Após os últimos acontecimentos, Ayato, que agora estava com Mizumi sob seus braços, com um olhar preocupado fala:
- Você foi tão longe mesmo não tendo mais motivos para viver... Você é realmente alguém admirável, parabéns Mizumi...
Neste momento Evelyn chega em Ayato e preocupada, fala:
- Vamos Ayato, leva ela lá para dentro, precisamos logo cuidar das feridas dela.
Ayato então logo se vira e começa a levar Mizumi para dentro.
Assim então ele a deita ao lado de Zeke. Logo após deita-la, Ayato pega a bolsa de Yuki, aonde tinham vários itens medicinais, como ataduras, cura cura e bisturis. Ao pegar a bolsa, ele logo pega o cura cura e as ataduras, enquanto fala:- Evelyn, pega água, precisamos limpar a ferida, e se possível também pega algum pano limpo.
- Eu ainda não sei direito sobre esses "processos" medicinais. - Pensa Ayato - Mas a Mizumi me ensinou o básico, então deve bastar nesse caso... Bom, vou cuidar principalmente dessa ferida no rosto dela, o resto são feridas não tão graves ou danos internos, aonde eu não sou capaz de fazer nada, agora o máximo que eu posso fazer é mantê-la viva.
Evelyn neste momento trás um cantil de água e uns panos empoeirados.
- Isso serve? - Diz Evelyn um pouco nervosa.
Ayato solta um suspiro e fala:- Aff, vai servir...
Quando Ayato ia pegar o pano ele leva um tapa em sua mão, a afastando-a.
Ayato confuso vai ver quem deu um tapa em sua mão, e assim vê Yahiro com uma expressão de nojo o olhando. Ao ver isso, muito irritado, Ayato fala:- O que caralhos você pensa que tá fazendo?!
- Eu que pergunto isso...! - Exclama Yahiro, claramente irritado. - Você tá estava querendo passar esse pano imundo na ferida dela? Tá louco? Isso vai acabar fazendo a ferida dela infeccionar.
Ayato inconformado, fala:
- Como se a gente visse um pano limpinho aqui para utilizar...
Neste momento, Yahiro pega um pano branco como a neve de seu bolso e oferece para Ayato, enquanto fala:
- Esse serve?
Ayato impressionado com a atitude de Yahiro, com um tom surpreso, fala:
- Aff, obrigado.
Ayato então pega o pano e a água.
Após pegar os itens necessários, Ayato despeja um pouco de água, na grande ferida do olho de Mizumi, depois passa o pano na ferida, assim limpando o sangue e tirando a sujeira que estava no rosto dela. Após fazer isso, Ayato pega o Cura Cura e passa na ferida, assim fazendo ela pouco a pouco começa a se fechar, depois cobre a ferida com a gaze. Após fazer isso, Ayato com um tom aliviado, fala: Ufa... Pronto, isso deve servir.- quer dizer que ela vai ficar bem, né? - pergunta Evelyn preocupada.
Ayato com um tom frio, diz:
- Não sei ao certo, mas ela não deve correr mais risco de vida.
Evelyn com um olhar e um olhar aliviado, fala:
- Ah... Que bom...
Neste momento, Ayato se levanta e vai até o corpo de Yuki e com um olhar triste e uma expressão depressiva, pensa: "Merda, por que você foi morrer logo agora? Sem você ficamos muito mais propensos a morrer..."
Ayato solta um suspiro e sussura:— Olha, mesmo que você nunca fosse muito com a minha cara, eu a considerava a como uma grande amiga. Mesmo que não pareça, a sua morte me destruiu por dentro, não destruiu apenas a mim e sim a todos nós. Mas mesmo destruídos vamos seguir em frente e continuar a lutar. É isso que você iria querer, não?
Ayato mesmo olhando para um corpo decapitado e completamente desfigurado, não sentia nenhuma agonia ou nojo, porque o que ele via ali não era ela morta e sim ela com um grande sorriso os agradecendo por ter cuidado de Mizumi. Ayato obviamente não estava conseguindo lidar com toda aquela pressão, sofrimento e ansiedade, sua mente não podia se dizer que estava completamente sã.
Evelyn vendo Ayato encarando firmemente aquele corpo completamente desfigurado e cheio de bichos em volta como moscas e insetos, vai até ele é com um tom gentil, fala:- Vai ficar tudo bem, nós vamos fazer a morte dela não ser em vão...
Ayato tentando acreditar naquelas palavras, com uma expressão vazia, apenas diz:
- sim... Sim...
Evelyn, neste momento, da um beijo na bochecha de Ayato e logo fala:
- Eu te amo.
Ayato se vira para Evelyn e, com um sorriso triste, fala:
- Eu também...
Neste momento, Ed chega em Ayato avisando:
- Senhor, a quinta rodada está prestes a começar, vamos.
- Ah... Ok... - Diz Ayato um pouco desanimado.
Assim então os quatro voltam até a arena. Ao chegarem lá, já se deparam com Matheus falando:
- TIME LEN, COMBATE NÚMERO 5°... FELIPE BADIGAM!!!
Após falar isso, um ser vai caminhando até o centro da arena. Esse ser tinha um cabelo de tamanho médio com uma coloração laranja, olhos profundos de coloração preta, uma grande cicatriz que atravessava seu rosto na diagonal, um porte fisico mediano e ele carregava consigo uma longa espada completamente preta com correntes no cabo. Esse ser vestia um quimono branco com detalhes em preto, uma faixa preta na cintura que segurava o quimono. Por baixo do quimono ele vestia uma camisa preta e usava uma sandália de madeira.
Ayato ao ver esse ser logo pensa:- Esse ser é muito parecido com os samurais japonêses, que bizarro...
Após Felipe ir aí centro da arena, Matheus logo fala:
- TIME EVELYN, COMBATENTE NÚMERO 5°... YAHIRO HITOGAMI!!!
"O Hiro então... Como será que ele vai lutar? Eu nunca o vi lutar antes... O estranho é que eu não o vejo com um arco e flecha, até onde eu saiba ele sabia manusear um muito bem..." Pensava Ayato, claramente curioso.
Neste momento Yahiro começa a ir até o centro da arena, transmitindo um ar de superioridade e confiança.
Ao chegar centro da arena, com um olhar sério, ele fala:- Você parece forte...
Felipe fica quieto, apenas o observando com um olhar ameaçador.
Após isso todos saem da arena e Matheus logo vai até eles e diz:- Os dois estão prontos?
Yahiro com um olhar confiante, fala:
- sim...
Felipe continua calado, apenas acenando com a cabeça para confirmar.
- ok... - Diz Matheus.
Neste momento os dois começam a se afastar e se preparar para o início da batalha.
Matheus vendo isso logo fala:- Vocês estão bastante apressados... ENTÃO... 1... 2... 3... LUTEM!!!
Neste momento barulhos de trombetas começam a ressoar por toda a arena, assim dando início a quinta rodada.
Continua no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasyA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...