Capítulo 99

426 33 53
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼🌼 Últimos capítulos 🌼🌼

Em minhas lembranças, a Belinda estava tão transtornada quanto a Muriel está agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em minhas lembranças, a Belinda estava tão transtornada quanto a Muriel está agora. Em minha cabeça se passava uma linha do tempo! Nós crianças, a declaração, as brincadeiras, a primeira vez, o apartamento, tudo .... minha memória voltou .... simplesmente tudo veio a tona quando vi aquela arma apontada para minha princesa. Mas eu não poderia perder o foco, precisava salvar minha família e depois veríamos o que aconteceria.

Flashback on:

Xxxx: Ora, ora se não é o casalsinho apaixonado! Vão transar em público e correr o risco de serem presos por atentado ao pudor?

Ucker: O que você está fazendo aqui?

Dul: Chris... - A Dulce estava encolhida atrás de mim, me abraçando pela cintura. Ela conseguiu apenas sussurrar meu nome, demonstrando estar assustada.

Xxxx: Chris... - Ela repetiu com cada de nojo. - Então você conseguiu perverter a perfeitinha? Até sexo em público ela está fazendo?

Ucker: Vou perguntar só mais uma vez! O que você está fazendo aqui Belinda?

Flashback off:

O filme da minha vida estava se repetindo e eu precisava ter controle da situação.

Ucker: Muri! O que você está fazendo aqui?

Muriel: Ucker meu amor! Você chegou! - A expressão dela mudou totalmente quando me viu ali e eu aproveitaria disso, entraria em seu jogo para salvar minhas meninas e o bebê.

Ucker: Sim meu amor! Eu cheguei, está me esperando há muito tempo?

Dul: Chris... - A voz da minha princesa saiu falha pelo desespero, ela não estava entendendo nada, mas eu não poderia explicar agora.

Muriel: CALA A BOCA SUA CADELA! Você só vai falar quando eu mandar. - Ela gritou com a Dulce, apertando a arma com mais força entre seus dedos. - Sim meu amor! Pensei que você não fosse chegar nunca.

Ucker: Eu estou aqui agora! O que você pretende fazer. - Eu estava apavorado, mas tentei manter minha expressão calma, ela precisava acreditar em mim para me deixar aproximar e fui fazendo isso aos poucos.

Muriel: Vamos acabar com essa cadela e essa fedelha! Precisamos dar um fim nelas e ir embora, viver juntos meu amor! Para sempre! Você precisa me ajudar meu amor!

Ucker: Muri! Não se preocupe que vai dar tudo certo! Nós vamos conseguir.

Muriel: Promete? - Ela estava começando a ceder a mim, e eu já estava bem próximo.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora