💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Fui me aproximando e meu coração estava quase saindo do peito, jamais pensei que fosse me sentir assim por uma garota. Iniciei o beijo com o selinho suave, mas estava tão ansioso que logo pedi passagem com minha língua. Dul entre abriu seus lábios e começamos um beijo macio, suave e se não estava enganado, apaixonado. Nossas línguas dançando em perfeita sintonia. Suas mãos que estavam em meus ombros, agora estavam em meu pescoço e nós estávamos com nossos corpos bem colados. Eu continuava a abraçando pela cintura, e com a outra mão eu fazia carinho em seu rosto tentando demonstrar o quando esse momento era especial.Eu já imaginava me sentir assim em relação a ela, mas depois desse beijo tive certeza absoluta que realmente sou muito apaixonado pela Dulce e preciso mudar minhas atitudes para mostrar a ela o quanto a quero.
Nosso beijo durou até o ar nos faltar, finalizamos com alguns selinhos e Dulce ficou com os olhos fechados por mais alguns segundos, e suas bochechas estavam bem coradas, ela com certeza é a garota mais linda do mundo, e eu a quero tanto que chega a doer. Queria mostrar para ela o quando gostei desse momento, então abri um sorriso de lado, e ela deu um sorriso tímido, mas que para mim, foi o mais lindo do universo. Estávamos definitivamente em uma bolha, é como se não houvesse mais nada no mundo além de nós dois.
Depois que despertamos do nosso momento e lembramos que não estávamos sozinhos, os meninos estavam com caras de safado e as meninas com cara de apaixonada, certeza aqueles olhares a deixaram bem envergonhada.
Aquela foi a última rodada da brincadeira então decidimos ver mais um filme, apesar de termos visto vários filmes e brincado, ainda estava um pouco cedo. Dulce estava deitada em um sofá e eu em outro, queria muito me deitar junto a ela, mas preciso ter calma para fazer as coisas da forma certa, quero me declarar, mas não posso correr o risco que ela saia correndo.
No meio do filme estávamos todos com fome então resolvemos pedir algumas pizzas, lanchamos e depois de conversar um pouco, fomos dormir. Eu fui para meu quarto, os meninos também foram um para cada quarto e as meninas foram todas para o quarto da Dul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...