Voltando ao grupo da Evelyn.
Após algum tempo ter se passado, Evelyn acorda completamente confusa, desesperada e ofegante.— Merda... O que foi que aconteceu?!
Ao dizer isso, ela começa a se levantar, enquanto lembra aos poucos do que havia acontecido antes da mesma desmaiar. Evelyn, ainda confusa, começa a olhar ao seu redor, enquanto sente uma forte dor em sua cabeça. Tudo ao seu redor estava extremamente escuro, bem mais do que antes, sinalizando que os cristais brancos que estavam iluminando o corredor, haviam sido removidos, ou destruidos. Por conta da escuridão, ela mal conseguia olhar um ou dois metros a sua frente.
Agora, de pé, lembrando de tudo que havia conhecido, ela se questiona: "Droga, o que aconteceu enquanto eu estava desmaiada? Será que o Zeke e o Ed estão bem?!"
Para conseguir enxergar, a garota elfa cria uma pequena chama na palma de sua mão. Só que quando ela faz isso...
"Que porra é aquela?!" Se perguntava ela, assustada.
Em meio a escuridão do túnel, Evelyn vê um ser sentado ao lado de um corpo de um anão sem braço. Esse ser parecia estar mexendo com alguma coisa no anão.
"Será que é um elfo Tefris?!?!"
Evelyn então começa a se aproximar lentamente desse ser, enquanto tira de sua cintura uma pequena adaga. Ao chegar perto do ser, acaba vendo que ao lado do corpo do anão, havia um montinho de quatro elfos Tefris mortos, assim, demonstrando que ele talvez não fosse um inimigo. Porém, ainda tinha a possibilidade de ser reforços dos elfos.
Enquanto se afogava em duvidas, com um ar tenebroso e assustador, o ser começa a se virar lentamente sua cabeça para trás, na direção que Evelyn estava.— Que...?
Ao se virar, o ser revela estar usando uma máscara bizarra de coruja, rachada, com olhos brilhantes em coloração azulada, algo que, por algum motivo, era completamente perturbador.
Com instinto animalesco ativado, a garota corre em direção ao ser para tentar ataca-lo. O ser rapidamente puxa o arco negro de suas costas, que parecia um pedaço do próprio universo, e bloqueia o ataque de Evelyn com o arco.
Ao defender o ataque da garota, o ser, com um tom sarcástico, fala:— Então você acordou, é?
Ele tinha uma voz dócil e gentil, que acalmava o coração de quem escutasse. Algo que o transformava em um ser ainda mais intrigante.
— Acho que você já tem sua resposta... — Responde Evelyn, com um olhar ameaçador.
— Hm, gostei de você....
Neste momento, rapidamente, esse ser move seu arco para cima, assim fazendo Evelyn abrir sua guarda. Então, em uma velocidade inacreditável, ele segura a adaga de Evelyn com sua mão esquerda, que estava com uma luva vermelha com detalhes em espirais dourados.
Após segurar a adaga, a mão desse ser começa a sangrar, porém parecia que o mesmo sequer se importava com isso. Assim, esse ser com um tom extremamente assustador, continua:— Mas eu acho que você não deveria sair atacando tudo o que vê.
— Quem é você?!
Neste momento uma voz familiar, com um tom preocupado e dolorido, fala:
— Ele não quer nosso mal... Não precisa a-atacar ele, Evelyn...
Evelyn ao escutar isso, olha para o anão caído no chão, e vê que era Ed, assim então logo largando a adaga.
Vendo a desistência da garota, o ser largar a adaga, enquanto fala:— Não sou seu inimigo, você escutou ele.
Neste momento, a garota elfa, consegue ver o ser por completo, assim vendo que, além da bizarra máscara de coruja, que esses ser vestia um grande manto cinza que ia quase até o chão, luvas vermelhas com detalhes em dourado, uma calça cinza e botas marrons com detalhes em dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasíaA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...