O ódio da pequena garota. Parte 3. Capítulo 4.

6 1 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, Ayato, preocupado, grita:

— GENTE, VOCÊS VIRAM A EVELYN?!

— NÃO!! — Responde Ed.

Em meio aquele desesperadora situação, Ayato pensa: "Merda, será que ela foi capturada? Isso explicaria por que de nenhum deles terem atacado de novo. Mas... A Evelyn ser capturada? Pelo visto eles não são tão fortes, então como?"
Enquanto pensava isso, uma grande explosão de chamas ocorre no meio da floresta, ao oeste.

— O QUE FOI ISSO?!?!

Ao se virar para explosão ele vê parte da flores pegando fogo e um ser saindo da fumaça.

— FIQUEM ATENTOS!! — Avisa Ed.

Então os três que estavam lá entram em posição de combate, se preparando para lutar com o ser que saia da fumaça das chamas. No entanto, uma voz familiar é escutada por eles... Essa voz dizia:

— Calma pessoal, sou eu!!

Ayato reconhecendo a voz, aliviado, grita:

— EVELYN!!!

— Ah, era ela.

— Ufa, quase matei a guria. — Comenta Mizumi, desativando sua magia, assim fazendo um pouco de água cair no chão.

— Você que causou aquilo? — Pergunta Ed, observando atentamente  ela.

— É, aqueles desgraçados tinham me pegado, bom que eles usaram cordas para me prender, assim ficou fácil de me soltar e queimar a cara daqueles cinco idiotas...

— PERAI, CINCO?!?! — Grita Mizumi percebendo que ainda não havia acabado.

— Ainda faltam dois...

— Por onde eles vão atacar?!

Assim, do absoluto nada, de trás de Yuki, surge um ser... Um ser de orelhas pontudas, carregando um machado com a ponta vermelha e o cabo de raízes. Logo ao surgir atrás dela, ele tenta desferir um golpe em suas costas, um golpe que, para um humano como ela, seria fatal.
Assim, Mizumi, que estava ao lado dela, pula em direção a ela e a empurra, fazendo assim o ataque não atingir Yuki, mas sim a ela... O machado perfura profundamente o ombro esquerdo de Mizumi, rasgando a pele, a carne, quebrando os ossos e a fazendo cair de cortas no chão desacordada.
Todos vendo essa cena, ficam apavorados, se perguntando como aquele ser havia aparecido lá tão de repente e ninguém ter percebido. Mas o choque inicial logo acaba e o primeiro a se mover naqueles pequenos milésimos foi Ed, que logo usa sua magia no elfo de cabelos azuis e roupas brancas. Assim, fazendo rochas saírem do chão, o prendendo em uma espécie de crus.

— Droga, fui pego... — Reclama ele, com um tom desanimado.

Ayato, vendo Mizumi que estava caída no chão, com um ferimento, aparentemente fatal, e envolta de uma poça de sangue, entra em desespero. Ele não sabia o que fazer, uma amiga dele estava morrendo e sua mente entrou em pane.

— Aí, merda, merda, MERDAAA!!

— Ela... ELA VAI MORRER!!!

— YUKI, ESCUTA!! — Grita Ed te dando dar instruções para ela.

Yuki em completo desespero, sem entender nada, não responde ao chamado de Ed.

— DEIXA QUE A GENTE CUIDA DESSE CARA, VAI CURAR A MIZUMI. VAI RÁPIDO, YUKI!!!

Nesse momento, ela só pensava em uma única coisa...

— Eu... Eu... EU VOU TE MATAR!!!

Ela então dispara em direção ao elfo que estava preso pelas pedras de Ed.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora