O combate entre princesas. Parte 5. Capítulo 18.

5 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos os portões se abrem.
Ayato que ainda olhava para o céu, com um expressão melancólica, finalmente volta seu olhar para seus companheiros, que vinham correndo ao seu encontro preocupados. Ayato ao vê-los, expressa uma tranquilidade em todo o seu corpo, mas principalmente, em seu olhos.
Evelyn, Zeke e Mizumi, preocupadíssimos, correm até Ayato, e quando chegam até ele, rapidamente, um atrás do outro, falam:

- Vem para dentro, precisamos cuidar de suas feridas!!! - Exclama Evelyn transbordando de insegurança e preocupação.

- Bora sair daqui caralho, se não você vai morrer!! - Diz Mizumi enquanto pega Ayato pelo braço e o apoia em seu ombro.

- Oh, muleque, você foi muito bem, mas se apressa, cê vai morrer desse jeito! - Conclui Zeke enquanto junta no outro ombro de Ayato, assim ajudando Mizumi a levá-lo para dentro.

Ayato meio desnorteado e zonzo pela falta de sangue, Pegunta:

- Es coegui... Ajupar...?

Evelyn escutando isso, força um sorriso e diz:

- Óbvio!

Após escutar isso Ayato solta um sorriso, e logo em seguida perde a consciência.
Assim então, Zeke e Mizumi levam Ayato até o corredor e começam a trata-lo.
Evelyn, envés de ir com os dois cuidar de Ayato, permanece na arena, olhando fixamente para Len, sua irmã. Tanto Len quanto Evelyn, se odiavam, e naquele momento a troca de olhares entre as duas era mortal.

- Tá olhando o que, PORRA?!?! - Exclama Evelyn com nojo tanto no tom quanto no olhar.

- Tá olhando o que, PORRA?!?! - Exclama Evelyn com nojo tanto no tom quanto no olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após isso ela dá a volta e vai atrás de Ayato.
Quando finalmente chega até ele, ela o vê deitado no chão sangrando, com a mandíbula quase completamente torta. Ao ver isso, ela, desesperada, tenta procurar algo lá que pudesse o ajudar. No entanto, o seu esforço resultou em nada, já que as únicas coisas úteis para trata-lo estavam com Mizumi. Mizumi, por sua vez, estava a cuidando de Ayato com excelência, e isso deixava Evelyn mais tranquila.
Neste momento Zeke bota a mão no ombro de Evelyn e fala:

- Não se preocupe tanto assim com ele, eu e a Mizumi garantimos que ele será tratado com sucesso... Agora peço que você fique em seu combate contra a Len... Não querendo botar mais peso em suas costa, mas já botando, você é a nossa última esperança, estamos todos contando com você.

Evelyn olha lentamente para Zeke e fala:

- Eu sei, pode confiar em mim, eu vou vencer!

- Arregaça garota!! - Diz Zeke com um sorriso aliviado, vendo que Evelyn estava bem com tudo aquilo.

Assim Evelyn solta um sorriso confiante e começa a logo voltar a arena.

- Até mais, Evelyn... - Diz Mizumi com um olhar transmitindo pura confiança nela.

- Até.

Assim então, lentamente, Evelyn volta até a arena.
Ao chegar na arena ela logo se depara com aquela elfa de cabelos negros como a noite amarrados, ao centro da arena.
Como sempre aquela elfa tinha aqueles dois chifres pretos misteriosos em sua cabeça, olhos vermelhos, tendo uma pupila dupla em seu olho esquerdo e um grande ar de superioridade a sua volta. Está mesma elfa vestia uma capa cinza que cobria todo o seu corpo, braceletes dourados, um anel também dourado e, carregava consigo, uma grande corrente cheia de espinhos, feitos de algum metal pontiagudo.
Evelyn ao ver dessa elfa, logo a reconhece sendo aquele ser no qual destruiu sua vida, a sua famigerada irmã... Len Power, a pessoa que Evelyn mais odiava em sua vida.
Len se vira rapidamente na direção de Evelyn, fazendo assim a corrente na qual ela segurava se atritar contra si mesma, realizando assim um som desagradável. Len olhava para ela, como se ela estivesse a sua espera.
Evelyn vendo o comportamento de dela, logo percebe que faltava apenas ela ir ao centro da arena para o combate mais importante, daquela tarde chuvosa, ser realizado.
Com isso em mente, ela logo se encaminha ao centro da arena, em passos lentos. E se encaminha para lá, ela olha seus arredores e acaba a ver uma cena lamentável... A maioria dos elfos, que estavam para ver o combate, estavam em frenesi, tanto crianças, quando adultos.
Evelyn achava aquela atitude dos elfos lamentável e deplorável, porque, mesmo que naquele mundo a morte fosse tratada como algo normal, era horrível ver pessoas animadas para ver duas pessoas se matando. A dor no coração dela ao ver todo aquilo, era quase imensurável, já que ela não poderia fazer nada para mudar aquela situação, além de fazer o que eles querem.
Assim então, mesmo na decoração de ver seu povo agindo daquele jeito, Evelyn chega até o centro da arena . Ao chegar lá, Ela logo escuta de Matheus:

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora