 4 anos direto e volta como se nada tivesse acontecido? Tá de sacanagem?
- Eu já falei que vou explicar, só deixa a gente entrar. - Insiste Zeke.
- Aff, garotada, podem entrar, a porta tá aberta. - Diz ela cedendo a Zeke, enquanto pegava de seu bolso um maço de cigarro. - Só tentem não destruir nada, e tomem um banho, além de feridos, tão fedendo. Com o que caralhos vocês lutaram, hein?
A elfa de olhos lilás acendia o cigarro com o isqueiro de cristal de fogo e se virava para Zeke.
- Agora explica, não vai sair daqui até eu me sentir satisfeita com a história.
- Tá, tá...
"Soldado abatido..." Pensava Ayato, com pena de Zeke, que teria que lidar com aquela feroz mulher, que não parecia nada feliz.
Então todos entram na cabana de Sakumi. Lá dentro era um lugar bem espaçoso, sendo a entrada uma grande sala com um sofá de tamanho médio, uma mesa redonda, que atrás ficava uma fornalha, tinha armários do lado de um balcão, aonde atrás desse balcão ficava uma prateleira cheia de bebidas alcoólicas. Mais a frente da sala de entrada existia uma escada que levava para um segundo andar, que separava três cubículos, cada um sendo um quarto. Tudo era iluminando por cristais mágicos de iluminação alaranjada.
Dentro da cabana, todos se separam e começam a explorar o local, enquanto esperavam Zeke terminar sua conversa com Sakumi.
Ayato vai até Evelyn, que havia se sentado no sofá, para conversar com a mesma.- Eai, tudo bem? - Diz Ayato com um sorriso enquanto senta ao lado dela.
- Me pergunta isso amanhã...
- Rsrsrsrs. Ok.
- Hihi.
A princesa elfa, que parecia pensativa, do nada parece se lembrar de algo, se virando para Ayato com um sorriso.
- AH, VERDADE!!!
- Hm? O que foi?
Evelyn então começa a tirar o brinco de sua orelha esquerda.
Após tirar o brinco ela estende a mão dela que estava com o brinco para Ayato e, com um sorriso fofo, fala:- Eu percebi que você tem um furo na sua orelha, mas não usa brinco nenhum, entãoooo... Eu pensei em te dar de presente de aniversário. Pega, agora é seu...
- Ah... Errr...
Ayato então fica completamente corado, mas mesmo assim toma coragem abaixa a cabeça e agradece;
- MUITO OBRIGADO!!!
O garoto então pega o brinco e, rapidamente, bota a mão atrás da cabeça da Evelyn e puxa a cabeça dela para o seu peito.
- AHHH, VOCÊ É TÃO FOFINHAAA!!!
Evelyn, completamente envergonhada, apenas abraça Ayato.
- Muito obrigado, você sempre faz o meu dia melhor! - Exclamava ele, com um grande sorriso.
Evelyn então vira a sua cabeça pra cima e com um sorriso fala:
- Hehe, que bom.
Após isso, enquanto analisa o belo brindo de triângulo invertido preto, Ayato percebe uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasyA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...