O experimento. Parte 3. Capítulo 17.

2 2 0
                                    

Após os últimos acontecimentos, quando a lâmina do tentáculo, daquele bizarro ser ia em direção ao pescoço de Ayato, Mizumi, que havia visto o tentáculo em pouco antes que Ayato, rapidamente abre a palma da sua mão, junta os dedos e faz um movimento de corte com o seu braço, assim ativando sua magia.
Com esse movimento de braço de Mizumi, a mesma cria água do absoluto nada e desfere rajada de água de alta pressão, que corta facilmente o tentáculo daquele ser fora.

— NÃO SE PREOCUPA COMIGO, FICA LIGADO, PORRA!! SE VOCÊ MORRER, EU MORRO JUNTO!!! — Gritava Mizumi, irritada com Ayato, já que ele havia quase morrido.

Ayato um pouco tenso, enquanto puxa a sua espada da bainha e entra em posição de combate, fala:

— ok...

"Merda, aquele escudo cairia bem agora..." Pensava ele, sentindo falta do seu escudo que havia perdido antes.

— Pode ir com tudo, eu te cubro. Mas não esqueça, que eu tenho apenas cinco rajadas restantes! Depois disso eu não vou ter mais Mana para ajudar!

—Entendido!!!

Neste momento, invés de esperar o movimento do ser, o garoto decide ser ofensivo, já que Mizumi apenas poderia cobrir ele por tempo limitado, e ficar dependendo da ação não iria funcionar.
Enquanto Ayato corria, o ser lança dois ataques com seus tentáculos, o primeiro pela direita e o segundo por cima, mas Mizumi, como prometido, lança duas rajadas, decepando os dois tentáculos, os fazendo cair no chão, na frente de Ayato, que passa rapidamente por eles.
No entanto, no momento que ele passa pelos tentáculos, um dos tentáculos que havia sido decepado, se regenera em uma velocidade absurda, e tanta atacar Ayato pelas costas. Mizumi que estava nas costas de Ayato, acaba vendo o tentáculos de regenerando, e grita:

— CUIDADO, ATRÁS!!!

Ayato quando escuta isso, se vira rapidamente, e quando vê a lâmina vindo com grande velocidade em direção a seu peito, o máximo que o mesmo pôde fazer, foi se desviar indo para a esquerda de costas. O desvio foi um sucesso, mas não por completo. Mesmo evitando um golpe fatal, o garoto levou um corte lateral em seu peitoral, mas por conta da Mana que revestia sua malha magica, que protegia todo seu peitoral, o corte não foi profundo, apenas superficial.
Após levar o corte, Ayato corta o tentáculo novamente, com um ataque de baixo pra cima com sua espada, mas logo depois cai de joelhos no chão, com extrema dor. O corte não era profundo, mas ainda causava uma dor absurda.
Mizumi vendo isso, completamente nervosa e preocupada, fala:

— MERDA... VOCÊ TÁ BEM?!?!?

Ayato, tenso, neste momento, pensa: "Droga... O que eu faço? Se eu usar a minha magia, é capaz de o teto não aguentar e ceder, podendo assim matar nos dois soterrados. Só poderei usar em último caso."
O garoto então se apoia em seu joelho e enfia sua espada no chão e usando-a de bengala para levantar. Agora em pé, com um olhar mais sério, ele pensa: "Eu não posso ficar dependendo da minha magia toda hora... Do que vai valer aquele mês inteiro de treinamento?!?!"
Então Ayato se vira para o monstro e, furioso, grita:

— EU NÃO VOU PERDER!!! DESTA VEZ, EU QUE VOU PROTEGER QUEM É IMPORTANTE PARA MIM!!!

Mizumi então dá um sorriso ao ver a determinação de Ayato.

— Pelo visto você ainda tem gás, mas... — Mizumi então olha para o peito do garoto, coberto de sangue — eu não sei por quanto tempo...

Ayato então começa novamente a correr em direção ao monstro, só que desta vez com uma aura diferente, mais determinada e confiante.
  Ayato estava com a adrenalina tão alta, que ele não sentia direito a dor e nem o cansaço, e ficou completamente focado em apenas um único objetivo.
O garoto de cabelos vermelhos, com um olhar determinado, naqueles milésimos de segundos, concluia: "Esse monstro é inteligente, mas mesmo assim, os ataques dele são bem básicos, então provavelmente tem um padrão. É como um jogo..."
Então os dois tentáculos que haviam sido decepados antes, se regeneram e atacam novamente.
"Se eu estiver certo, os ataques devem ser iguais os que a Mizumi decepou no primeiro ataque... Se for isso então, o primeiro ataque vai vir da direita, e depois vai vir de cima.
Ayato então desvia do primeiro pulando para a esquerda e corta o segundo com um ataque lateral. Ao ter seus tentáculos cortados, o ser solta um grunhido incompreensível e lança um líquido verde por uma de suas bocas.
Ayato percebendo que aquele líquido representava grande perigo, logo se joga no chão, assim desviando daquele líquido. O líquido passar reto,  derretendo o chão aonde havia caído.

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora