Voltando um pouco no tempo. Parte 3. Capítulo 3.

5 1 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, enquanto a rajada de água cortante lançada em Ayato, quando estava prestes a atingi-lo, se dissipa, como se fosse esmagada contra o próprio chão.

— Co-COMO ISSO É POSSÍVEL?! — Questiona o ser, que havia atacado Ayato, completamente perplexo.

— Yes, não é que funcionou mesmo!!

Assim, Ayato se vira rapidamente enquanto desfere um corte com sua espada no peito do ser que o tinha atacado.
Mesmo não sendo um corte com intenção de matar, o corte foi profundo e feio, fazendo, assim, esse ser cair inconsciente no chão.

— Ufa, quase que eu morri... OBRIGADO POR AVISAR, SE NÃO EU NÃO TERIA CONSEGUIDO ERGUER O ESCUDO A TEMPO!!!

Após isso ele olha para o ser caído no chão e vê um elfo criança de cabelo verde escuro, vestindo roupas completamente pretas.

"Uma criança" Pensa Ayato impressionado.

— TEM CRIANÇAS ENTRE OS INIMIGOS, NÃO MATEM!!! — Grita Ayato em aviso para todos.

— OK!!

"Merda, depois que isso terminar eu tenho que cuidar das feridas dele, é capaz dele morrer por isso. Bom, por enquanto vou aplicar esse item de cura nele." Pensa Ayato enquanto tira de sua bolsa, que ficava na sua cintura, um frasco com um líquido azulado e passa na ferida daquela criança elfo.

— Prontinho, assim ele não vai morrer...

Durante todo esse tempo, mais nenhum ataque foi efetuado, mesmo Ed dizendo que eram mais de oito. Ayato havia percebido isso e isso estava o incomodando e o deixando em completo alerta.
Nessa tensão toda, Ayato lembra de seus dias de treinamento com Ed.

Três semanas atrás. 16:26.

Nesse tempo Ayato e os outros ainda estavam em treinamento, porém, neste dia, o treinamento foi diferente...

— Agora que vocês aprenderam a usar armas normais, começaremos o treinamento de magia. — Anuncia Ed. — Primeiro, antes de partirmos para o individual, preciso que vocês, tirando a Evelyn que já sabe, consigam revestir o corpo de vocês de mana. Não sei como era no mundo de vocês, mas aqui a principal defesa contra ataques físicos e mágicos, e o melhor ataque, é a mana.

— Espera um pouco... A mana não era apenas usada para conjurar magias? Como que algo que nem é físico vai nos defender contra ataques externos? Ou mesmo nós dar força extra? — Pergunta Ayato um pouco confuso.

Ed então bota a mão sobre seu peito, se concentra, e fala:

— Tenta me dar um soco.

Ayato confuso com o pedido diz:

— Que? Isso é sério?

— Só faz o que eu digo.

— Ok...

Assim Ayato junta toda sua força no punho e dá um socão no peito do Ed, o mandando para longe com o impacto.

— Merda!!!

Porém, Ed se levanta e, envés de estar machucado, ele estava em perfeitas condições.

— QUE PIKA!!! — Grita Mizumi empolgada.

Assim, Ed, enquanto limpa sua rouba da sujeira que havia ficado, explica:

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora