Em um reino distante... Parte 1. capítulo 7.

17 3 0
                                    

Ao mesmo tempo dos últimos acontecimentos, em um reino distante, algo interessante acontecia.
Um ser de asas grandes e vermelhas, ia até um palácio dourado com grandes pilares brancos, aonde vários e vários seres alados, parecidos a ele, estavam indo.
Esse ser era muito belo, ele tinha cabelo curto vermelho, asas vermelhas, olhos amarelos que expeliam um tipo de fumaça amarela e usava uma veste chique real. Ele era um anjo.
Ao entrar no palácio, esse anjo se encontra com vários anjos, mas ele vai a procura de um em específico, um anjo de asas brancas, cabelos longos brancos e um olhar simpático.
Após um tempo caminhando, ele o encontra, porém, quem chega falando primeiro é o anjo de cabelo branco.

- Olá Evan, a quanto tempo?

- Arcanjo da Paz... Olá. - Diz Ele, enquanto baixa as asas em forma de comprimento e respeito.

- Não precisa de tanta formalidade, estamos no mesmo nível. Pode me chamar pelo meu nome, jovem Evan.

- Ok... Lorgos... - Responde Evan com um tom desanimado.

- Isso meu garoto... - Diz Lorgos, enquanto sorri de uma maneira extremamente bizarra.

- Por que estava a minha procura? Claramente não era para dar um oi, não?

Evan então solta um suspiro e, com um olhar sério, fala:

- Eu apenas quero fazer uma pergunta para o segundo nível mais alto dos anjos.

- Por que venho perguntar a mim? Você tem toda a guarda real pelo palácio. Faz tempo que você não fala com os coitadinhos...

- Você sabe o motivo, não se faça.

Lorgos novamente solta um sorriso e logo responde a resposta seca de Evan:

- Ok, Evanzinho, pergunte o que quer saber.

- Por que o lorde Zagreus nos trouxe para cá? Já fazem quantos anos que nós todos não nos reunimos? Estão aqui a tropa de infantaria inteira, os arcanjos, os 14 serafins do céu e até eu, uma das calamidades.

- Zagreus disse para nós, que finalmente todas as peças estão em seus devidos lugares, o plano de utopia Angelical vai começar.

Evan não parecendo surpreso com as palavras de Lorgos, apenas pergunta:

- Então ele finalmente encontrou o Grimório que ele vinha procurando a todos esses anos?

- Não exatamente, o Grimório venho a esse mundo e está em algum lugar, mas o que Zagreus realmente quer agora é... - Respondia Lorgos até ser interrompido.

Neste momento uma trombeta começa a tocar. O ar do próprio ambiente começa a mudar. Todos que estavam presentes lá sentem um arrepio indescritível e, de um palco que ficava a frente deles, um ser começa a sair de trás de grandes cortinas vermelhas com preto.
Todos presentes no palácio botam a mão em seu peito para entregarem completamente os seus corações ao grande ser...
Evan faz o mesmo, mas ao contrário da maioria dos anjos presentes, que estavam com expressões felizes, exitada, alegres ou tensas... Ele estava com um olhar desanimado, cansado e triste.

 Após isso, um anjo de cabelo preto curto, asas pretas e uma vestimenta nada condizente com o ambiente, sendo uma blusa preta e um largo calça branco, com um sorriso confiante, com uma voz extremamente grossa e roca, anunciava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após isso, um anjo de cabelo preto curto, asas pretas e uma vestimenta nada condizente com o ambiente, sendo uma blusa preta e um largo calça branco, com um sorriso confiante, com uma voz extremamente grossa e roca, anunciava.

- TODOS LOUVEM O GRANDE LÍDER DE TODOS OS SERES EXISTENTES!! LORDE ZAGREUS!!!

Continua no próximo capítulo

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora