Após os últimos acontecimentos, durante a noite, Ayato acorda.
- Hã? - Ele começa a olhar ao seu redor e apenas vê um grande breu... - Que porra tá acontecendo?!
Assustado, ele rapidamente se levanta, e logo percebe que nada estava a sua volta, apenas um breu sem fim... Até que, de longe ele acaba vendo um garoto olhando para um espelho, de uma maneira quase como se estivesse hipnotizado pelo reflexo. Ao chegar mais perto, Ayato percebe que o garoto era idêntico a ele. Só que, o reflexo no espelho, não era dele mesmo, e sim de um ser completamente preto, com chifres e com um sorriso perturbador.
Ayato completamente confuso começa a se afastar lentamente, com medo daquilo, mas logo o reflexo começa a sair do espelho enquanto, com uma voz distorcida e bizarra, fala:- Você está tentando esquecer o que você fez? Você matou todos aqueles seres inocentes... Você deixou o Akira e o Rudeos morrerem... E ainda quer esquecer e ficar de gracinha com uma garota que você acabou de conhecer?Você é realmente um ser lastimável, nem para morrer você serve...
Ayato ao ver aquele ser horrível e escutar suas palavras, que no fundo haviam alguma verdade, com uma expressão de tristeza e agonia, cai de bunda no chão, enquanto fala:
- Não, não, não, não.... NÃO FOI A MINHA CULPA!!! FOI SEM QUERER!!!!
Então o o garoto, que estava olhando para o espelho, se vira para o Ayato e, ao olhar para ele, o garoto começa a chorar um líquido preto, enquanto, também com uma voz distorcida e bizarra, fala:
- VOCÊ É UM FRACASSO, VOCÊ DEVERIA TER MORRIDO, NÃO ELES!!! SEU EGOISTA DE MERDA!!!
Ayato ao ouvir isso, começa a chorar compulsivamente enquanto se arrastava de costas para longe daqueles dois seres. Ele estava com medo e estava desesperado. Ele não queria concordar que o que eles diziam, era uma verdade...
Assim, o ser completamente preto, começa a se aproximar de Ayato. E quando ia tocar nele... Uma voz feminina familiar, chama por Ayato...- AYATO, VOCÊ TÁ BEM?!?!?
Ayato, deitado na grama, abre seus olhos, e, ao abri-los, ele vê uma linda elfa de cabelos brancos, com uma mecha vermelha, em cima dele, com um olhar de preocupação. Assim, Ele logo percebe, que tudo que havia acabado de acontecer, não passava de um pequeno pesadelo...
Mesmo sabendo ser um pesadelo, Ayato não poderia não parar para pensar sobre o que havia acontecido: "O que foi aquilo? Aquele ser estranho... O que ele era? Será que é o meu subconsci..." Ayato é interrompido por Evelyn, que preocupadíssima, pergunta:- O QUE ACONTECEU?! POR QUE VOCÊ ESTAVA CHORANDO?!?!
- Eu... Eu tava chorando? - Pergunta Ayato confuso.
- Aham...
Percebendo que seu rosto ainda estava um pouco úmido, Ayato passa o braço em seu rosto, tentando enxugar as lágrimas.
- Ah... Merda, desculpa...
Ela já tendo uma ideia do que havia acontecido para ele estar chorando, mas ainda preocupada, fala:
- Você estava tendo pesadelos com aquilo...? Se quiser desabafar, pode falar comigo...
- É...
- Você se sente culpada pelo que houve, não?
- Sim... - Diz Ayato com uma expressão de melancolia.
- Não sei se isso ajuda, mas... - Evelyn estrala os dedos em com um sorriso um pouco forçado, tentando animar Ayato, contínua. - Eu tenho quase certeza que você não teve culpa de nada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Era Das Trevas
FantasyA história que narra todos os acontecimentos que precedem o início da era das trevas, acompanhando um jovem garoto chamado Ayato, que enquanto investigava o desaparecimento de seus amigos é levado para outro mundo, e lá se vê forçado a entrar em uma...