O livro está passando por uma reescrita, apenas os cinco primeiros capítulos foram atualizados, então todos os seguintes estão em uma versão anterior do livro, com acontecimentos e plots diferentes. Humildemente peço que espere pela publicação dos próximos capítulos reescritos. Data desse: 1/12.)
Após os últimos acontecimentos, ao entrarem animados na tenda de Rudeos, eles já são recebidos de uma maneira meio rude...
- Vocês demoraram de novo... Puta que pariu, hein.
- É que o Ayato e o Akira tavam se pegando... - Explica Hiro, fazendo biquinho enquanto olha para Ayato.
- EU SÓ ABRACEI ELE, PORRA!!!
- Hehehe, sei...
- Aff, tanto faz, vamos começar logo esse treinamento.
- Senhor, peço que me escute. - Diz Akira com um tom mais sério.
- Vai, fala de uma vez...
- Os anjos muito provavelmente estavam nos monitorando desde que eu cheguei aqui e, muito provavelmente, foi por isso que pegaram o Gon... Então, provavelmente, isso foi culpa nossa, eu sei que não é muito, mas... Desculpa, sério.
Ao escutar as sinceras desculpas de Akira, Rudeos se surpreende, porém, não pelas afirmações dele, e sim dele estar se desculpando por aquilo. E, com um suspiro responde:
- Entendo... Eu já esperava por isso. Não há porquê se desculpar, a culpa disso é daqueles merdas alados.
- Mesmo assim... Nós que os atraímos...
Ayato se surpreende também ao ver a atitude de Akira, perante aquela situação. Até para o garoto, sabia que era raro ver ele agindo daquele jeito.
Rudeos solta um suspiro ao ver a insistência de Akira, e, querendo agilizar as coisas, fala:- Tá, tá, deu de falar sobre isso, os guardas da vila já estão resolvendo isso. Não se preocupem! Vocês agora tem que focar em começar o treinamento logo. Esse é o melhor para todos.
- Bom, espero que os guardas dêem conta do caso. - Comenta Ayato.
- É, verdade.
- Então vocês tem mais alguma coisa pra falar antes de começarmos?
- Não tem, não é? - Indaga Ayato, olhando para Hiro e Akira.
Os dois respondem juntos balançam a cabeça para sinalizar que não tinha mais nada para ser dito.
Neste momento Rudeos bate palmas e fala:- Então vamos começar o treinamento!
Ouvindo isso, os três juntos respondem:
- OK!!
Após gritarem juntos, o garoto de cabelos vermelhos pergunta:
- Tá, mas como vai funcionar o treinamento?
- Vão ser duas fases. - Explica Rudeos, levantando dois dedos como exemplo. - A primeira vocês vão fazer treinamentos de canalização, para ver se o corpo de vocês é capaz de extrair e expelir Mana. Explicando de uma forma simplificada, vocês terão que fazer a Mana entrar em seu corpo através da fenda e fazê-la percorrer por todo o seu corpo, como se fosse o seu próprio sangue.
- O que seria "Mana"? - Pergunta Ayato.
- Boa pergunta, Ayato!!! Basicamente Mana seria uma energia que vem de outro plano, um plano no qual sobrepõe o nosso, conhecido neste mundo como "o plano da mana". Para extrair a mana desse plano, vocês tem que abrir uma fenda, um portal, entre os planos usando a sua força vital, sua alma, para abrir. assim, dependendo do tamanho da fenda que sua alma possa abrir, vocês poderão extrair a mana e fazer ela circular por seu corpo, desse jeito podendo conjurar magias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasyA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...