🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Estava toda feliz da vida!
Depois que descobri a gravidez e contei ao Chris, esse bebezinho que está aqui dentro resolveu aparecer de vez. Estou com 17 semanas de gestação e a barriguinha redondinha já é perceptível. Na próxima semana vamos fazer o ultrassom, mas não saberemos o sexo na hora. O Chris resolveu entrar na modinha da vez e quer fazer um chá revelação.
Hoje o Chris teve que sair logo cedo para uma reunião de trabalho sobre um projeto novo que ele está trabalhando. A Marta também tinha que resolver algumas coisas na rua então eu e a Bella aproveitamos para ir ao mercado fazer algumas compras. Assim que chegamos, minha florzinha correu no quarto para colocar uma roupa confortável e eu fui direto para a cozinha deixar as compras para organizar nos devidos lugares. Tive um pressentimento estranho que estava sendo observada e meu coração gelou quando ouvi aquela voz.
Xxxx: Até que enfim nos encontramos de novo Dulce Maria!
Dul: AHHHH! Como entrou na minha casa? - Eu quase morri do coração quando me virei de frente para ela e vi a arma apontada para mim! Estava acontecendo de novo e o pior de tudo é que o Chris não está aqui para nos proteger, nem a Marta está aqui!
Bella: Pronto mamãe, já troquei..... Ahhhhhh! O que é isso? - Minha pequena entrou na cozinha e se assustou quando percebeu o que estava acontecendo.
Xxxx: Cala a boca sua fedelha de uma figa! E pode ir se despedindo dessa ideia de dizer que essa é sua casa! Eu vou acabar com essa história de uma vez por todas! Vou tirar as duas do meu caminho!
Dul: Por favor Muriel! Não faça nada de que poderá se arrepender!
Muriel: A única que vai se arrepender aqui é você Dulce Maria. Vai se arrepender amargamente de ter entrado no meu caminho. Vamos! As duas para lá, agora! - Ela disse com a arma apontada para mim, indicando com a cabeça que deveríamos ir para a sala. Eu consegui chegar perto da minha pequena que estava chorando silênciosamente.
Bella: Mamãe! Quem é ela? Eu estou com medo! - Ela disse baixinho.
Dul: Eu sei meu amor! Vai ficar tudo bem! A mamãe está aqui com você! - Coloquei minha florzinha atrás de mim, mas estava apavorada.
Muriel: Caladas! As duas! Eu preciso pensar! Preciso pensar em como vamos sair daqui sem ser notadas! - Ela disse mais para ela mesma do que para mim! - Tem que dar certo, meu plano precisa dar certo dessa vez! Não pode haver falhas! - Eu percebi que ela estava transtornada, e muito, então talvez eu pudesse conversar e distrair ela para tentar pegar a arma. É muito perigoso isso, mas preciso pensar nos meus filhos.
Dul: Dessa vez?
Muriel: É sua cadela! - Ela disse apontando a arma em minha direção com mais firmeza. Minha pequena estava muito assutada atrás de mim me abraçando pela cintura. - Eu já tentei me livrar dessa fedelha, mas não deu certo.
Dul: Você o que?
Muriel: Além de desgraçada, é surda? Ou se faz de sonsa para sobreviver? Eu tentei me livrar dessa fedelha pra te tirar do meu caminho! Ou acha mesmo que aquele assalto foi por acaso?
Dul: Então foi você sua maluca? Como pode fazer isso com minha filha? Ela é só uma criança! - Eu mal conseguia respirar depois de ouvir isso! Não acredito no que essa vagabunda teve coragem de fazer com a minha filha. Queria matar ela, mas não podia avançar em sua direção!
Muriel: Claro que fui eu! - Ela parecia ficar cada vez mais transtornada, seu rosto estava suando e os olhos arregalados, ela estava claramente fora de si. - Mas aquele incompetente do Rodrigo não serviu para fazer o serviço direito.
Dul: O Rodrigo foi seu cúmplice?
Muriel: Foi! Ou você acha que esse sumiço repentino dele não teria motivo algum? - Eu ia responder, mas ouvi a voz dele. De certa forma pude respirar um pouco aliviada.
Ucker: Muri! O que você está fazendo aqui? - O Chris entrou já sala e viu o que estava acontecendo. Ele olhou para mim de relance e voltou sua atenção para ela.
Muriel: Ucker meu amor! Você chegou! - Ela é muito maluca, e bipolar, sua feição mudou totalmente depois de ver o Chris.
Ucker: Sim meu amor! Eu cheguei, está me esperando há muito tempo? - O que? O que ele estava fazendo?
Dul: Chris... - Minha voz saiu falha, e ele nem olhou para mim.
Muriel: CALA A BOCA SUA CADELA! Você só vai falar quando eu mandar. - Ela gritou apertando a arma com mais força em suas mãos. - Sim meu amor! Pensei que você não fosse chegar nunca.
Ucker: Eu estou aqui agora! O que você pretende fazer? - Não consegui entender o que estava acontecendo, o Chris estava com a expressão tão serena, será que ele planejou algo com essa mulher? Aos poucos ele estava se aproximando dela. A Bella chorava baixinho abraçada a mim e eu também estava chorando e com muito medo.
Muriel: Vamos acabar com essa cadela e essa fedelha! Precisamos dar um fim nelas e ir embora, viver juntos meu amor! Para sempre! Você precisa me ajudar meu amor!
Ucker: Muri! Não se preocupe que vai dar tudo certo! Nós vamos conseguir.
Muriel: Promete? - Ela estava começando a ceder a ele, a essa altura o Chris já estava bem próximo.
Ucker: Prometo meu amor! Vamos viver juntos e felizes para sempre! Agora me deixe te ajudar com isso sim? Não podemos demorar muito! Precisamos ir embora logo!
Muriel: Sim meu amor! Você tem razão! - Ele conseguiu se aproximar totalmente, estava com o corpo bem próximo ao dela, deslizou a mão pelo seu braço até conseguir abaixar a arma. Eu respirei um pouco aliviada, mas a cena a minha frente fez o meu coração doer e muito, ele a abraçou de frente e começou a distribuir beijos em seu pescoço. Assim que ela cedeu as carícias dele e fechou os olhos, ele a imobilizou e jogou a arma no chão. Eu ia me aproximar para pegar a arma, mas ele me impediu.
Ucker: Não toque na arma princesa! Poncho! Venha me ajudar!
Respirei mais aliviada! Meu Chris estava de volta!
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Boa tarde amoras!
Capítulo novo!Acharam que o Chris não chegaria para salvar a Dul e a Bella? Ou acharam que ele estava em algum plano com a Muriel? 👀👀
Não deixem de votar ⭐⭐ e comentar muito 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanficDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...