O passado de Yuri. Parte 5. Capítulo 2.

4 2 0
                                    

Em meio aos últimos acontecimentos, uma memória distante começa a ressoar na cabeça de Yuri, que estava postado em frente a Zeke, sem conseguir ver mais nada.
A lembrança que assola mente de Yuri, naqueles pequenos milésimos, era uma lembrança de um campo de flores branca, repleto de corpos de anjos e elfos mortos. As flores, tão lindas, estavam completamente manchadas de sangue e barro. Um lugar conhecido por ser tão lindo estava completamente grotesco e arruinado.
Yuri, nesta memória, estava com a sua espada enfiada no peito de um anjo de asas amarelas caído no chão. Com um olhar frio, sem brilho e sem emoção, ele retirava a sua espada do peito do anjo, sem piedade, como se já estivesse feito aquilo inúmeras as vezes que nem mais importava.
Yuri estava utilizando uma armadura de cavaleiro, semelhante as armaduras da época medieval.
Após tirar a espada do peito do anjo, ele se virava e começava a ir em direção ao seu grupo, que estava montando uma fogueira perto de uma árvore. Eles haviam ganhado o primeiro ataque.
No momento no qual ele se virava para ir de emcontro com o que havia sobrado de seus companheiros, Yuri escutava um barulho de algo se abrindo e, em seguida, uma voz, sofrida e rouca falando:

— Me perdoa Jo...

Como não havia se afastado muito do anjo, por instindo, o elfo rapidamente se virava e cortava a cabeça do anjo, presumindo que ele o atacaria. Porém, ao acabar com a vida daquele soldado angelical, Yuri percebia que o mesmo nãopretendia ataca-lo, pois em suas mãos o que havia não era uma arma...

— Hã...? Não me diga que isso é...

Ele então pegava o objeto da mão do anjo, para confirmar que aquilo era realmente o que ele estava pensando. E ao olhar para o objeto Yuri cai de joelhos no chão com uma expressão melancólica e desacreditado...
O que o anjo estava segurando era um colar relicário, com uma foto de uma criança de asas vermelhas e olhos dourados sendo levantada pelos braços por dois seres mais velhos, um com asas amarelas e outro com asas brancas e ambos com olhos dourados. Uma família de anjos que acabava de perder um membro por conta de Yuri.

— Por que você estava aqui, seu idiota...?

Yuri era um dos guardas reais do antigo reinado dos elfos, por conta disso ele sempre teve que participar das batalhas, sempre matando e cometendo as maiores brutalidades com os seus inimigos. Ele sempre soube que todos os quais ele matava e torturava, tinham uma família, que nem todos eram realmente ruins, mas ele sempre tentava não pensar muito nisso, sempre agindo apenas como uma máquina que apenas  seguia ordens.
No entanto, aquele momento, de joelhos amassando as belas flores brancas, foi a primeira vez que ele realmente parou para pensar nisso, que todos os quais ele matou tinham família, que muitos eram seres bons, que muitos não mereciam morrer. Esses pensamentos fizeram Yuri ficar confuso, se perguntando se realmente o que ele fazia era certo.
Como não havia uma resposta definitiva para o seu questionamento, ele, ainda pensativo, se levantou e foi até seus companheiros.
Ao chegar aonde eles estavam, Yuri os via festejando a vitória pequena vitória, de muitas que ainda viriam.
Ver aquela cena fazia o elfo sentir uma grande repulsa e um grande aperto em seu coração, algo que ele nunca havia sentido antes. Algo que o fazia questionar ainda mais tudo o que ele estava fazendo.

— YURI?!?! cê ainda tá vivo!! Vem aqui, bora comemorar, nos acabamos com aqueles merdas. Vencemos! — Exclamava um elfo de cabelos verdes e barba também verde e grande.

Yuri com um tom frio e seco respondia:

— Não, obrigado.

— Ah... Ok, agente vê se guarda algo para você. Ou se quiser eu pago uma puta para você depois... Você nos salvou!

— Não precisa...

Com isso  ele se virava e começava a andar pelo campo até chegar em uma floresta. Lá, sem saber o que fazer direito, ele se sentava, se encostando em uma árvore e reflexivo começava a pensar sobre o que ele devia fazer sobre os inúmeros combates que ele ainda teria que lutar.
Após um tempo parado lá, Yuri vê de relance no meio da floresta asas vermelhas. Como extinto, Yuri se levanta e puxa a sua espada.
  Ao fazer isso, o anjo que ele havia visto pula em sua direção, o atacando. Quando Yuri ia contra-atacar, ele acaba lembrando da foto da família de anjos, fazendo assim hesitar.
Nisso, o anjo vendo que Yuri havia hesitado em ataca-lo, para o seu ataque e cai em cima dele.
Olhando, naquele momento, de perto, Yuri vê um anjo de cabelos longos ruivos, olhos amarelos, asas vermelhas e duas grandes cicatrizes em Xis no seu rosto. Ele vestia uma camisa de manga longa preta, por cima um colete cinza, uma calça marrom e botas vermelhas.
O elfo sem entender o porquê o anjo não o matou, sendo que hesitação no campo de batalha é o mesmo que a morte, pergunta:

Antes Da Era Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora